Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

JCXPLkv.jpg

 

Já te aconteceu estares um dia sem nada que fazer e pensares como será a vida privada daquela cara de televisão que tu tanto gostas? Pois bem, a partir de hoje o fórum aTV terá o privilégio de informar os foristas como as várias celebridades da televisão reagem às diversas notícias sobre eles neste universo da caixinha (que já foi) mágica. :mosking:

 

Inspirado no FB Leaks, uma página que alcançou bastante sucesso no Facebook, “Panóplias da TV” traz a este fórum todos os posts que os atores, apresentadores, cantores, etc não querem que tu vejas. Pensem nisto como um “Melhor do que Falecer” que realmente mete piada (ou talvez não, mas isso já é subjetivo). :haha:

 

Como já devem ter percebido, isto não segue qualquer tipo de história, é apenas uma pequena brincadeira. Escusado será dizer que tudo o que é publicado neste tópico não tem como intenção rebaixar ou insultar algo ou alguém, portanto, não se sintam ofendidos com qualquer coisa aqui publicada. :P

 

Divirtam-se!

 

n56O4yz.jpg

 

izbcbXE.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Brutal Rúben!


A minha "panóplia": Espero que não te importes Rúben.

Não tenho muito jeito, mas cá vai:

 

RDckgXN.jpg

 

Mónica Jardim: Somos Portugal para atrair o público mais velho, hoje em Setúbal. Só nós representamos o povo, e colocamos Portugal em Festa.
Rita Ferro Rodrigues: Eih Mónica Jardim? Vocês colocam Portugal em Festa? Eu acho mais que é idosos em festa. Ou pensas que quê?
TVI: Ritinha, minha querida, não sejas parva, o público mais velho é o que está a dar. Não íamos fazer programas para elitistas, que quase ninguém os vê…
SIC: TVI, TVI, agora com o Baião é que vai ser. 760 100 900 para encher os cofres da nossa estação. Também podes ligar Moniz, nós não nos importamos.
José Eduardo Moniz: Eh lá SIC. Eu estou mais preocupado com “O Beijo do Escorpião”. Eu preciso de arranjar polémica e já. Ah e para afundar a TVI vamos apostar em reality-shows!
Teresa Guilherme: Oh Oh. Liga lá. Senão, a Júlia ainda se poe a cantar para que nós te pressionemos. José, pelo que disseste, já te ia aí comer todo. <3
Júlia Pinheiro: Teresa, teresa, comeste algo que te fez mal? Ah espera, tu já és assim, por natureza, querida.
José Eduardo Moniz: Aff Teresa. Controla as emoções…
Luís Cunha Velho: Onde isto foi parar. Moniz tu aconselhaste-nos reality para que nos afundemos? :O
P.S: O meu desejo também é esse. Eu quero elites na TVI. As outras classes fora. Em breve, teremos Ricardo Araújo Pereira todos os dias, durante 5 horas e Rising Star todos os dias com a glamorosa Leonor Poeiras <3
Ricardo Araújo Pereira: Oops… Terás de me pagar mil euros à hora, ainda queres?
Luís Cunha Velho: Claro o meu desejo é arruinar a TVI!


 

Cuidado Moniz, muito cuidado. :mosking:

<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sobre a Conchita e a Susy - (espero que gostem)

 

v7TV0t0.jpg

 

Conchita - passei à final do ESC, a vitória vai ser minha

Suzy - isto é estranho.... como é que tu passas e eu não?

Conchita - Minha tola, sou polémica, ousada, sensual, uma diva e isso basta :smoke:

Suzy - Se é assim, já sei como ir ao ESC 2015 :girl_devil:

Conchita - Como? :dontknow:

Suzy - Peço ao Emanuel para compor uma letra pimabalhona (as velhotas e os emigrantes adoram), depois convido a diva José Castelo Branco.... et voilá :haha:

Conchita - Achas mesmo que resulta?

Suzy - Se resultou contigo, porque não resulta comigo e com a diva maior?

Conchita - Não irá resultar, porque vocês as duas são umas tolas e umas pindéricas :smoke:

(está tão básico)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sobre a Conchita e a Susy - (espero que gostem)

 

Conchita - passei à final do ESC, a vitória vai ser minha

Suzy - isto é estranho.... como é que tu passas e eu não?

Conchita - Minha tola, sou polémica, ousada, sensual, uma diva e isso basta :smoke:

Suzy - Se é assim, já sei como ir ao ESC 2015 :girl_devil:

Conchita - Como? :dontknow:

Suzy - Peço ao Emanuel para compor uma letra pimabalhona (as velhotas e os emigrantes adoram), depois convido a diva José Castelo Branco.... et voilá :haha:

Conchita - Achas mesmo que resulta?

Suzy - Se resultou contigo, porque não resulta comigo e com a diva maior?

Conchita - Não irá resultar, porque vocês as duas são umas tolas e umas pindéricas :smoke:

(está tão básico)

Not really...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...