Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

 

Amanhã, haverá nova Panóplia! Apesar de o Rúben ter ido para terras germânicas, eu ficarei a tomar conta deste tópico, e como tal lançarei algumas panóplias.

Amanhã haverá uma grande Panóplia. Deixo-vos um cheirinho... 

PtEWKfD.png

Não percam, amanhã, por volta das 21:00, uma Panóplia arrebatadora, com mais personagens de telenovelas portuguesas. 

 

Só eu li o comentário da Luizinha tal e qual a Xanão falava? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

znt1Mo6.jpg

 

Nova Panóplia a sair do forno! Desta vez, a Panóplia é baseada nas personagens das novelas da TVI: Liliane Marise, Luísa Albuquerque, Lidia Martins de Mello, Maria Laurinda, entre outras. Quem irá casar com o ricaço? A discussão promete não dar tréguas:

 

wFiEs29.png

 

Quero a vossa opinião! Quem deverá casar com o ricaço? Floribella, Laura, Luísa, Lídia, Alice ou Bárbara? Uma delas será... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quero a vossa opinião! Quem deverá casar com o ricaço? Floribella, Laura, Luísa, Lídia, Alice ou Bárbara? Uma delas será... 

 

Mas há alguém mais poderosa que a sôdona Luísa de Albuquerque? Essa mulher é a rainha de Portugal, vence todas as batalhas... menos as das dores de cabeça. :rolleyes: Mas mesmo assim, ela é que se casa com o ricaço, nem que tenha que dar veneno de escorpião a todas essas invejosas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Laurinda, a panoplia está boa, mas tens um erro de enredo em Tempo de viver, a Laura não têm avô, e a Lidia está podre de rica.

P.S. A Liliane diz ouvistes.

Em relação à Maria Laurinda acho que o Ruy de Carvalho (não me lembro do nome da personagem) depois casou com a avó dela, é por isso, é gozo em relação a isso. :mosking:  Isso da Lídia, foi propositado, num tom de ironia em relação às outras que ficaram na miséria. :mosking:

E a Liliane.... :( Esse foi mesmo erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas só consigo ler as panóplias com a "voz" dos "bonecos" do Estado de Graça na cabeça.  :haha:  :haha:

mesmo :haha:  :haha:  então quando leio as da Teresa e da Luce, só me vem uma palavra à memória - Rueff :)

Gostei da panóplia, mas a Vanessa devia ser mais nhónhónhó :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os3zPDl.jpg

 

Bem, eu, Ana Maria Peres, consegui aceder a um forum muito especial na web net (se não sabem google it) e encontrei este forum soberbo que é onde as divas musicais se reúnem. É um forum que elas se juntam e falam acerca de assuntos muito importantes, não hajam dúvidas. E Luce Diba Abreu, a nossa Luciana Abreu, inscreveu-se neste forum e não foi lá muito bem recebida... E ela não se ficou...

 

ZiVp9ys.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...