Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

#ebárbarasguimarãesninguémé ? xD

 

Eu. :haha:

 

Bárbara Guimãraessssss
a84d0daced497402f1d9016f08094dfc.jpeg

Costumas ser ingénuo e não entendes as coisas muito bem. És mais do tipo low profile, não gostas de ser o centro das atenções. És um pouco tímido, mas para os mais próximos não. Costumas ser tenaz e aceitar bem as opiniões dos outros, desde que não te ofendam. No entanto, não tens a coragem para enfrentar alguma situação mais complicado e frequentemente, deixas muitas coisas por dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Bárbara Guimãraessssss
a84d0daced497402f1d9016f08094dfc.jpeg

Costumas ser ingénuo e não entendes as coisas muito bem. És mais do tipo low profile, não gostas de ser o centro das atenções. És um pouco tímido, mas para os mais próximos não. Costumas ser tenaz e aceitar bem as opiniões dos outros, desde que não te ofendam. No entanto, não tens a coragem para enfrentar alguma situação mais complicado e frequentemente, deixas muitas coisas por dizer.

 

saiu-me a bábá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia
93fa9175f33d139f09a94cedc0cb4d3c.jpeg

És engraçado/a, gostas de te divertir e não dizes não a boa festa popular. És inteligente, mas tens tendência a ser precipitado/a. Gostas de ser bem recebido, e tentas tudo para o ser; ser mal recebido não é contigo. Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar. Costuma ser amigo do teu amigo, sendo-lhe fiel.

:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me calhou a Júlia Pinheiro, mas não me identifico com a frase “Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar.” Eu sou tão direto que às vezes perco o controlo e digo o que não quero. Só me calo quando as circunstâncias fazem sentir-me intimidado e pouco à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haLoVTn.jpg

 

Relembro que faltam 3 dias para o encerramento da votação. Quem ainda não votou, está na altura de fazer (a sério, façam-no, a Júlia está ansiosa para descobrir os resultados disto e tentar melhorar ainda mais o sucesso que é o Sabada... o seu programa de Sábado. :toclue: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me calhou a Júlia Pinheiro, mas não me identifico com a frase “Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar.” Eu sou tão direto que às vezes perco o controlo e digo o que não quero. Só me calo quando as circunstâncias fazem sentir-me intimidado e pouco à vontade.

 

Mesmo, também achei o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A decisão foi unânime! Parece o problema do Sabadabadão é mesmo porque... a Júlia fala muito baixo e ninguém a ouve! Eis os resultados da primeira sondagem das "Panóplias da TV":

dM9Qv9s.jpg

Júlia, já sabes, falar mais alto daqui para a frente, e o programa será um sucesso. :smoke:

(Para verem melhor os resultados, cliquem na imagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, haverá nova Panóplia! Apesar de o Rúben ter ido para terras germânicas, eu ficarei a tomar conta deste tópico, e como tal lançarei algumas panóplias.

Amanhã haverá uma grande Panóplia. Deixo-vos um cheirinho... 

PtEWKfD.png

Não percam, amanhã, por volta das 21:00, uma Panóplia arrebatadora, com mais personagens de telenovelas portuguesas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...