Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

luce diva sempre a mandar indirectas :D

 

 

Ok. Acho que nunca ri tanto como a ler as frases da Lucy Diba e da Babá.  :rofl:  :rofl:  :rofl: Só de imaginar elas a falar assim... :rofl:  :rofl:

 

 

O Luce, bais lebar nos cor***, quem pensais que és para falares mal da minha Tetecas? :giveheart:

 

 

Eu adoro as falas da Bábá, mas para mim top mesmo é a Luce Diba xD

E reparo que as falas da TG são aquelas com mais likes xD

Tendes resposta:

dQ5BrU6.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, apaguei por uns segundos, o link estava a dar erro. Cá está, a personagem televisiva com que são mais parecidos (não carreguem no simbolo do infinito, e no final têm que carregar "submit my answers") e digam aqui que personagem televisão são mais parecidos. :smoke: A mim deu-me a Teresa Guilherme. :mosking:

http://www.quibblo.com/quiz/jDHqwwO/Com-que-personagem-televisiva-s-mais-parecidoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG... :| fiquei traumatizado para todo o resto da minha vida....   :O

 

Teresa Guilherme....   :|

 

 

 

És uma força da natureza! Apesar de frequentemente seres frontal, adoras mandar indiretas e adoras mais, quando te respondem. Detestas perder, e se perdes costumas ficar um pouco aziado, vá lá. És muito competitivo, em suma. No entanto, gostas de paz e sucesso e és dado a ficar em casa. Tens um grande defeito: nunca esqueces tudo o que fizeram, o que te traz dor e muitas vezes amargura.

 

Mas concordo com a descrição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, apaguei por uns segundos, o link estava a dar erro. Cá está, a personagem televisiva com que são mais parecidos (não carreguem no simbolo do infinito, e no final têm que carregar "submit my answers") e digam aqui que personagem televisão são mais parecidos. :smoke: A mim deu-me a Teresa Guilherme. :mosking:

http://www.quibblo.com/quiz/jDHqwwO/Com-que-personagem-televisiva-s-mais-parecidoa

 

 

 

Luce Diba Abreu
d02cfe9db6ffe2e1f7e533d7c781b88e.jpeg

És um furacão! Não tens papas na língua e dizes tudo na cara. Tens tendência a ser extrovertido/a, divertido/a. Costumas ser um pouco agressivo/a e se te contraíram... Ui, que ninguém te aguenta! Também gostas de fazer às coisas à tua maneira. Apesar disto tudo, e deste ligeiro mau feitio, és lutador/a e mereces estar onde estar. Se dizeres muitas asneiras, é normal.

 

 

oh yeah bitches .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Júlia Pinheiro e a descrição é tão mas tão eu.

És engraçado/a, gostas de te divertir e não dizes não a boa festa popular. És inteligente, mas tens tendência a ser precipitado/a. Gostas de ser bem recebido, e tentas tudo para o ser; ser mal recebido não é contigo. Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar. Costuma ser amigo do teu amigo, sendo-lhe fiel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...