Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, srcbica disse:

Considero que está muito melhor do que o "Inferno" tentou fazer sobre a silly season, @Ana Maria Peres, no entanto, é melhor o @BBFF não ver que há acentuações em alguns verbos, colocando-os no pretérito perfeito, quando deviam estar no presente, senão a Ana Leal vem fazer a próxima reportagem cá ao fórum. :P :mosking:

Que vergonha.

ezgif-4-a9716d3dbb.gif

Terminámos. Voltámos:ph34r::ph34r: Devia de ser terminamos e voltamos - estes são os erros. Que vergonha. Em minha defesa, apesar de saber que não desculpa, confesso que tinha uma ideia de colocar a Panóplia toda no passado. :ph34r: 

Mentira. Foi mesmo erro de distração/acentuação indevida, eu tenho a perfeição distinção das duas vertentes, não sei mesmo por quê que me lembrei de acentuar as palavras. :haha: Eu também deveria ter revisto mais uma vez, coisa que não fiz, dado que a Panóplia ainda era grandinha. :haha:  My bad. O meu cérebro já está de férias e parece que a minha gramática também está. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Mets TV disse:

E a seguir ao intervalo, o que se seguiria? O Diário do Sr. José que apanha quatro autocarros e um comboio para ir vender cervejas na praia? :lol:

Sim. :yes: Seria o grande regresso da Manuela Moura Guedes à TVI. :cool: Enquanto entrevistava o senhor, mandava farpas sobre como a vida do vendedor de cervejas (e a sua :ph34r:) piorou com as Legislaturas do Sócrates. :smoke: Um dia encontram-no na praia e MMG abandona a mesma. 8) 

Vem Vida Turbulenta de um vendedor de cervejas e de Manuela Moura Guedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

xjXaxf3.jpg

"A Vida nas Cartas" vai acabar em setembro. Depois de muito rezar, Júlia Pinheiro continua a não conseguir vencer a TVI e a única solução apresentada por Maria Helena é ir a um dos seus centros. Depois de também isso não resultar, nem mesmo com o VOSDAL, a apresentadora da SIC decide que o melhor seria mesmo dispensar a taróloga.

AU5BCup.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Teresa Guilherme continua a rir-se disto"

"Você preocupa-se tanto com as audiências como eu em dizer a verdade a quem liga para o programa"

"Vou desaparecer da mesma forma que todos desaparecem quando começa o Juntos à Tarde"

:lol: Só pérolas :haha: Tudo verdade :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

hPqved5.jpg

O horário do acesso ao horário nobre é bastante importante para as televisões. De facto, bons números neste sector da grelha costumam impulsionar os programas seguintes, o que garantem uma melhor média geral aos canais. Daí que não seja de estranhar a grande aposta nesta parte do dia. Recentemente, a SIC decidiu mexer neste horário, acabando por dar-se por muito mal, com audiências catastróficas. O que lhe sucedeu foi o programa Linha Aberta - apresentado por Hernâni Carvalho -, que afirma-se como uma alternativa aos concursos do canal 1 e 4. Deste modo, o homem que se dedica a investigar crimes decide visitar a sua concorrente - Cristina Ferreira - e afirma que a mesma comete crimes contra a saúde da audição dos seus colaboradores: que o diga Pedro Teixeira, cuja audição já se viu afetada. Nesta linha das 7, como é óbvio, também não nos esquecemos de Fernando Mendes: o mesmo encerra a Panóplia com o Preço Certo!

y8jLL9k.jpg

Confiam na Cristina? Confiam mesmo? :yes: E vão ligar para testemunhar contra ou a favor da rapariga da Malveira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D007 disse:

Muito bem tirado esse apontamento da Medicare @Ana Maria Peres. :haha: Pensava que eu era o único a saber o anúncio de cor. xD

Eu felizmente não cheguei a esse ponto, mas é verdade que se tem tornado cansativo. :haha: Sempre que vejo o programa a Cristina está a perguntar: "Confia em mim?". E está sempre a repetir a mesma coisa. :mosking: É pior que o Calcitrin. :ph34r: Ao menos este ainda tem o Getro e um vídeo sobre os ossos e as articulações. :haha:  

há 9 horas, Ambrósio disse:

E para o Hernâni o nosso país está repleto de crimes e desgraças, pois claro, a sua vida é uma crónica criminal.

Tem de vir ao fórum investigar os crimes que ocorrem.:yes: Por exemplo, o desaparecimento da D. Alice. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pq02gJB.jpg

Prós e Contras é um programa que dá à segunda-feira à noite e é uma imagem de marca da RTP1. A apresentação cabe a Fátima Campos Ferreira, que conduz excelentemente este informativo, que visa uma troca de argumentos saudável entre dois grupos distintos com pontos de vistas diversos. Nesta panóplia, simula-se uma sessão e a discussão baseia-se no estado da televisão portuguesa, mais concretamente a privada. Assim, não é ao acaso que nomes como Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral (yeah!), Luís Marques (que veio substituir Francisco Pedro Balsemão), Teresa Guilherme, Bruno Santos e José Eduardo Moniz estão no leque de convidados para argumentarem sobre este tema tão pertinente. O resultado: trocas de acusações nada bonitas e muita confusão... Para o fim, temos a aparição de Teresa Paixão - a diretora da RTP2 -, e de Heloísa Apolónia: a deputada tem questionado a preparação da nossa querida apresentadora que tem um sotaque do Norte tão característico!

w2mscZR.png 

Quem ganhou esta troca de argumentos? :beach: Alguma ideia?

Se estiverem confusos com algum tema, vejam:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres, adorei a panóplia!! :lol:

Já tinha saudades do Luís Marques e dos seus comentários sempre "atuais". :yes: Fartei-me de rir com a Gabi Paixão, Teresa Paixão (só paixão nesta panóplia <3), a Heloísa Apolónia sempre aos berros e claro, a Fátima Campos Ferreira.

r3wIekH.gif

(isto é ela, chocada, depois das palavras da Heloísa :yes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...