Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

há 10 horas, Ambrósio disse:

Parabéns às Panóplias!! :party:

Acompanho desde o início, embora na altura não desse likes nem comentasse tanto xD 

Que pecado! Não consigo imaginar essa altura! Chegar ao fim do dia e não ter os teus likes nos meus posts :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, AGUI disse:

Que pecado! Não consigo imaginar essa altura! Chegar ao fim do dia e não ter os teus likes nos meus posts :ph34r: 

É verdade, na altura nem reparava neles xD Via os posts e pronto, não punha like e comentava pouco (excepto nos tópicos da TV). Quem na altura punha likes em tudo era a @Saozinha, que abandonou o fórum há algum tempo já. E nessa altura penso que tu ainda cá não estavas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JN7i10y.jpg

Pesadelo na Cozinha tem arrasado nas audiências. Ljubomir parece ser mesmo a única solução que o staff da SIC encontrou para melhorar as audiências do canal. O chef foi até Carnaxide averiguar a situação e o que encontrou foi um canal em muito mau estado. Vejam todas as reações neste novo programa, um exclusivo das Panóplias, "Pesadelo na Cozinha e na SIC Também". :popcorn: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

UexwWBf.jpg

A SIC vive, nos finais da tarde, um grande problema. O canal de Carnaxide decidiu substituir, num processo envolto em polémico, a novela brasileira Novo Mundo por um programa já repetido com o nome de Gosto Disto. O principal argumento que levou à troca foi a falta audiências da novela da nação canarinha. No entanto, esta substituição não resultou: aquele horário continua a afundar e não há nada que o salve. Assim, Júlia Pinheiro fica desesperada e busca por ajuda. Numa troca de opiniões com Gabriela Sobral, chegam a muitas ideias, mas nenhuma agrada às duas profissionais... É mesmo caso para dizer O quê que fazemos agora? e sim: há participação de Bárbara Guimarães, que estreia hoje um novo programa.

9NTbWtd.png

Qual é a sugestão que mais vos agrada? :yes: Digam-me!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Já tinha saudades das panóplias! :D

Eu ainda estou a aguardar o dia em que a Ritinha crie uma conta aqui para comentar connosco :smoke: E o que seria a "outra coisa" (sem ser isto) que a Gabi perguntou à Júlia? :nyam: 

Só ficou a faltar um comentário da Tetecas no fim a responder à Bárbara Guimarãessss, por causa dos seus trocadilhossss :cool:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

IIdNVfN.jpg

A televisão portuguesa vive a chamada silly season, onde pouco acontece. A grelha televisiva está mais pobre do que já costuma estar, há inúmeras repetições e - aquilo que interessa para esta Panóplia -, os Telejornais enchem-se de notícias cujo interesse, digamos, não é o maior. Jornalistas saem das suas redações e vão cobrir um festival de comida, por exemplo. Quando não é excesso, até se tolera, o problema é quando há espaços informativos de 1 hora e meia, o que acaba por tornar tudo muito cansativo... Nesta Panóplia, Judite de Sousa dá o pontapé de saída e passa pela rubricas de uma jornalista qualquer, a de Paulo Salvador, a de Emanuel Monteiro e uma nova inventada recentemente, cujo rosto oficial é Ana Leal... Parece é que ela não consegue descurar aquele seu lado mais sensacionalista...
 

5MPMLGg.jpg

Consideram que a nova rubrica da Ana Leal terá sucesso? :yes: Ou nem por isso? :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...