Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Se quiserem posso ser participante numa panóplia, e podem referir o facto de eu achar que a Marisa Cruz é uma má apresentadora e nada natural, que não gostei de certos concorrentes do SS - Vanessa, Jmark, Tierry, que só ocupavam espaço, que acho que BdE é superior a SdI, nem que seja pelo núcleo gay e pela vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas Rita Pereira quis dar um testemunho bastante pertinente:

pGN65tU.png

João... O que tu arranjaste! 

 

 

Luce DIBA Abreu sempre com os fazes todos no coraxon...  :giveheart:

:sarcastichand:  :sarcastichand: O João não sabe estar calado, é o que dá... :rolleyes:

 

Tu querias era um prop da DIBA.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na minha inocência, um fã da Luciana Abreu escreveu no correio da manhã algo a dizer mal do corpo da Rita e a enaltecer a Luce, só depois percebi que era o JoãoM94. :mosking:

 

Qual correio da manhã... eu venho logo é para o ATv atacar a Ritona e denfender a Luce DIBA.   :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria interessante, numa "edição especial" fazer uma paníplia com alguns membros do fórum  :haha: Provavelmente alguns levariam a mal, caso fossem "alvos", mas eu acho que valeria a pena tentar!  :mosking: Pensem nisso! xD

 

Adorei a ideia :D Quero fazer parte como é obvio :smoke:

Aqueles likes também são um exagero. A Diba tem mais fãs . 

 

A Rita tem quase 1 milhão de fãs no face, por isso 500mil gostos no comentário seria aceitável :3 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eVcnnqX.jpg

 

Meus senhores, nova Panóplia a sair do forno. Desta vez, o Correio da Manhã, uff, tem outro exclusivo! Gabriela Sobral e José Eduardo Moniz, inimigos naturais, trocam acusações graves um contra o outro! E ainda vão ter acesso exclusivo ao voice de Manuela Moura Guedes...

 

004uBlz.png

Mais, em exclusivo, AQUI, MELHOR, PRIMEIRO:

http://tinyur1.co/Pj57K

 

 

Não obstante, pura ficção. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...