João

RTP Internacional | RTP África

260 posts neste tópico

Gosto mesmo muito deste novo logótipo da RTP Internacional!!! Já n era sem tempo, o antigo logo era enorme para ficar durante as emissões, n sei como em 7 anos, ninguém reparou nisso!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gosto mesmo muito do novo grafismo, só falta ser em 16:9, para se ver na perfeição na minha TV, que com as barras pretas irrita.me muito, mas não tanto como ver o pessoal esticado! :(

Partilhar este post

Link para o post

Gosto da nova imagem, mas é como o Pedro André Esteves disse ontem no "Like & This Like", falta mudar a sua programação e os seus conteúdos. Isto é mais cosmética que outra coisa.

Partilhar este post

Link para o post

Está a dar na RTP Internacional a novela "O Teu Olhar" (TVI). Pelo que me disseram começou à pouco tempo (depois de Vingança ter terminado).

A novela da TVI teve muito sucesso em Portugal?! :)

Partilhar este post

Link para o post

Já está a dar há algum tempo... diria que já está a dar bem antes de 2011 terminar!

Sim, a novela teve sucesso. Não fazia a audiência que as novelas da TVI faziam mais recentemente, mas não foi um flop. ;)

Partilhar este post

Link para o post

RTP África devia ter uma programação exclusiva africana, por exemplo transmissão de jogos de futebol do campeonato angolano, moçambique, séries low cost feitas em África, e transmissão de programas recentes da RTP1 que sejam quase simultâneos da RTP1/RTP África

Partilhar este post

Link para o post

RTP África devia ter uma programação exclusiva africana, por exemplo transmissão de jogos de futebol do campeonato angolano, moçambique, séries low cost feitas em África, e transmissão de programas recentes da RTP1 que sejam quase simultâneos da RTP1/RTP África

A transmissão de jogos do campeonato angolano está a cargo da TPA (Televisão Pública de Angola). Os jogos que dão na TPA 1 ou 2 dão na TPA Internacional também.

Partilhar este post

Link para o post

Não sabia...Mas vocês não acham a RTP África muito fraquinha então a RTP Internacional nem se fala. RTP podia fazer como a TV Record África faz, emite os seus melhores programas + produção local, o que não acontece na RTP.

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi muito bem o sentido da RTP África. Haja dinheiro!!! E depois vêm com a história da privatização. Pudera, a RTP Internacional serviria perfeitamente!

Partilhar este post

Link para o post

É uma pena que nenhum destes canais tenha garantido, pelo menos, os direitos dos jogos de Portugal no Europeu

Já vem com algum atraso, mas para a RTP fazer tal coisa, teria que gastar imenso dinheiro. Direitos internacionais não são nada baratos.

Fica Bem.

Partilhar este post

Link para o post

Além do site, já vi que a RTPi melhorou a sua programação. SIC também devia melhorar, e devia ser gratuita, se fosse, tinha mais sucesso que a RTPi.

Partilhar este post

Link para o post

Pois tanto a TVI como a SIC penso q pertencem aos pacotes premium, deve ser pa retirar mais um pouco aos tugas emigras eh eh eh

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora