Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

Eu também concordo com a extinção destes canais, ou com a redução aos horários que o Pedro referiu. Se tem para essas duas regiões, porque é que não tem para as restantes? Não faz sentido.

Oh zapping, que eu saiba os Açores e a Madeira não são internacionais... Não concordo que a Internacional englobe a África (pelos conteúdos bem diferentes) e a Açores e Madeira (que apenas têm que deixar de ser discriminadas positivamente relativamente às outras regiões que apenas têm a RTP 1 e 2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que se há-de ter uma RTPÁfrica?! Já agora também faziam a RTPBrasil ou a RTPTimor!!! :unknw_mini: Gastam dinheiro em produtos para encher a grelha da RTPÁfrica, quando o que deveria lá chegar seria a RTPInternacional (e ambos os canais repetem muito da programação da RTP1, ou seja, a mesma coisa!).

Na Madeira e nos Açores deveria ser transmitida, simplesmente, a RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A RTP Internacional é horrível. Estou sem MEO e por isso tenho visto pouca TV mas ontem dei uma vista de olhos no canal e vi que aquilo não teve inovação nenhuma desde a última vez que vi (à cerca de um ano atrás).

Tem novos programas, mas nada de especial. Para não falar na publicidade (publicidade de restaurantes/lojas/etc espalhadas pelo mundo - ex: Bélgica).

Acho que deviam inovar. A única coisa de interessante são os talk-shows (que não me agradam muito, mas são em directo) e a novela Vingança, que está a dar no horário das 19h (Portugal).

Quando deu a última temporada de "Operação Triunfo" eu acompanhava na Internacional (pois no meu quarto não há MEO, só na sala xD) e era em directo.

Ontem (ou melhor, sábado) tentei ver se conseguia ver A Voz de Portugal e não deu :( Ou seja, não transmitem.

Muito mau mesmo. Quem tem SIC/TVI Internacional é que tem sorte xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica muito bem o logotipo no ecrã. :) Só acho que este também poderia girar e mudar para prateado, como o da RTP1. :)

Por acaso, acho que o logótipo ficava melhor prateado, com transparência e sem animação. Abomino por completo os logos com animações e cheios de cor, gosto mais da simplicidade dos logos nos cantos, caso contrário para mim é poluição visual... E, infelizmente cá em Portugal quase todos os canais têm cor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, acho que o logótipo ficava melhor prateado, com transparência e sem animação. Abomino por completo os logos com animações e cheios de cor, gosto mais da simplicidade dos logos nos cantos, caso contrário para mim é poluição visual... E, infelizmente cá em Portugal quase todos os canais têm cor...

Concordo em parte contigo, se bem que os logos com cor não me fazem muita confusão. O que acho que é chato é porem moscas noutro dos cantos a identificar os programas.... muitas delas gigantescas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em parte contigo, se bem que os logos com cor não me fazem muita confusão.

Não é fazer confusão, mas esteticamente fica mais bonito. Por exemplo o AXN, que é o canal que mais vejo, o logo é vermelho, e em cenas mais escuras o logo destacasse demasiado. Mas há gostos para tudo, eu não gosto de logos a cores nos cantos.

E a mania dos DOG's com o nome dos programas veio para ficar e é muito chato... É que com a TDT, e o cabo basta usar o comando para se saber que programa está a dar... Não faz sentido continuarem com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...