Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

On 21/12/2016 at 15:57, Televisão 10 disse:

Finalmente, a RTP África já tem logótipo de Natal...

 

WIN_20161221_155614.JPG

É feio. Já que não conseguem fazer como na RTP1, podiam ter feito como na RTP Internacional, com um floco de neve no canto no lugar desta estrela que a mim lembra-me o Sol...

..... apenas fizeram recolour de um símbolo já usado pra a RTP Memória antes do rebrand. 

Screenshot_16.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Finalmente mudaram o relógio que tem publicidade e que estava com o antigo grafismo e logótipo...

 

Isto na emissão da RTP Internacional Europa, que continuava com o relógio de 2012... Por isso é que o tipo de letra está igual. Já na emissão América aparece igual à RTP África.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tinha ideia continuavam com a contagem do The Voice... Pelo menos era assim que faziam nas emissões das “x Badaladas”...

Fizeram isso na pda 2014-2015, em 2015-2016 com a volta ao mundo não sei como foi. Mas se calhar eles este ano não gravaram a contagem toda no The Voice porque estava intercalado com a Volta ao Mundo.

E parece que a RTP Internacional tirou o grafismo de Natal. Nesse vídeo já nem tinha o logótipo com o floco de neve... quando a época natalícia só termina dia 6, sexta... mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

E já é assim desde terça-feira pelo menos.
É essa a "montra de Portugal" que querem mostrar ao mundo inteiro? Sinceramente mais valia tirarem o logótipo em vez dessa autêntica bosta... :dry:
Nem a RTP Madeira já faz isso...

Pergunto-me às vezes se não têm vergonha de apresentar um trabalho desses aos milhões de telespectadores semanais da RTP Internacional pelo mundo. Falo de quem fez isso, mas também de toda a cadeia de responsabilidade por isso. Em outras empresas há puxões de orelhas por menos do que isso...
Já não bastava a qualidade horrível de imagem que nem SD é...

EDIT 20:29 - Afinal tiraram-no. Melhor, já não está cá quem falou. :)

EDIT 20:55 - Cá está de volta quem falou, esse monstro voltou... :dry:

Editado por Rmeteora
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rmeteora disse:

E já é assim desde terça-feira pelo menos.
É essa a "montra de Portugal" que querem mostrar ao mundo inteiro? Sinceramente mais valia tirarem o logótipo em vez dessa autêntica bosta... :dry:
Nem a RTP Madeira já faz isso...

Pergunto-me às vezes se não têm vergonha de apresentar um trabalho desses aos milhões de telespectadores semanais da RTP Internacional pelo mundo. Falo de quem fez isso, mas também de toda a cadeia de responsabilidade por isso. Em outras empresas há puxões de orelhas por menos do que isso...
Já não bastava a qualidade horrível de imagem que nem SD é...

EDIT 20:29 - Afinal tiraram-no. Melhor, já não está cá quem falou. :)

EDIT 20:55 - Cá está de volta quem falou, esse monstro voltou... :dry:

Reclamem na página de Facebook. Vi uma reclamação na da RTP Memória por causa da mesma situação e pediram desculpa, resolvendo o problema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2017 at 18:37, Rmeteora disse:

E já é assim desde terça-feira pelo menos.
É essa a "montra de Portugal" que querem mostrar ao mundo inteiro? Sinceramente mais valia tirarem o logótipo em vez dessa autêntica bosta... :dry:
Nem a RTP Madeira já faz isso...

Pergunto-me às vezes se não têm vergonha de apresentar um trabalho desses aos milhões de telespectadores semanais da RTP Internacional pelo mundo. Falo de quem fez isso, mas também de toda a cadeia de responsabilidade por isso. Em outras empresas há puxões de orelhas por menos do que isso...
Já não bastava a qualidade horrível de imagem que nem SD é...

EDIT 20:29 - Afinal tiraram-no. Melhor, já não está cá quem falou. :)

EDIT 20:55 - Cá está de volta quem falou, esse monstro voltou... :dry:

Era isso que eu vinha dizer, os estrangeiros que vejam isto o que é que acharão... que amadorismo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...