Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

É curioso ver por aqui gente a defender com unhas e dentes o suposto sucesso da novela em familia!

Para ja e estamos a comentar as audiencias atuais ,a novela é um fracasso,sim!

Com todas as letras!

É uma novela das oito ,uma novela do manoel carlos ,tem o selo da globo(nao sao esses fanaticos que se gabam de dizer que a globo é a melhor?entao?)esteve tres semanas encostada a sangue bom e quando se viu sozinha,perde até para uma repetiçao da tvi!

Custa engolir a seco aquilo que disseram tanta vez por aqui sobre doce fugitiva,que era um flop mas agora esse flop vence uma novela inedita e da globo!

Custa engolir a seco aquilo que muitos disseram quando mundo ao contrario perdia para paginas da vida,diziam por aqui que era uma vergonha a novela da tvi inedita perder para uma repetiçao da sic!

Entao?

E agora,nao é vergohoso em familia perder para uma repetiçao da tvi?

Pois,pela boca morreu o peixe!

 

A novela amanha até pode vencer a fujona(era a sua obrigaçao)mas analisando a sua performance neste primeiros dias sozinha,o seu percurso é tudo menos brilhante!

Para quem dizia que esta novela ia rebentar com tudo...

Vivemos numa democracia,todos temos direito á nossa opinião,mas o disparate havia de ser multado e pago a peso de ouro!

 

Dizer que a tvi ontem esteve fraca,que não se pode comparar a liga europa que foi emitida num horário que supostamente, não era o nobre, como foi o do jogo de ontem..

Por amor de deus,haja vergonha!

Primeiro,a diferença do horario dos dois jogos foi de meia hora, o da sic começou ás oito...

O da tvi,ás oito e trinta!

 

Depois,não é preciso perceber de futebol para ver que o rio ave é uma equipa muito mais fraca que a juventos...,que a liga europa é muito mais interessante, que a taça da liga,( mesmo sendo uma final )e que o jogo que a sic transmitiu a semana passada, era decisivo, pois garantia a presença do benfica numa competiçao que nunca venceu!

Taça da liga é a parente pobre da taça de portugal e um evento muito menos interessante que a passagem para a final duma liga europa!

Depois sem o sporting ou o porto nessa final,o interesse perdeu-se e claro,já se adivinhava o desfecho com o benfica vencedor,sem desmérito para a equipa de vila do conde, que esteve excelente!

 

Apesar de tudo isto,a tvi foi aos trinta de media,atirou a sic para baixo dos vinte e fez o que a sic nao conseguiu a semana passada!

Ficou-se pelos 28 e nao conseguiu que a tvi descesse dos 20!

 

Para certas pessoas,custa ver sempre a superioridade da tvi sobre a sic,mas a verdade dos números nao se pode negar..fazer o que?

 

Tambem nao disseram por aqui, que rising star no domingo esteve fraco, para uma estreia?!

Aguardo ansioso para o resultado do sabadabadao no sábado!

Sempre quero ver se vai passar dos 14..

Sim,só se passar dos 14 é que vou considerar o resultado positivo..de contrario...

Serve para um,tem de servir para outro!

Haja paciencia!

então vejamos... a maravilhosa Mundo ao Contrário, aquando da sua estreia, perdia N vezes contra a reposição de Páginas da Vida, isso fez de MaC um fracasso?! não, evidente que não... a novela precisou de tempo, tempo esse em que foi crescendo e ganhando a confiança dos espectadores... tempo esse que EF também necessita para o mesmo propósito, o de conquistar mais espectadores, afinal a novela só está a anteceder ao Jornal da Noite há 3 dias! e não esquecer tambem que a antecessora, Sangue Bom, foi um flop que fez a SIC perder o acesso ao prime time para á rtp1.

E em relação á tal tão chamada "superioridade" da sic face á tvi, ou vice-versa, não faz qualquer sentido! a sic tem coisas boas e más tal como a tvi, nenhum canal é superior ao outro só porque lidera em determinado horário ou x programa. É o que eu acho, e infelizmente tenho pena que nem toda a gente pense assim, mas pronto...

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya concordo consigo em tudo.

O meu comentário foí em resposta a certas pessoas que por aqui andam em que tudo o que passa na TVI é mau.

Essas mesmas pessoas que chegam ao cúmulo de dizer que ontem a TVI esteve fraca ao atingir os 30 de share !

A essas pessoas que na segunda feira

disseram que Doce fugitiva fez um resultado vergonhoso e na terça engoliram a seco quando está liderou frente a uma novela inédita que supostamente ia ser a salvação da SIC para voltar há liderança no horário.

É evidente que estes resultados da novela da SIC não vão fazer dela para já um flop mas eu no comentário que escrevi frisei bem que referia me ás audiências destes primeiros três dias e essas audiências nestes primeiros dias tem sido um fracasso.

É não venham com tretas.. ainda me lembro muito bem do que disseram tanta vez de doce fugitiva, do mundo ao contrário, dos flops que supostamente eram...

Depois viu se..

Em relação à superioridade da TVI sobre a SIC não me referia a programas mas a numeros.

É em números é inequivoca a superioridade da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...