Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem, a levar a Sic a mínimos durante a semana, Benfica define.

Belmonte, bem a vencer Amor à Vida, Melhor do que Falecer a aproveitar o jogo, A Outra,bem, Talk Shows da TVI, a mostrar porque são os preferidos da maioria dos Portugueses, muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O day time da SIC esta realmente muito melhor :D

" Em Familia " a subir, merece.

" Queridas Manhãs " cada vez melhor :)

Mas, mesmo assim ainda está longe do VNTV, isto segundo os nºs, ou seja, para alcançar o programa líder das manhã, ainda vai ter que melhorar muito.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, mesmo assim ainda está longe do VNTV, isto segundo os nºs, ou seja, para alcançar o programa líder das manhã, ainda vai ter que melhorar muito.

E eu não disse o contrario mas a verdade é que o programa tem feito bons resultados e merece porque é 100 vezes melhor que o flop " Querida Julia "

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a passar os 30, apesar de tudo a SIC até se aguentou. Jogo com um excelente resultado, para a semana a final da Liga Europa deve bater recordes. Belmonte muito bem, estava à espera que fizesse pior a começar tão tarde. Day time TVI continua na liderança, apesar da tendência de subida da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas caem depois dos primeiros episódios, por isso os resultados de Em Família por enquanto ainda são normais, aos poucos há-de crescer ainda mais. Só acho é que a SIC poderia começar a novela ás 18:50 mas pronto, eles é que sabem... :)

 

De resto, Senhora do Destino a fazer o seu trabalho e a aproximar-se de A Outra. :)

 

O Boa Tarde também em comparação ao A Tarde é Sua, não está assim tão mal, o consumo nas generalistas a esta hora é que anda baixo à muito tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o day time da SIC apresenta bastantes melhorias, principalmente nas manhãs, ontem após várias semanas sem o conseguir o programa teve picos de liderança entre as 12h e as 13h a bater os 35 de share.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW não esperava tanto do jogo! Sei que estamos a falar do grande Glorioso, mas o adversário era o Rio Ave e estamos a falar da Taça da Liga.  Explosivo!

 

Belmonte com um resultado muito bom. Tinha feito melhor se não tivesse aquele mono antes! Giras e Falidas ® fraco.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

TVI rainha no day time. VnTV, como sempre a reinar. AO líder destacada. ATES bem. Fujona mais uma vez esteve bem.


Até dá pena ver ali Dei-te Quase Tudo, na madrugada :dry: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno. Que bomba! :D Até contra o jogo, faz resultados d`ouro.

Jornal da Noite também bem.

 

TVI fraca. 2,5 Horas de Jogo em HN não serviram de muito. (20:25-23)

E não me venham falar em Liga Europa, porque a Liga Europa, para além de ter ocupado 2 horas em HN, estava num horário de menor importância (20-21:50)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno mais fraca devido ao jogo, mas bem.

Belmonte a ganhar ao Amor à Vida.

A Guerreira sempre bombástica.

Senhora do Destino bem.

Queridas Manhãs bem. Boa Tarde razoável.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era de esperar a TVI passou dos trinta! Benfica define! :smoke:

Belmonte esteve bem! A repetição de Giras & Falidas não está a correr muito bem, a sorte é que repetem os episódios que não vi! Até gostei do MQF com a história do Píruças que já tinha visto na RC! :haha:

Day time com uma ligeira descida mas nada de grave, Fujona a ganhar a Em Família! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era de esperar a TVI passou dos trinta! Benfica define! :smoke:

Belmonte esteve bem! A repetição de Giras & Falidas não está a correr muito bem, a sorte é que repetem os episódios que não vi! Até gostei do MQF com a história do Píruças que já tinha visto na RC! :haha:

Day time com uma ligeira descida mas nada de grave, Fujona a ganhar a Em Família! :haha:

 

mas será que ainda não percebeste que EF só está neste horário há 3 dias?!! é que depois não gostam de ser chamados fanáticos.  :cool:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas será que ainda não percebeste que EF só está neste horário há 3 dias?!! é que depois não gostam de ser chamados fanáticos.  :cool:  

Só estava a constatar um facto que me parece interessante visto que a Fujona e já tá gasta!

Quanto ao fanatismo, tenho a dizer-te que nunca me importei que me chamasse fanática, pois sempre admiti que o era.

Para mim isso é um elogio! :smoke:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu confesso que não esperava tanto do jogo, apesar de ser final, o jogo em si não era de grande espectáculo e ainda pra mais com o problemas de som que teve.. 

 

TVI muito bem, com o day-time confortável e com um grande HN. Agora só se passa os 30 de média com grandes jogos, infelizmente, isto quer dizer muito do estado da tvs generalistas..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno. Que bomba! :D Até contra o jogo, faz resultados d`ouro.

Jornal da Noite também bem.

 

TVI fraca. 2,5 Horas de Jogo em HN não serviram de muito. (20:25-23)

E não me venham falar em Liga Europa, porque a Liga Europa, para além de ter ocupado 2 horas em HN, estava num horário de menor importância (20-21:50)

 

Como diria a D. Manuela: "MENOS... MAS É QUE MUIIIIIITO MENOS!!!"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso ver por aqui gente a defender com unhas e dentes o suposto sucesso da novela em familia!

Para ja e estamos a comentar as audiencias atuais ,a novela é um fracasso,sim!

Com todas as letras!

É uma novela das oito ,uma novela do manoel carlos ,tem o selo da globo(nao sao esses fanaticos que se gabam de dizer que a globo é a melhor?entao?)esteve tres semanas encostada a sangue bom e quando se viu sozinha,perde até para uma repetiçao da tvi!

Custa engolir a seco aquilo que disseram tanta vez por aqui sobre doce fugitiva,que era um flop mas agora esse flop vence uma novela inedita e da globo!

Custa engolir a seco aquilo que muitos disseram quando mundo ao contrario perdia para paginas da vida,diziam por aqui que era uma vergonha a novela da tvi inedita perder para uma repetiçao da sic!

Entao?

E agora,nao é vergohoso em familia perder para uma repetiçao da tvi?

Pois,pela boca morreu o peixe!

 

A novela amanha até pode vencer a fujona(era a sua obrigaçao)mas analisando a sua performance neste primeiros dias sozinha,o seu percurso é tudo menos brilhante!

Para quem dizia que esta novela ia rebentar com tudo...


Vivemos numa democracia,todos temos direito á nossa opinião,mas o disparate havia de ser multado e pago a peso de ouro!

 

Dizer que a tvi ontem esteve fraca,que não se pode comparar a liga europa que foi emitida num horário que supostamente, não era o nobre, como foi o do jogo de ontem..

Por amor de deus,haja vergonha!

Primeiro,a diferença do horario dos dois jogos foi de meia hora, o da sic começou ás oito...

O da tvi,ás oito e trinta!

 

Depois,não é preciso perceber de futebol para ver que o rio ave é uma equipa muito mais fraca que a juventos...,que a liga europa é muito mais interessante, que a taça da liga,( mesmo sendo uma final )e que o jogo que a sic transmitiu a semana passada, era decisivo, pois garantia a presença do benfica numa competiçao que nunca venceu!

Taça da liga é a parente pobre da taça de portugal e um evento muito menos interessante que a passagem para a final duma liga europa!

Depois sem o sporting ou o porto nessa final,o interesse perdeu-se e claro,já se adivinhava o desfecho com o benfica vencedor,sem desmérito para a equipa de vila do conde, que esteve excelente!

 

Apesar de tudo isto,a tvi foi aos trinta de media,atirou a sic para baixo dos vinte e fez o que a sic nao conseguiu a semana passada!

Ficou-se pelos 28 e nao conseguiu que a tvi descesse dos 20!

 

Para certas pessoas,custa ver sempre a superioridade da tvi sobre a sic,mas a verdade dos números nao se pode negar..fazer o que?

 

Tambem nao disseram por aqui, que rising star no domingo esteve fraco, para uma estreia?!

Aguardo ansioso para o resultado do sabadabadao no sábado!

Sempre quero ver se vai passar dos 14..

Sim,só se passar dos 14 é que vou considerar o resultado positivo..de contrario...

Serve para um,tem de servir para outro!

Haja paciencia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...