Jump to content

Audiências de domingo - 04-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Espero que tenhas razão, do que mostraram das Batalhas o programa promete ser muito bom. :) Também acho que houve muita curiosidade, mas o RS vai continuar a liderar, a rtp é a parente pobre nas audiências, não tem a força das privadas o que é uma pena, muitas das vezes merece ser vice líder mas não o consegue. :(

só vice-líder??! a rtp1 muitas das vezes merece é liderar por completo, já que tem por norma programas com qualidade e educativos, ao contrário das privadas que só dão pimbalhada e programas sem conteúdo, tamanha a obsessão pelo valor acrescentado... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só vice-líder??! a rtp1 muitas das vezes merece é liderar por completo, já que tem por norma programas com qualidade e educativos, ao contrário das privadas que só dão pimbalhada e programas sem conteúdo, tamanha a obsessão pelo valor acrescentado... 

Já não peço a liderança, mas que merece muito mais do que faz merece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que a parte das batalhas já era em directo. Ontem não vi... vou ver se vejo hoje.

 

 

Fiel a um canal? Isso já é fanatismo. Eu vejo quem me der a melhor programação.

 

Em relação às audiências teve aquela que teve devido às seguintes razões:

 

1º Há quem não saiba mudar de canal.

2º O pessoal estava curioso para conhecer o formato e para brincar com a aplicação interactiva.

 

Eu por exemplo, ontem vi o programa e não gostei. Supostamente também dei audiência desta vez mas para a semana já não dou e pelos comentários que li, não sou o único.

Verdade, mas há muita gente que vê um determinado programa só porque passa no seu canal favorito, e se der um formato idêntico na concorrência já não o vêem, só porque não dá no canal que querem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do Rising Star. Teve um bom resultado, mas mesmo assim aquém das minhas expectativas. The Voice a aguentar-se bem, merecido, visto que é, para já, sem sombra de dúvidas o melhor programa de Domingo atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só vice-líder??! a rtp1 muitas das vezes merece é liderar por completo, já que tem por norma programas com qualidade e educativos, ao contrário das privadas que só dão pimbalhada e programas sem conteúdo, tamanha a obsessão pelo valor acrescentado... 

Depende. A RTP1 aos dias úteis é uma nódoa. Aos sábados também uma porcaria. Não digam isso! Até me dói a alma. Aqui Portugal, Praça, Portugal no Coração, programas repetidos de manhã sábado e domingo fim-de-semana, Bom dia Portugal durante 3 horas e meia são programas educativos e com qualidade? Antes as privadas.

 

Já para não falar da série Beirais sempre a enrolar, o anedótico Desafio Total...

Resumindo, poucos são os programas que merecem liderar na RTP. Antes a TVI!

O TVP merece, sem dúvida, mas agora a maioria dos programas que o canal emite... :x

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do dia é: Quando é que fecha a SIC? A SIC não faz falta nenhuma a Portugal, epá fechem aquele canal.

 

Toda a tarde a RTP1 esteve sempre em 2º lugar. Já à noite, o The Voice desceu com a estreia do Rising Star, a SIC como é uma tv pobre meteu uma novela não sabe evoluir.

 

Quanto ao Rising Star não gosto, vi a seguir ao The Voice e não gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. A RTP1 aos dias úteis é uma nódoa. Aos sábados também uma porcaria. Não digam isso! Até me dói a alma. Aqui Portugal, Praça, Portugal no Coração, programas repetidos de manhã sábado e domingo fim-de-semana, Bom dia Portugal durante 3 horas e meia são programas educativos e com qualidade? Antes as privadas.

 

Já para não falar da série Beirais sempre a enrolar, o anedótico Desafio Total...

Resumindo, poucos são os programas que merecem liderar na RTP. Antes a TVI!

O TVP merece, sem dúvida, mas agora a maioria dos programas que o canal emite... :x

eu estava a generalizar um bocado, mas os programas que eu considero mais enriquecedores são maioritariamente transmitidos na rtp, como o the voice, principes do nada, portugueses pelo mundo, e.t.c... as privadas nos últimos tempos  só acertaram com o Factor X e o Dança com as Estrelas, porque de resto é tudo abaixo de marasmo  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. A RTP1 aos dias úteis é uma nódoa. Aos sábados também uma porcaria. Não digam isso! Até me dói a alma. Aqui Portugal, Praça, Portugal no Coração, programas repetidos de manhã sábado e domingo fim-de-semana, Bom dia Portugal durante 3 horas e meia são programas educativos e com qualidade? Antes as privadas.

 

Já para não falar da série Beirais sempre a enrolar, o anedótico Desafio Total...

Resumindo, poucos são os programas que merecem liderar na RTP. Antes a TVI!

O TVP merece, sem dúvida, mas agora a maioria dos programas que o canal emite... :x

Não concordo e posso dar como exemplo, a série "Mulheres de Abril" que era bastante boa, e no entanto teve uma audiência miserável, muito devido ao horário em que passou. Na semana de 21/4 a 27/4 e nos dias em que deu a série (21 a 25/4) custava ter abdicado por uma semana de bem vindos a beirais e do QQSM? :dontknow:  :dontknow:

Não te esqueças que é na RTP1 que está um dos formatos mais longos da TV portuguesa e com resultados bons - Preço Certo (que chega a vencer a SIC e a TVI) :cool:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. A RTP1 aos dias úteis é uma nódoa. Aos sábados também uma porcaria. Não digam isso! Até me dói a alma. Aqui Portugal, Praça, Portugal no Coração, programas repetidos de manhã sábado e domingo fim-de-semana, Bom dia Portugal durante 3 horas e meia são programas educativos e com qualidade? Antes as privadas.

 

Já para não falar da série Beirais sempre a enrolar, o anedótico Desafio Total...

Resumindo, poucos são os programas que merecem liderar na RTP. Antes a TVI!

O TVP merece, sem dúvida, mas agora a maioria dos programas que o canal emite... :x

 

A tua opinião é sempre a mesma, tudo o que dá na RTP1 é mau, o que dá na SIC é tudo excelente. Sinceramente gostava que dissesses aqui ao pessoal do fórum que programação é essa tão interessante da SIC, é que pelas audiências a programação na SIC não é assim tão interessante como andas a pintar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal calma ai com o fanatismo... a programação da sic aos fins de semana é miserável acho que até ai estamos todos de acordo, mas daí a desejar que um canal, que emprega centenas de pessoas e tem bons programas durante a semana, feche...  :huh:

muitos reclamam do facto da sic estar a ficar muito idêntica á tvi, eu concordo parcialmente, mas por outro lado eu também vejo nas novelas da tvi temas e núcleos muito idênticos aos das novelas da globo, e ninguém diz nada a respeito, e sinceramente estou-me a borrifar, porque cada estação de televisão joga como pode e com as armas que tem... mas uma coisa e certa, programas como o SM e o PeF não fazem falta em portugal, e muitos menos na sic... é claro que o SP também é um "atentado" á inteligência humana, mas é um formato que resulta e que encaixa bem no adn da tvi... dai o meu apelo á sic e principalmente á júlia e á gabi, que parem de uma vez por todas de mexer e remexer com o adn da estação, estão a afastar público e a arrastar o nome da sic na lama... mas pelos vistos o PeF há-de estar a dar 6% de share e a sic muito provavelmente ainda o há-de manter no ar  :cool:  :dontknow:  

Editado por Maya 2
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal calma ai com o fanatismo... a programação da sic aos fins de semana é miserável acho que até ai estamos todos de acordo, mas daí a desejar que um canal, que emprega centenas de pessoas e tem bons programas durante a semana, feche...  :huh:

muitos reclamam do facto da sic estar a ficar muito idêntica á tvi, eu concordo parcialmente, mas por outro lado eu também vejo nas novelas da tvi temas e núcleos muito idênticos aos das novelas da globo, e ninguém diz nada a respeito, e sinceramente estou-me a borrifar, porque cada estação de televisão joga como pode e com as armas que tem... mas uma coisa e certa, programas como o SM e o PeF não fazem falta em portugal, e muitos menos na sic... é claro que o SP também é um "atentado" á inteligência humana, mas é um formato que resulta e que encaixa bem no adn da tvi... dai o meu apelo á sic e principalmente á júlia e á gabi, que parem de uma vez por todas de mexer e remexer com o adn da estação, estão a afastar público e a arrastar o nome da sic na lama... mas pelos vistos o PeF há-de estar a dar 6% de share e a sic muito provavelmente ainda o há-de manter no ar  :cool:  :dontknow:  

Ao fim de semana e á semana também, a única coisa de jeito na SIC é o Amor á Vida, A Guerreira, EM Familia e Senhora do Destinos.

 

E sinceramente estes programas podiam passar muito bem na Globo Portugal, até faz mais sentido.  ;)

 

Sim é verdade que as novelas da TVI tem um pouco de inspiração nas da Globo, mas a questão não é a SIC inspirar-se na TVI, é ter a mesma programação, ás mesmas horas. #fechasic

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa e Vale Tudo os flops do costume.

 

Sol de Inverno o sucesso de sempre, seja ao fim de semana ou durante a semana, o que comprova a qualidade da novela. Sempre acima do 1 milhão de espectadores.

 

Esperava mais do Rising Stars, e achei o programa um pouco seca. O The Voice é muito melhor, merecia liderar.


Ao fim de semana e á semana também, a única coisa de jeito na SIC é o Amor á Vida, A Guerreira, EM Familia e Senhora do Destinos.

 

E sinceramente estes programas podiam passar muito bem na Globo Portugal, até faz mais sentido.  ;)

 

Sim é verdade que as novelas da TVI tem um pouco de inspiração nas da Globo, mas a questão não é a SIC inspirar-se na TVI, é ter a mesma programação, ás mesmas horas. #fechasic

A TVI também imitou ao colocar uma novela em reposição às 14h. Há pois é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também imitou ao colocar uma novela em reposição às 14h. Há pois é.

1 coisa em quantas? Mas é que a diferença é que a TVI aposta, as pessoas gostam, e faz sentido continuar, a SIC aposta as pessoas recusam, e o canal continua a insistir no mesmo, prova disso é o flop em festa, que é uma imitação barata do SP, mas nem a metade dos resultados chega.

 

E por aqui me fico, porque os fãs do fail de canal vão vir defende-lo, mas só tenho uma pergunta, como é que é possível defender um canal que está sempre a copiar os outros, gostam de ter dois canais iguais? Eu cá não.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa em quantas? Mas é que a diferença é que a TVI aposta, as pessoas gostam, e faz sentido continuar, a SIC aposta as pessoas recusam, e o canal continua a insistir no mesmo, prova disso é o flop em festa, que é uma imitação barata do SP, mas nem a metade dos resultados chega.

 

E por aqui me fico, porque os fãs do fail de canal vão vir defende-lo, mas só tenho uma pergunta, como é que é possível defender um canal que está sempre a copiar os outros, gostam de ter dois canais iguais? Eu cá não.  :sleep:

Só copiou com o Portugal em Festa. De resto já tinha tudo antes da TVI ter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa em quantas? Mas é que a diferença é que a TVI aposta, as pessoas gostam, e faz sentido continuar, a SIC aposta as pessoas recusam, e o canal continua a insistir no mesmo, prova disso é o flop em festa, que é uma imitação barata do SP, mas nem a metade dos resultados chega.

 

E por aqui me fico, porque os fãs do fail de canal vão vir defende-lo, mas só tenho uma pergunta, como é que é possível defender um canal que está sempre a copiar os outros, gostam de ter dois canais iguais? Eu cá não.  :sleep:

A TVI também copiou a SIC com o 'OK KO' , 'Gang dos Cotas' mas o defeito da SIC é que mesmo vendo que o programa é flop não o tira do ar à espera de um milagre.  :sleep:  :dry:

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa em quantas? Mas é que a diferença é que a TVI aposta, as pessoas gostam, e faz sentido continuar, a SIC aposta as pessoas recusam, e o canal continua a insistir no mesmo, prova disso é o flop em festa, que é uma imitação barata do SP, mas nem a metade dos resultados chega.

E por aqui me fico, porque os fãs do fail de canal vão vir defende-lo, mas só tenho uma pergunta, como é que é possível defender um canal que está sempre a copiar os outros, gostam de ter dois canais iguais? Eu cá não. :sleep:

1 coisa? Ahahaha deixa-me rir. Gang dos cotas, video pop, OK ko, novelas às 14, entretenimento ao sábado, max, giras e falidas...

Novelas a SIC já tinha, aliás em 2004 tinha 3 em HN e muito mais.

Inclusive a RTP copiou: dança com as estrelas, masterchef.

E lol a SIC tinha formatos do género de somos Portugal primeiro que o tvifail.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de semana e á semana também, a única coisa de jeito na SIC é o Amor á Vida, A Guerreira, EM Familia e Senhora do Destinos.

 

E sinceramente estes programas podiam passar muito bem na Globo Portugal, até faz mais sentido.  ;)

 

Sim é verdade que as novelas da TVI tem um pouco de inspiração nas da Globo, mas a questão não é a SIC inspirar-se na TVI, é ter a mesma programação, ás mesmas horas. #fechasic

por um lado até podes ter razão, e como já tinha dito antes a programação da sic aos fins de semana é medíocre, sem pés nem cabeça... mas se fosse para fechar a sic mais valia fechar as duas estações privadas, já que a programação da tvi ao fim de semana, com a excepção do Masterchef, também é de dar medo ao próprio susto, a começar pelo MATQN que é simplesmente medonho!

O que eu defendo principalmente é que a sic acabe de uma vez por todas com o PeF, já que o programa não tem nada a ver com o ADN da estação... a sic do Salve-se Quem Puder, Factor X, Chuva de Estrelas, e.t.c, é que é a verdadeira e genuína... e se a tvi pode continuar a apostar em programas enquadrados no seu ADN (embora agora tenha arriscado um bocado com o RS) porque é que a sic também não há-de poder?!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu defendo principalmente é que a sic acabe de uma vez por todas com o PeF, já que o programa não tem nada a ver com o ADN da estação... a sic do Salve-se Quem Puder, Factor X, Chuva de Estrelas, e.t.c, é que é a verdadeira e genuína... e se a tvi pode continuar a apostar em programas enquadrados no seu ADN (embora agora tenha arriscado um bocado com o RS) porque é que a sic também não há-de poder?!

Saudades dessa SIC, maldita Julia.  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 coisa? Ahahaha deixa-me rir. Gang dos cotas, video pop, OK ko, novelas às 14, entretenimento ao sábado, max, giras e falidas...

Novelas a SIC já tinha, aliás em 2004 tinha 3 em HN e muito mais.

Inclusive a RTP copiou: dança com as estrelas, masterchef.

E lol a SIC tinha formatos do género de somos Portugal primeiro que o tvifail.

o que nós estamos a discutir aqui não são "flops" com qualidade, mas sim "flops" sem nenhum factor apelativo e ainda por cima que não se sabe bem ao certo o porque de se estar a apostar neles.

O Ok Ko e o Gang dos Cotas foram dois programas que mereceram as audiências que tiveram, eram horrendos e também completamente fora do ADN da tvi... o mesmo digo do Vídeo Pop, mas as Giras e Falidas foi diferente, era um bom formato para dar depois do Jornal ao invés do MQF... e se fosse gravado em direto, como o extinto "Não Há Pai" ou até mesmo o "Sai de Baixo", ia ser excelente!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nos tempos do Salve-se quem Puder tinha audiências horríveis. :S Prefiro a SIC de agora do que como era em 2008/2009.

 

E não podemos comparar os anos 90 com a actualidade.

o SQP não tinha audiências horríveis... no verão chegava muitas vezes a ficar á frente de novelas da tvi... e eu nem sequer falei dos anos 90, se não ai é que me dá mesmo raiva de olhar para a sic de hoje e compará-la com a de outrora... chega a ser deprimente

Saudades dessa SIC, maldita Julia.  :sleep:

a Júlia nem tudo o que tem feito fez mal, por exemplo ela e a Gabi souberam programar bem o HN da estação, tanto o Dancin' Days, como a Gabriela e a Avenida Brasil apareceram na altura certa e os horários em que foram colocadas acentou-lhes que nem uma luva... o Factor X, o Peso Pesado (1) e o Portugal Tem Talento também foram escolhas acertadas, agora o resto é o que se vê... :rolleyes:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...