Jump to content

Record TV Portugal


NEQ

Posts Recomendados

A IURD agora tem mais um programa fora do seu horário, o Entrelinhas, às 22 horas de domingo (o programa supostamente terminaria às 23 mas supostamente tinham de estar à espera que começasse o Domingo Espectacular).

E num vídeo no Facebook da IURD Portugal a promover o programa do domingo passado (sobre a acção da IURD na Polónia para os refugiados ucranianos) dava para ver que os programas da IURD são gravados nos estúdios da RecordTV Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Logo_2020_UNIFE_Ex_CN23.jpg

Conforme dito no tópico da MEO, a IURD/RecordTV Europa pretende lançar uma versão portuguesa do canal latino-americano Unife, com acento no nome (Unifé)

A IURD pediu autorização em Dezembro e agora parece que a ERC deu luz verde ao canal.

Eu já ouvi falar da Unife da Argentina e é um dos canais (legais) mais estranhos que eu já vi. Primeiro a IURD tal como em Portugal tem estúdios para fazer programas generalistas, a programação da IURD só passa de madrugada. A RecordTV Europa também usa os seus estúdios para gerar programas da IURD (muitos deles até do mesmo estúdio) portanto não é (será?) de estranhar.

Segue-se a deliberação do regulador:

https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODUyNy5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIyMTUzLWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2022153-aut-tv

Também, a RecordTV Europa está sem faixas na grelha para encaixar possíveis programas de produção própria, assim sendo se o canal começar, a Kuriakos TV terá concorrência (?)

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, emanuel92 disse:

E a Record TV Europa  continuará com os programas da IURD de madrugada? 

Espero sinceramente que terminem com a programação da IURD.

 

Eu não sei, o melhor que podem fazer é emitir a programação da madrugada em simultâneo nos dois canais. A Unife da Argentina praticamente mete os programas deles de madrugada tipo a partir das 23

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já se sabe mais da Unifé TV (que tristeza, não terá a mesma logo da UNIFE latina):

https://www.facebook.com/watch/?v=714011263187806

 

https://www.facebook.com/100003788964713/videos/456142033178524/

O canal iniciará em Julho e terá:

  • Noticiários como na Kuriakos TV;
  • Novelas (supostamente as bíblicas da Record);
  • Alguns programas da IURD portuguesa (como o Entrelinhas) que pelos vistos migrarão para o novo canal;
  • "Muitos outros programas".

Agora vamos ver se haverão mudanças na grelha da RecordTV Europa, sendo a Unifé TV um canal estritamente português não acho que irão retirar muitos programas da IURD de lá. E na RecordTV Europa passam programas da IURD específicos a outros países europeus pelo início da manhã. Só dá para ver que o talk show Entrelinhas será transferido para o novo canal, parece que muito do que está definido está em sigilo.

Vamos ver se entre os programas seculares tentarão fazer um programa da manhã (a Kuriakos TV tem um)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A IURD já colocou anúncios à Unifé como anúncios no YouTube:

Screenshot_20220821-194138_YouTube.jpg

Por falar nas suas estratégias de marketing eles ontem fizeram isto no Porto:

 

📺A UniFéTv ainda nem estreou e já é um sucesso em Portugal 30 de Agosto 🗓️ é a data em que o Canal chegará a todos os lares do País🇵🇹 Já estamos a contar os dias, e você? 🎵🎶🎼 UniféTv, o canal da família 🎼🎶🎵

Posted by Unifé TV Portugal on Saturday, August 20, 2022

onde já mencionam o canal na Vodafone.

Espero que anunciem já a fundo a fantástica* programação que terá.

*que é como quem diz, para quê fazer campanhas destas se certamente terá traço no IBOPE audiências tipo Kuriakos TV?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

UNIFÉ no ar daqui a pouco com gala de inauguração que acaba às 22

A programação da RecordTV Europa será inalterada

Também a UNIFÉ terá uma faixa da IURD, suponho que com algumas trocas de faixa face à Record e com um programa a mais às 9 da manhã

Vai passar o Portugal No Ar e o Fala Portugal em diferido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 6 horas, canal5 disse:

Estreou na passada segunda. É uma versão "dieta estrita" de programas como o Cidade Alerta e o extinto SOS 24.

Por falar em novidades, recentemente com o fim de Mar de Amor, veio mais uma da Televisa, Quando me Apaixono. O problema é que os inéditos são interrompidos às 18 para dar a habitual Oração do Crepúsculo da IURD :riso_fatima:

O que vale é que são repetidos às 12:30 :gosto:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Acompanhei um pouco do capítulo de estreia, não sei se era a versão original ou alguma edição feita para o mercado internacional, pois não vi até o final, porem era com tela esticada assim como foi outras reprises da Record Internacional.

Desde já espero que mantenham o horário e que tragam outras coisas como Pecado Mortal, Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo todas puladas pela Record aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o final do capítulo 02 dessa reprise de Bicho do Mato e notei algo curioso, estão usando o mesmo congelamento que a Record daqui do Brasil usou na última reprise de Prova de Amor por aqui, que era em preto em branco e sem a vinheta de encerramento já pulando pro logo comemorativo da Record.

Apesar de exibirem abertura e vinhetas de intervalo originais, seria esse um indico que a trama pode voltar aqui no Brasil também ou é só uma edição padrão da Record internacional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2023 at 23:14, R.M disse:

Vi o final do capítulo 02 dessa reprise de Bicho do Mato e notei algo curioso, estão usando o mesmo congelamento que a Record daqui do Brasil usou na última reprise de Prova de Amor por aqui, que era em preto em branco e sem a vinheta de encerramento já pulando pro logo comemorativo da Record.

Apesar de exibirem abertura e vinhetas de intervalo originais, seria esse um indico que a trama pode voltar aqui no Brasil também ou é só uma edição padrão da Record internacional?

Sim. É mesmo. Fui olhar no PlayPlus e tá com a edição diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma festa alusiva aos 70 anos da RecordTV brasileira acho que na sede da RecordTV Europa, no fim do Fala Portugal esteve o director com sotaque abrasileirado David Perpétuo e ele disse que promete trazer mais novelas "de fora do Brasil".

Cheira-me que vá buscar outros títulos que já passaram nas filiais em Cabo Verde e Moçambique sendo que tudo o que for RecordTV à escala internacional é tudo Aion. É do Macedo, mas não é o mesmo Grupo Record que há no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2023 at 18:07, ATVTQsV disse:

Houve uma festa alusiva aos 70 anos da RecordTV brasileira acho que na sede da RecordTV Europa, no fim do Fala Portugal esteve o director com sotaque abrasileirado David Perpétuo e ele disse que promete trazer mais novelas "de fora do Brasil".

As novelas que ele diz são sempre as mesmas que o SBT já exibe por aqui, o que eu acho mais curioso é que a Record prioriza os títulos já gravados em HD ao invés de ir atrás dos clássicos, se pegarem títulos como A Usurpadora, Rubi e a Madrasta, teriam conteúdo suficiente para um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, R.M disse:

As novelas que ele diz são sempre as mesmas que o SBT já exibe por aqui, o que eu acho mais curioso é que a Record prioriza os títulos já gravados em HD ao invés de ir atrás dos clássicos, se pegarem títulos como A Usurpadora, Rubi e a Madrasta, teriam conteúdo suficiente para um ano.

No caso todas as novelas 100% da Televisa emitidas nas Records de África e Portugal até à data eram as primeiras em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

No caso todas as novelas 100% da Televisa emitidas nas Records de África e Portugal até à data eram as primeiras em HD.

Exato, por sinal todas já exibidas pelo SBT e sem cortes, a Record não tem preconceito com tramas em SD, prova disso é que sempre passou suas próprias novelas em edições bem mais decentes do que a matriz brasileira, seria mais interessante se a Record também fosse atrás das tramas clássicas da televisa, na África são coringas conhecidos, mas em Portugal muitos desses nem são lembrados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...