Jump to content

Record TV Portugal


NEQ

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Dia 24 concerto sertanejo das 20 às 21 (Chiquititas não dá), dia 25 Canta Comigo especial e o filme da novela José do Egipto (Carrossel não vai dar), dias 24 e 25 às 22, o amigo secreto da Record, a Família Record.

O Família Record é uma vergonha alheia. Porque uns dão presentes realmente caros e bons e outros dão coisas estapafúrdias! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 23/12/2018 at 14:08, RPSG disse:

O Família Record é uma vergonha alheia. Porque uns dão presentes realmente caros e bons e outros dão coisas estapafúrdias! :rofl:

Eu só soube disto porque dias antes havia uma Familia Metró no Twitter da TV Maresol/Rede Metrópole a satirizar esta desgraça, isto aqui parece a comunhão de bens de Edir Macedo :D

Por falar em Edir Macedo, na semana passada, a Alexandra Borges fez uma reportagem sobre os investimentos IURDianos em Portugal e parece que a Record TV Europa passou a ser controlada por outro holding, a AION.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 25/05/2019 at 15:14, ATVTQsV disse:

Record TV agora em Israel na plataforma HOT da Altice.

https://recordeuropa.com/israel/

Segundo a grelha segue um padrão mais ou menos parecido à Record TV África, só passa uma hora de IURD por dia (na Record TV portuguesa são oito horas seguidas de segunda a sábado), o Fala Portugal passa de manhã.

A TV Record, nem sequer devia ter permissão para emitir em Portugal. 

Se todos bloqueassem  os canais, TV Record e Record News como eu faço, penso que há muito teria deixado de emitir para Portugal.  Não cortem os tentáculos do "POLVO -IURD " não. Ainda se vão arrepender. https://midiaclipping.blogspot.com/2009/08/globo-x-record-iurd-e-capa-da-veja.html?spref=fb&fbclid=IwAR0KxxoWgyoUZ6Soo1wojtTBkL5k0pMRwzkZ26Y0J3IWzQ8uu7EtsewxVtc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

IURD agora com programa nas tardes o_O

Vb61baQ.jpg

Estava a fazer zapping e deparei-me com isto, é estranho ver a IURD ter uma manifestação de meia hora fora do habitat natural destes programas (a madrugada).

Eles usam este DOG nos programas da madrugada também. Quando não passam programas em estúdio em directo, a faixa em baixo diz "UNIVERSAL".

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Relatório Record News Europa:

  • O canal passou a dar o Portugal no Ar, em diferido (cerca de dez a quinze minutos depois de começar).
  • O grafismo do dito é basicamente o mesmo do Praça no Ar, estreado este ano.
  • O canal também passou a dar o JR 24h, com o nome de "Boletim Jornal da Record" na grelha.
  • Os programas da IURD emitidos neste canal, apesar de ser da Aion, são da matriz brasileira. Na RecordTV só geram programas da IURD feitos cá
  • A Record News passou a emitir programas das filiais africanas: JR África e Tudo a Ver da RecordTV África e o Fala Moçambique da Miramar. Não tarda nada, vão emitir o Fala Cabo Verde e até o Speak Uganda :P As versões africanas do canal são propriedade da mesma Aion que a europeia, e daí os mesmos grafismos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aion Future Holding é uma empresa criada por Edir Macedo para tentar fugir a impostos ou qualquer coisa que seja. O próprio já criou uma dúzia de empresas em Portugal e os seus negócios aqui são mais complexos do que no Brasil.

Pelo que sei, é detentora dos seguintes canais:

  • RecordTV Europa
  • RecordTV África
  • RecordTV Cabo Verde
  • TV Miramar (RecordTV Moçambique)
  • RecordTV Uganda
  • RecordTV Madagáscar
  • Record News Europa
  • My TV (canal britânico - acho que é detida pela tal Aion)
  • RecordTV Israel

Estes canais não são detidos directamente pelo Grupo Record, que acho que detém as versões internacionais para as Américas e para o Japão. Já a RecordFM é de outra empresa, a Global Diffusion, apesar da marca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PierreDumont disse:

@ATVTQsV perdoe-me a ignorância: o que é Aion?

Em tempo: acho válida a emissão dos noticiários lusos e africanos no lugar dos programas alugados do Brasil (que são horríveis).

@Televisão 10 prefiro muito mais a fonte Calibri do que a que adotam no Brasil.

Acho sempre estranho quando usam Calibri em televisão, pois parece-me amador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A Record Europa voltou a repetir A Escrava Isaura no horário das 16:30, hoje já vai no terceiro capítulo. Entretanto, Os Milagres de Jesus (da qual já falei daqui) que é da IURD dá entre duas novelas bíblicas, Jezebel (antes) e O Rico e o Lázaro (depois - sendo que eles directamente promovem a novela). Parabéns, acabaram de ganhar uma faixa para os IURDianos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
há 3 horas, Nogueiraa03 disse:

o "Tudo a ver a Fazenda" (t.12) que dá todos os dias são os mesmos diários que dá no brasil? ou está com atraso?

Passam com umas horas de atraso. Ou seja, por exemplo, a Formação da Roça que passa na terça à noite, passa na Record Europa na Quarta à Tarde.

Mas, por exemplo, a Hora do Faro (onde os eliminados costumam agora ir) passa até antes que no Brasil.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...