Jump to content

Record TV Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Segundo comentários no fórum da Vodafone, a partir de Junho a TV Record irá iniciar as suas emissões em HD para Portugal:

http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/Tv-Record-HD/m-p/190817

 

Fui ao site europeu da Record que apresenta a capa da Share Magazine (que saiu com o Correio da Manhã e o Expresso) também faz referencia à Record HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Record anda (segundo o Facebook) a fazer passatempos para promover o lançamento da versão HD. Por outro lado só falam em Junho e não dizem o dia.

Alguém sabe o dia? Será dia 1?

junho??? Numa revista QQ diz outra coisa acho eu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão estrear o programa "Me leva contigo" a 16 de Junho (23h).

 

Será só neste dia que o canal entra com as transmissões em HD?

 

Afinal o programa era hoje e não para o mês que vem. :P

Já agora, aqui fica a reportagem sobre as novas instalações da Record em Lisboa: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/record-internacional-ganha-nova-sede-em-portugal-12052014

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se eu marco 181 a box automaticamente passa para o 182. Amanhã com o canal HD já a funcionar reinicio de novo a box para ver se o canal já aparece :)

É muito estranho pois o canal pareceu-me quando houve a alteração de posições.

Só se tem haver com o pacote que tens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já descobri o teu problema...

Tu deves de ter os 115 canais. Para teres o canal tinhas de ter o MEO Total subscrito que incluem outros HDs que possivelmente não tens..

Ah, provável... Os meus pais agora mudaram para m4o e fiquei com menos canais  :@ , fiquei quase sem nenhum HD  :@  :@  :@  :@  mas nos outros canais aparece a informação que existe o canal mas está bloqueado, agora este da Record não aparece nada. É como se não existisse  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, provável... Os meus pais agora mudaram para m4o e fiquei com menos canais :@ , fiquei quase sem nenhum HD :@:@:@:@ mas nos outros canais aparece a informação que existe o canal mas está bloqueado, agora este da Record não aparece nada. É como se não existisse :dontknow:

Para teres os restantes canais acho que são mais 5€.

Aqui está. Vê lá se não são estes canais que te faltam...

http://www.meo.pt/tv/canais/lista-canais/adsl?tecnologia=MEO+ADSL&pacote=MEO+TOTAL&

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...