Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

On 19/07/2017 at 00:13, Magazine disse:

Tem só um bocadinho porque eu não ia gravar o episódio todo.

Já agora, os episódios parecem ter cerca de 26 minutos nesta versão inglesa :haha:

 

ai socorro com isto :rofl: nem fazia ideia que tinha publicado, aos anos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 3 minutos, D91 disse:

O pior final de sempre de uma novela!

 

Acho que nunca vi o final de AUM

Mas duvido muito que algo seja tão mau quanto o final de Destinos Cruzados :ph34r: (lembrando que isso não quer dizer que a novela seja má, simplesmente teve o pior final de novela que eu alguma vez vi)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Acho que nunca vi o final de AUM

Mas duvido muito que algo seja tão mau quanto o final de Destinos Cruzados :ph34r: (lembrando que isso não quer dizer que a novela seja má, simplesmente teve o pior final de novela que eu alguma vez vi)

Este é pior!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

1:40:00 do vídeo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morto, amei os efeitos especiais :ph34r: Nunca tinha visto, meu deus.

Estou mais chocado com a exposed do cenário :lol: Eles no meio do musseque, de repente o Ortigão dá dois passos e já está ao lado de um monte de contentores tipo porto de mercadorias :lol::lol::lol: kkkkkkkkkkkkkkkk A parede de cenário a separar :lol::lol::lol::lol: ar

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
agora mesmo, Free Live disse:

Agora no debate os jornalistas todos felizes porque o Pinto da Costa vê ficção TVI. :clown:

Vem FCPTVI, canal que apoia a diversidade. Em breve, O Dia do Marega nas suas manhãs.

Ele vai patrocinar o estúdio da TVI no Porto, está-se mesmo ver :lol: Mas a entrevista começou na TVI e acabou na TVI24? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Agora no debate os jornalistas todos felizes porque o Pinto da Costa vê ficção TVI. :clown:

Vem FCPTVI, canal que apoia a diversidade. Em breve, O Dia do Marega nas suas manhãs.

Vão transformar o Porto Canal no FCP TVI e a Maria Cerqueira Gomes vai ter um programa lá e assim pode ficar no seu Porto.:clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...