Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 8 minutos, BBFF disse:

Acho que ninguém comentou, mas que raio de final foi o da Mafalda? Ela voltou para quê, mesmo? Será que ela queria o Marquinhos? Não deu para perceber...

Achei muito estranho, porque a Sara pediu para ele esperar por ela, depois ela saiu, e apareceu a Mafalda e ele pediu-lhe desculpa. Pediu desculpa por a Sara ter aparecido lá? Pediu desculpa porque ia esperar pela Sara e a ia deixar? Provavelmente a última opção, mas podiam ter explicado melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Achei muito estranho, porque a Sara pediu para ele esperar por ela, depois ela saiu, e apareceu a Mafalda e ele pediu-lhe desculpa. Pediu desculpa por a Sara ter aparecido lá? Pediu desculpa porque ia esperar pela Sara e a ia deixar? Provavelmente a última opção, mas podiam ter explicado melhor.

Sim, é verdade. Esperava um final melhor para ela. As revistas diziam que ela se aproximou do Leandro, por causa do Marquinhos, mas acho que isso nunca ficou muito bem esclarecido...

No geral, gostei da novela. Aquilo de que menos gostei foram, sem dúvida, os finais de algumas personagens e algumas coisas que parecem ter escapado, tipo a Berta e a Vita. Nunca mais falaram da Vita, e acho isso um pouco desprovido de sentido. Os finais da Pilar/Mafalda/Rafaela... enfim. O final da Caetana nem percebi qual foi. E, sinceramente, também acho que poderia ter acontecido alguma coisa ao Tiago e ao Radu, mas, pronto, isto também já é indiferente. Não percebi qual foi a relevância da Isabel e do Bino nesta temporada, muito honestamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Acho que ninguém comentou, mas que raio de final foi o da Mafalda? Ela voltou para quê, mesmo? Será que ela queria o Marquinhos? Não deu para perceber...

E só para não perguntar o que aconteceu à Caetana.

Também não percebi, mas ao menos saiu do hospicio, já não foi mau.

E o Leandro vai esperar sentado 25 anos pela Sara? Sim claro, isso vai mesmo acontecer. E que ela matou 2 pessoas: o Diogo e a Mina, por isso deve levar com a pena maxima, para alem de ter fugido as autoridades durante meses :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Acho que ninguém comentou, mas que raio de final foi o da Mafalda? Ela voltou para quê, mesmo? Será que ela queria o Marquinhos? Não deu para perceber...

E só para não perguntar o que aconteceu à Caetana.

A Caetana foi presa, o Camacho quando estava a falar com a inspetora Laura referiu isso

há 10 horas, BBFF disse:

Sim, é verdade. Esperava um final melhor para ela. As revistas diziam que ela se aproximou do Leandro, por causa do Marquinhos, mas acho que isso nunca ficou muito bem esclarecido...

No geral, gostei da novela. Aquilo de que menos gostei foram, sem dúvida, os finais de algumas personagens e algumas coisas que parecem ter escapado, tipo a Berta e a Vita. Nunca mais falaram da Vita, e acho isso um pouco desprovido de sentido. Os finais da Pilar/Mafalda/Rafaela... enfim. O final da Caetana nem percebi qual foi. E, sinceramente, também acho que poderia ter acontecido alguma coisa ao Tiago e ao Radu, mas, pronto, isto também já é indiferente. Não percebi qual foi a relevância da Isabel e do Bino nesta temporada, muito honestamente...

Nem todos os finais precisam de ser explicados de forma óbvia, é sempre bom deixar alguns finais em aberto para nós próprios imaginarmos o que aconteceu ou o que pode acontecer àquela determinada personagem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Sim, é verdade. Esperava um final melhor para ela. As revistas diziam que ela se aproximou do Leandro, por causa do Marquinhos, mas acho que isso nunca ficou muito bem esclarecido...

No geral, gostei da novela. Aquilo de que menos gostei foram, sem dúvida, os finais de algumas personagens e algumas coisas que parecem ter escapado, tipo a Berta e a Vita. Nunca mais falaram da Vita, e acho isso um pouco desprovido de sentido. Os finais da Pilar/Mafalda/Rafaela... enfim. O final da Caetana nem percebi qual foi. E, sinceramente, também acho que poderia ter acontecido alguma coisa ao Tiago e ao Radu, mas, pronto, isto também já é indiferente. Não percebi qual foi a relevância da Isabel e do Bino nesta temporada, muito honestamente...

Do pouco que vi da T3 também não percebi, gostava mais da Isabel na 1ªtemporada, quando era maltratada pela filha e depois meteu-se com o Jorge e tudo (e depois até nunca mais voltaram) e havia a história da Mitó e o marido dela... Ela era muito mais interessante aí, depois começou a ficar apagada, mas pronto... E esta novela teve algumas personagens metidas a martelo e outras que se desvirtuaram um pouco da sua linha de ação. É normal que haja mudanças, desde que sejam bem explicadas. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, outlaw disse:

A Caetana foi presa, o Camacho quando estava a falar com a inspetora Laura referiu isso

Nem todos os finais precisam de ser explicados de forma óbvia, é sempre bom deixar alguns finais em aberto para nós próprios imaginarmos o que aconteceu ou o que pode acontecer àquela determinada personagem

Ah, desculpa, pois foi. Esqueci-me :D

Sim, claro. Tipo, eu imagino a Mafalda poderosona!

há 3 horas, Forbidden disse:

Também não percebi, mas ao menos saiu do hospicio, já não foi mau.

E o Leandro vai esperar sentado 25 anos pela Sara? Sim claro, isso vai mesmo acontecer. E que ela matou 2 pessoas: o Diogo e a Mina, por isso deve levar com a pena maxima, para alem de ter fugido as autoridades durante meses :lol:

:rolleyes::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não estou a ver um homem em celibato durante 20 anos, isso nem nos contos de fadas acontece, tenham lá paciência :haha:

Nem eu, mas, ainda assim, é mais verosímil do que o exército de Maras Venâncios/Falcões...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

Porra. Nem aos 14 chegou. Mas já fez muito com as médias dos últimos meses.

É impossivel ter acabado com 27,5 % de share . A 3ª temporada estragou a média da novela. Alguém sabe como ficou as médias das temporadas individualmente?

Editado por dodo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

como ficou história da francisca e da nônô?

Depois de ter denunciado a Francisca à policia pelo assassinato do João Maria, a Nônô, num plano preparado pela Francisca, foi apanhada pela policia a fazer mal à Francisca(que estava grávida) e é presa. E com o desaparecimento do vídeo em que estava provado que a Francisca tinha matado o João Maria e com a falta de provas o caso foi arquivado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, outlaw disse:

Depois de ter denunciado a Francisca à policia pelo assassinato do João Maria, a Nônô, num plano preparado pela Francisca, foi apanhada pela policia a fazer mal à Francisca(que estava grávida) e é presa. E com o desaparecimento do vídeo em que estava provado que a Francisca tinha matado o João Maria e com a falta de provas o caso foi arquivado.

obrigada. já agora o que era a nônô ao joão maria? família? uma ex?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2017 at 12:56, guibelmonte disse:

Outra coisa ridícula que aconteceu no último episódio foi na cena da multplicação das Maras. Aquele musseque está sempre cheio de gente, seja noite seja dia, mas ali só estava o Luís Miguel e as Maras e depois do Luís Miguel e a Mara ficarem a salvo o musseque já estava cheio de gente, tudo a festejar com comida, concerto do Virgul... Que ridículo, é por esta e por outras que a nossa ficção não sobe de patamar...

Subir de patamar? Com esta novela desceu e muito de patamar, isto nunca na vida se pode comparar às novelas de 2005, e já lá vão 12 anos.

E espero é que o pessoal aqui não se admirem de não verem nomeação ao Emmy com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Subir de patamar? Com esta novela desceu e muito de patamar, isto nunca na vida se pode comparar às novelas de 2005, e já lá vão 12 anos.

E espero é que o pessoal aqui não se admirem de não verem nomeação ao Emmy com isto.

Acho que se fosse pra ser nomeada era o ano passado... de resto, não estou a ver nenhuma novela tuga a ser nomeada aos Emmys, muito menos vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

Subir de patamar? Com esta novela desceu e muito de patamar, isto nunca na vida se pode comparar às novelas de 2005, e já lá vão 12 anos.

E espero é que o pessoal aqui não se admirem de não verem nomeação ao Emmy com isto.

Eu disse que é por estas e por outras que a nossa ficção NÃO sobe de patamar... Nunca disse que subiu por causa daquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...