Jump to content
ZDK

A Única Mulher

Recommended Posts

Para mim, A Única Mulher = A pior novela da ficção portuguesa!

• Like 2

Se não fosse a 3ªT esta podia ter sido sem dúvida das melhores novelas.

Difícil acreditar que isto vai para o arquivo, como dizem, só é impossível até acontecer e olhem, aconteceu.

• Like 4

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bem longe de ser do melhor (se esquecermos a 3T até foi uma boa novela), mas pior que Mar de Paixão não exageres. Mar de Paixão é aquela base.

Se tivesse que voltar a ver uma delas, escolhia Mar de Paixão sem duvida, ao menos essa acabava rapido, esquece para mim ficou horrivel, cenas de ação todas mal feitas, personagens a entrar e a sair, atuações pavorosas, cenarios horrendos, esquece para mim esta novela nunca mais voltava a ver a luz do dia. 

• Like 3

Bem, e agora quando é que vamos ter nova vilã da Xanão? Já tenho saudades! :haha:

• Like 1

Eu dava:

T1: 8,5

T2: 7,5

T3: 4 

• Like 1

Para mim acabou na 2a Temporada, por isso este final um bocado non-sense não me surpreende

• Like 1

Para todos vocês que não acreditam em Impossíveis, lembrem-se que A Única Mulher finalmente acabou :lol: <3 

(Não resisti)

• Like 3

Foi um bom último episodio, dado a terceira temporada. A Mira teve que se desdobrar bem, admiro-lhe isso. 

• Like 1

Agora mesmo, Pimpolho disse:

Para todos vocês que não acreditam em Impossíveis, lembrem-se que A Única Mulher finalmente acabou :lol: <3 

(Não resisti)

Jardins Proibidos acabou um dia e anos depois voltou. Inspector Max acabou um dia e anos depois voltou. Nunca se sabe.

• Like 4

Só gostava de um final diferente para a Mara... para mim a 1ª temporada foi boa, a 2ª foi excelente... a 3ª não vi... mas a história dos hospitais, enfim.. 

Adorei a cena das Maras.. confesso. Eu acho que foi uma grande novela.... só queria um final de diva para a pilar.. Tipo em Paris diva rica com o seu Senhor Grey.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Só gostava de um final diferente para a Mara... para mim a 1ª temporada foi boa, a 2ª foi excelente... a 3ª não vi... mas a história dos hospitais, enfim.. 

Adorei a cena das Maras.. confesso. Eu acho que foi uma grande novela.... só queria um final de diva para a pilar.. Tipo em Paris diva rica com o seu Senhor Grey.

X2

• Like 1

No vídeo que postaram em cima, da Ana Sofia, ela dá uma carta de agradecimento a todos, até às senhoras da limpeza, tenho a certeza que a carta para a senhora da limpeza foi a dizer onde estavam escondidas as cassetes dos filmes como forma de agradecer.

Vocês criticam a novela mas isto podia ter sido bem pior, imaginem se em vez de termos Ana Sofia a protagonizar durante 2 anos tinhamos Filipa Maia? Poooooois.

• Like 4

há 7 minutos, LFTV disse:

Jardins Proibidos acabou um dia e anos depois voltou. Inspector Max acabou um dia e anos depois voltou. Nunca se sabe.

Jardins Proibidos? Os primeiros não?

há 4 minutos, Francisca disse:

Okay, e então o que é que aconteceu à cadela do Luís Miguel? :lol:

Mais importante que isso: ninguém soube nem quis saber o que aconteceu à Berta. Isso sim escapou à MJM... :rolleyes: Deviam ter tido mais alguma consideração pela minha Berta... :cray:

• Like 4