Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pimpolho disse:

Para todos vocês que não acreditam em Impossíveis, lembrem-se que A Única Mulher finalmente acabou :lol: <3 

(Não resisti)

Jardins Proibidos acabou um dia e anos depois voltou. Inspector Max acabou um dia e anos depois voltou. Nunca se sabe.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de um final diferente para a Mara... para mim a 1ª temporada foi boa, a 2ª foi excelente... a 3ª não vi... mas a história dos hospitais, enfim.. 

Adorei a cena das Maras.. confesso. Eu acho que foi uma grande novela.... só queria um final de diva para a pilar.. Tipo em Paris diva rica com o seu Senhor Grey.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Só gostava de um final diferente para a Mara... para mim a 1ª temporada foi boa, a 2ª foi excelente... a 3ª não vi... mas a história dos hospitais, enfim.. 

Adorei a cena das Maras.. confesso. Eu acho que foi uma grande novela.... só queria um final de diva para a pilar.. Tipo em Paris diva rica com o seu Senhor Grey.

X2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No vídeo que postaram em cima, da Ana Sofia, ela dá uma carta de agradecimento a todos, até às senhoras da limpeza, tenho a certeza que a carta para a senhora da limpeza foi a dizer onde estavam escondidas as cassetes dos filmes como forma de agradecer.

Vocês criticam a novela mas isto podia ter sido bem pior, imaginem se em vez de termos Ana Sofia a protagonizar durante 2 anos tinhamos Filipa Maia? Poooooois.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisca disse:

Okay, e então o que é que aconteceu à cadela do Luís Miguel? :lol:

Mais importante que isso: ninguém soube nem quis saber o que aconteceu à Berta. Isso sim escapou à MJM... :rolleyes: Deviam ter tido mais alguma consideração pela minha Berta... :cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mais importante que isso: ninguém soube nem quis saber o que aconteceu à Berta. Isso sim escapou à MJM... :rolleyes: Deviam ter tido mais alguma consideração pela minha Berta... :cray:

Ainda no outro dia pensei nisso. Ninguém quis saber, coitada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Vocês criticam a novela mas isto podia ter sido bem pior, imaginem se em vez de termos Ana Sofia a protagonizar durante 2 anos tinhamos Filipa Maia? Poooooois.

Não chegava a 2 anos, pois a TVI seria processada e obrigada a retirar a novela do ar, por esta causar uma onda de suicídios em massa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...