Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, JohnHolmes disse:

Não via isto desde os episódios que o júlio césar do benfica esteve no hospital. Só estou a ver o último episódio para ficar descansado.

No fim disto tudo só digo: quero um crossover do Max com a PJ de Lisboa para o Camacho aparecer.

O Camacho vai estar na Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

545 episódios e tenho a certeza que nunca vou esquecer a cena da Rafaela a beber ao lado da campa da Luena, não vou conseguir superar. Adorei a amizade delas.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Estou tão confuso, a última vez que vi isto a Yolanda Lambona estava com o Jorge... nao havia Mina, sei lá... não estou a perceber nada.. mas ya

Eu percebo mais ou menos porque continuo a vir a este tópico mesmo sem ver, porque desde que apareceu a Dulce só vi uns 4/5 episódios e só 2 é que devo ter visto do início ao fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

545 episódios e tenho a certeza que nunca vou esquecer a cena da Rafaela a beber ao lado da campa da Luena, não vou conseguir superar. Adorei a amizade delas.

Mesmo! :wub: Uma das melhores e mais bonitas amizades da nossa ficção! Tinham imensa química, também por serem amigas na realidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Este casal tem muita pressa. Este bebe já é outro.

Outro? Não tenho acompanhado a novela, mas já deve dar para uma equipa de basquetebol não?

há 1 minuto, D007 disse:

A quarta temporada já tem nome: "O Único Amor". :mosking:

Slogan: "Agora ou Nunca"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já lhes perdi a conta, eles tiveram um, este é o segundo ou já vão no terceiro?

Penso que é o segundo, mas também o primeiro teve 13 meses na barriga da mãe, o suficiente para valer por dois.

Esta relação da Mara com as filhas é muito bonita. Nunca mais me esqueci, quando a Mara disse "Dá um beijo ao pai" e a filha deu um beijo no quadro com a foto do Luís Miguel. E as bebes até a tratam por Mara e mãe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...