Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Parece que pouca gente gosta da Rita... mas provavelmente não viram Remédio Santo onde ela divou muito, mais que a Sara Matos desculpem lá! :sleep: E acho que ela tem talento sim! eu acho que ela devia descansar mais mas mesmo assim ainda vai XD
Agora eu não simpatizo é com a Mafalda qualquer coisa Castro, acho-a a nova Rita Blanco, está sempre com cara de que todo o mundo lhe deve algo... XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que pouca gente gosta da Rita... mas provavelmente não viram Remédio Santo onde ela divou muito, mais que a Sara Matos desculpem lá! :sleep: E acho que ela tem talento sim! eu acho que ela devia descansar mais mas mesmo assim ainda vai XD

Agora eu não simpatizo é com a Mafalda qualquer coisa Castro, acho-a a nova Rita Blanco, está sempre com cara de que todo o mundo lhe deve algo... XD

vi remédio santo e a vilã da Sara Matos dá 100000000 a 0 à da Rita.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Sara,gosto da Alice, Mas acho que a vilã da Rita bate a da Sara nas duas vertentes! fg, eu prefiro uma vilã que mostre mais expressão e mais loucura como a da Rita, a da Sara é mais psicótica... e mais por olhares... se formos ao youtube vemos cada cena da Rita com a Helena que até mete medo.


joana põe no youtube:Remédio Santo: Helena ameaça Violante e vê o vídeo a partir dos 3:20 e diz-me se ela não diva muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco que eu preponha para esta novela.
Não sei se alguns nomes esta ocupados com outras prioduções.
Alexandra Lencastre
Diogo Infante
Maria João Luis
Luis Esparteiro
António Capelo
Helena Isabel
Helena Laureano
Fernando Luis
Rita Pereira
Jose Carlos Pereira
Rita Salema
João Perry
Sara Barradas
Pedro Granger
São Jóse Correia
Nuno Távora
Patricia Tavares
Miguel Guilherme
Marta Andrino 
Pedro Górgia
Manuela Maria
Ruy de Carvalho 
Eunice Munoz
Rui Mendes
Helena Costa
Pedro Barroso
Sara Barros Leitão
Rui Santos
Mia Rose
David Carreira
Carla Andrino
António Pedro Cerdeira
Silvia Rizzo
Tiago Costa
João Arrais
Jorge Corrula
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL pessoal da TVI, se andarem por aqui, não leiam isto. É quase tão bom como Água do Mar, quase... 

Água do Mar lembra-me aquilo que pus à dois minutos por causa das alergias :haha: Laranja Canela é diferente... Mas para uma novela de horário nobre, obviamente que é proibido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...