Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 53 minutos, JDuarte disse:

O Norberto é um cão, eu espero que ele também tenha um final macabro assim como a Pilar.

Alguém que me entenda!! Eu detesto o Norberto. Ele até pode virar santo beatificado que não vou esquecer que é um canalha disfarçado de ovelhinha. Aliás, acho fantástico que ele use os mesmos métodos do António para chegar onde quer, mas continue a ser santo. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Alguém que me entenda!! Eu detesto o Norberto. Ele até pode virar santo beatificado que não vou esquecer que é um canalha disfarçado de ovelhinha. Aliás, acho fantástico que ele use os mesmos métodos do António para chegar onde quer, mas continue a ser santo:rolleyes:

Ninguém disse que era santo, mas neste caso era a única forma de o meter na cadeia, não havia outra forma de provar os crimes dele (tortura, lenocínio, raptos, espancamentos, incriminar inocentes, etc). O Norberto já fez coisas más e já pagou por isso (esteve 1 ano preso), mas nada que se compare com os crimes do António.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JDuarte disse:

O que eu acho estupido é  forma que ele foi apanhado, vê-se mesmo que aquilo foi plantado, mas ok.

Sim claro, mas ele só está preso preventivamente (porque tentou fugir e foi apanhado), o julgamento ainda nem começou (aí é que ele pode refutar as provas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

E se eu não estou em erro, não houve qualquer cena em que a Silvia e o João tiveram que roubar cenas das cameras de vigilância, para provar a aliança da Pilar e do Lucena? Agora não estavam a funcionar?

há 5 minutos, Love disse:

O saco com a droga não tem vestígios de cola da fita cola?

Tanto uma coisa como outra só são usadas quando dá jeito nas novelas.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LokLam disse:
  Hide contents

Mas ele nem vai chegar a sair? Vai morrer lá?

 

Spoiler

Sim. :'(

Eu acho que faria super sentido ele ficar vivo, mesmo que preso, agora com a liderança da Mina. Nem que o matassem a meio da terceira temporada, mas seria interessante ver a dinâmica do António com a Mina e toda a história à volta dos dois. Mas pronto... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:
  Hide contents

Sim. :'(

Eu acho que faria super sentido ele ficar vivo, mesmo que preso, agora com a liderança da Mina. Nem que o matassem a meio da terceira temporada, mas seria interessante ver a dinâmica do António com a Mina e toda a história à volta dos dois. Mas pronto... 

 

Sim, tens razão... Para mim é sem dúvida um dos melhores vilões da ficção, mesmo em termos da organização e representação da personagem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LokLam disse:

Sim, tens razão... Para mim é sem dúvida um dos melhores vilões da ficção, mesmo em termos da organização e representação da personagem!

Sem dúvida. Eu costumo não gostar dos vilões porque a maioria é sempre banal e cliché. Mas o António é excelente. O Pedro Carmo está excelente. Dá gosto ver!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a ver a cena da Sara, de ontem, e realmente pergunto-me... Então aquela caixa não foi analisada? E aquele saco (que foi deixado pelo Diogo no carro) e aquela garrafa de vinho? Nada daquilo foi analisado? Ou a Sara não tem impressões digitais? 

E realmente, é muito triste que tenham empobrecido a captura do António com um esquema parolo do Venâncio e com o apoio do pior polícia de toda a historia das novelas portuguesas. Um vilão como o António (goste-se ou não) merecia uma "captura" mais elaborada e inteligente.

 

há 5 minutos, Love disse:

Do que vive a família Albergaria, visto ninguém de lá trabalhar?

Do ar. O ar enriquece algumas pessoas.

Agora a sério. O pai do Henrique era barão de alguma coisa.

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDuarte disse:

Grande argumento Rafael, sem duvida.

Eu não posso argumentar muito... Tu e o Forbs já estão naquela fase de criticar só porque sim, e às vezes cansa. Eu até gosto de trocar opiniões com vocês, a sério, mas no que toca a AUM, vocês só criticam. No meio de tanta coisa brutal a acontecer, vão sempre buscar um mini pormenor para criticar. Mas é a vossa "cena", e eu respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...