Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 21 minutos, BeMFiCa TV disse:

E é hoje que se sabe quem matou ou drogou o agarrado do Diogo, ou seja foi a 

  Mostrar conteúdo escondido

a Sara.

Com a novela quase toda desenvolvida e descoberta, o que vão abordar nos últimos e no último episódio da T2 d`A Única Mulher!?:dontknow:

Spoiler

A vita é a filha perdida de bino e a mara é filha de neuza

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magy disse:

Só me resta ter pena do Bino! xD

Ele que permaneça na ignorância que é melhor! xD

há 3 minutos, joanna disse:

a sara tinha mesmo intenção de matar o diogo?

Eu apanhei a cena a meio, mas parece-me que ela o matou por raiva daquele momento em que ela o apanhou com outras entre outras coisas, mas que não está 100% feliz com o que fez! Mas se não for isto por favor digam-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Ele que permaneça na ignorância que é melhor! xD

Eu apanhei a cena a meio, mas parece-me que ela o matou por raiva daquele momento em que ela o apanhou com outras entre outras coisas, mas que não está 100% feliz com o que fez! Mas se não for isto por favor digam-me.

Eu também acho que foi isso. Ela matou-o para se vingar por ele andar a traí-la com outras, mas arrepende-se/sofre com o que fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

E mais uma vez a Mira a não desiludir. Tudo bem explicadinho e fazer sentido e uma sequência de cenas fantástica com a Joana, mais uma vez, a arrasar! 

Nem mais! Quando a história da morte do Diogo parecia estar bem contada, eis que os autores surpreendem voltam a contar tudo e esse mesmo tudo com uns acrescento bem explicados mudam o rumo das coisas. Gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

poderá ser, mas o arrependimento foi imediato, não me pareceu que ela tivesse a fazer teatro na igreja.

Sim, provavelmente ela fez aquilo sem pensar naquele fim... A morte acho que foi muito forte para ela!

Parece-me que estão a dar a entender que o Henrique está muito ligado ao Lucena... Depois deve ser outro twist em que revelam o verdadeiro Rei de Espadas (nestes momentos odeio os spoilers, gostava de me deixar levar pelas pistas que a Mira dá na novela para depois ser surpreendido!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LokLam disse:

Sim, provavelmente ela fez aquilo sem pensar naquele fim... A morte acho que foi muito forte para ela!

Parece-me que estão a dar a entender que o Henrique está muito ligado ao Lucena... Depois deve ser outro twist em que revelam o verdadeiro Rei de Espadas (nestes momentos odeio os spoilers, gostava de me deixar levar pelas pistas que a Mira dá na novela para depois ser surpreendido!)

Spoiler

Eu acho que vão apontar o Henrique como o Rei de Espadas e ele anda é a esconder da família que arranjou uma nova profissão: taxista. E parece-me que a autora vai usar o secretismo da profissão para o apontar como Rei de Espadas e, no fim, contra-ataca com a Mina como Rei de Espadas. Isto é só uma suposição.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo idiota este twist, nem tenho palavras. Isto não tem nexo nenhum :O

há 35 minutos, Rafael A. disse:

E mais uma vez a Mira a não desiludir. Tudo bem explicadinho e fazer sentido e uma sequência de cenas fantástica com a Joana, mais uma vez, a arrasar! 

Pra mim não fez sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Eu acho que vão apontar o Henrique como o Rei de Espadas e ele anda é a esconder da família que arranjou uma nova profissão: taxista. E parece-me que a autora vai usar o secretismo da profissão para o apontar como Rei de Espadas e, no fim, contra-ataca com a Mina como Rei de Espadas. Isto é só uma suposição.

 

Agrada-me! =)  Mais um grande twist! Adoro a Mira, ela não deixa nada ao acaso! E parece que a aproximação Sara e Norberto foi só jogo, como isto me agrada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...