Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Só eu é que acho que esta 3a temporada podia vir em formato de série para o HN apenas de sábado e domingo? Visto terem confirmado o início da A Impostora para breve, era escusado voltarmos a ter 3 novela em HN.

 

Davam um bom final de 2a temporada, introduziam novos atores e decores e pronto, tínhamos AUM aos fins de semana.

O estúdio 7 já vai ser abolido na 3a temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que esta novela continua soberba e que nao cansa nada, está sempre com bastante ritmo, acao e bastantes coisas a acontecer. É verdade que ás vezes enrola um bocado, mas qual é a novela que não enrola passado 300 capitulo?! Por exemplo em MS aos 300 capitulos aquilo tava que não se podia era tanto engonhaco que até metia nojo. Mas prontos respeito a opinião de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Eu continuo a achar que esta novela continua soberba e que nao cansa nada, está sempre com bastante ritmo, acao e bastantes coisas a acontecer. É verdade que ás vezes enrola um bocado, mas qual é a novela que não enrola passado 300 capitulo?! Por exemplo em MS aos 300 capitulos aquilo tava que não se podia era tanto engonhaco que até metia nojo. Mas prontos respeito a opinião de cada um.

A novela agora já está numa boa fase... mas aquela coisa da Sara vai estragar tudo, espero mesmo que seja mentira :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A novela agora já está numa boa fase... mas aquela coisa da Sara vai estragar tudo, espero mesmo que seja mentira :@

Forbs eu acho brutal por acaso... Depende muito da justificação que derem. Mas acho um bom twist e uma boa forma de fechar a personagem. O momento da revelação deve dar uma grande cena para a Joana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Forbs eu acho brutal por acaso... Depende muito da justificação que derem. Mas acho um bom twist e uma boa forma de fechar a personagem. O momento da revelação deve dar uma grande cena para a Joana. 

Se ela é culpada porque raio andou a chorar e a embebedar-se estes meses todos?! E muitas dessas cenas ela estava sozinha, por isso não era pra enganar ninguém. E porquê andar sempre a procura do culpado, se ela é a culpada?! Nada disto tem sentido :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Se ela é culpada porque raio andou a chorar e a embebedar-se estes meses todos?! E muitas dessas cenas ela estava sozinha, por isso não era pra enganar ninguém. E porquê andar sempre a procura do culpado, se ela é a culpada?! Nada disto tem sentido :S

Mas a Sara não é óbvio que a Sara não tem as faculdades mentais todas? E embebedar-se pode ser uma tentativa de esquecer o que fez, de colmatar o arrependimento! Ainda há dias uma mãe afogou duas filhas, na vida real, achas assim tão anormal a Sara ter feito isso, numa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas a Sara não é óbvio que a Sara não tem as faculdades mentais todas? E embebedar-se pode ser uma tentativa de esquecer o que fez, de colmatar o arrependimento! Ainda há dias uma mãe afogou duas filhas, na vida real, achas assim tão anormal a Sara ter feito isso, numa novela?

Não acho nada obvio... ela tem os seus problemas sim, e claro que ficou mal com a morte do Diogo. Mas a questão e que o comportamento dela nestes meses não bate certo com ela

Spoiler

ser a assassina dele.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmgds2 disse:

Eu continuo a achar que esta novela continua soberba e que nao cansa nada, está sempre com bastante ritmo, acao e bastantes coisas a acontecer. É verdade que ás vezes enrola um bocado, mas qual é a novela que não enrola passado 300 capitulo?! Por exemplo em MS aos 300 capitulos aquilo tava que não se podia era tanto engonhaco que até metia nojo. Mas prontos respeito a opinião de cada um.

MS também teve sempre bastante ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...