Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 27 minutos, André Sousa disse:

Ela esta a falar da ATCNMEE, rezemos! 

Nós por vezes brincamos/gozamos com o facto de ele gostar da Bjeca, mas ele não é mau ator. Só que nos habituou muito ao mesmo estilo de papel, o galã. Em DC, foi completamente diferente, e eu gostei de o ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Nós por vezes brincamos/gozamos com o facto de ele gostar da Bjeca, mas ele não é mau ator. Só que nos habituou muito ao mesmo estilo de papel, o galã. Em DC, foi completamente diferente, e eu gostei de o ver.

Não é mau ator? Tem uma dicção péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Nós por vezes brincamos/gozamos com o facto de ele gostar da Bjeca, mas ele não é mau ator. Só que nos habituou muito ao mesmo estilo de papel, o galã. Em DC, foi completamente diferente, e eu gostei de o ver.

É a tua opinião, não a vou contrariar. Mas para mim é um péssimo ator, sem expressão nenhuma, dicção péssima. Não merece nem um quarto das oportunidades que lhe dão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Nós por vezes brincamos/gozamos com o facto de ele gostar da Bjeca, mas ele não é mau ator. Só que nos habituou muito ao mesmo estilo de papel, o galã. Em DC, foi completamente diferente, e eu gostei de o ver.

ofender é o termo correto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto todos os casais desta novela. Normalmente "shippo" sempre um ou outro, mas nesta novela não há ninguém... Concordo com quem disse que a Sílvia e o João têm imensa química, mas com o rumo que a história está a levar, o que preferia era que ela acabasse sozinha, ou com alguém novo. Assim como à Mara, alguém novo. Já não há paciência para o Luís Miguel... Nem acredito que ainda aí vem a 3ª temporada... Acho que já chega. Podia ser uma nova temporada com novos atores principais, novos enredos. Porque estes, para mim, já estão velhos demais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hurricane Girl disse:

Eu detesto todos os casais desta novela. Normalmente "shippo" sempre um ou outro, mas nesta novela não há ninguém... Concordo com quem disse que a Sílvia e o João têm imensa química, mas com o rumo que a história está a levar, o que preferia era que ela acabasse sozinha, ou com alguém novo. Assim como à Mara, alguém novo. Já não há paciência para o Luís Miguel... Nem acredito que ainda aí vem a 3ª temporada... Acho que já chega. Podia ser uma nova temporada com novos atores principais, novos enredos. Porque estes, para mim, já estão velhos demais.

Também não shippo nenhum romance, mas shippo a Luena/Rafaela (amizade).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...