Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Então, andava sempre com mangas compridas é? Mais surreal era isso, dado o calor que está em Angola xD

 

A malta já sabe que vais defender sempre a parola da Maura, mas é preciso ver para além do lindo rabo (?????) que ela tem. xD

A moça é péssima actriz, não sabe dizer o texto em condições, cospe palavras umas a seguir às outras, não tem expressão facial nenhuma...

Depois há estas cenas que não são culpa dela, mas sim da caracterização! Aquelas tatuagens deviam ser disfarçadas. Ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ganhar o prémio de "Revelação do Ano" do canal E!

Estou super feliz e orgulhosa 
Dedico esta vitória ao António Melo e ao meu querido Bruno Schiappa!
I just won a "New talent Award" from the E Channel! I'm super happy and proud! ‪#‎echannel‬ ‪#‎revelação‬ ‪#‎award‬

Agradeço à minha agência L' Agence, à Plural e à TVI. smile emoticon

12321671_1110483925658979_72827837158007

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Qual é o esquema entre a Mafalda e a Tania?

O António através de uma escuta que colocou no Pedro, descobriu que o bebé da Mafalda é um rapaz e que é o bebé desaparecido. E o António mandou a Tânia chantageá-la. Em troca da Mafalda colocar droga em casa dos Caiado para os incriminar pela morte do Diogo, eles não denunciavam que ela tinha "comprado" o bebé XD :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, sue disse:

Exatamente. O LM é aquele tipo de pessoa, que so tem filhos para se sentir macho. O pior é que não me lembro até agora de um ato heróico da parte dele em relação aos filhos. (e a novela tem mais episódios do que a bíblia paginas)  Nunca percebi se ele adotou mesmo o Kadimba, e porque não acolheu a Laranjinha também... 

O caso das tatuagens é um erro descomunal por parte de todos os envolvidos a começar por quem fez o casting. A criatura nem para comer tinha dinheiro, matava-se a trabalhar, mas tem tatuagens de luxo.... Por muito que tentem explicar que as pode ter feito por um amigo, ou que ha gente que gasta os trocos em tretas... Para mim é ridículo e basta... :dry:

Desculpa mas eu não vejo isso da mesmo forma... Toda a gente sabe que anda para aí muita gente sem dinheiro para comer ou lugar onde dormir mas arranjam sempre para tabaco e outras cenas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Tenho pena, pois gostava muito da Joana Cancio, e ela é mesmo boa no registo vilã, gostava que ficasse mais tempo.

Spoiler

O nome dela nem aparece no genérico e com a saída do Lucena e Radu, ela também saí. 

 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O nome dela nem aparece no genérico e com a saída do Lucena e Radu, ela também saí. 

 

Pois eu sei que não aparece no genérico, mas ela podia continuar a servir o Rei de Espadas, mas pronto não tem mal, espero que a chamem e desta vez para algo com mais relevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...