Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ela não sabe ler e ia-se lembrar disso. Se há coisa que deve existir no musseque é televisão para ela ver o Inspetor Max e saber isso...

Sabe enfiar veneno nas vacinas (algo muito mais complicado e que não é qualquer um que conseguia fazer aquilo), mas não sabe que o que são impressões digitais?! Tem uma lógica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

A Maria Arrais tem arrasado! Impressionante, sendo que se trata de uma criança. O que será quando crescer! A TVI neste momento tem bons nomes nos elencos infantis das novelas! Maria Arrais, Bruno Semedo e o David de Santa Bárbara foram excelentes descobertas!

Claro que sim! Mas também tem nódoas como os filhos da Sílvia (que não sei o que ainda fazem na novela, mas pronto), mas tens razão :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira pode integrar o elenco da terceira temporada de “A Única Mulher”

Afastado da ficção nacional desde “Jardins Proibidos”, em 2014, José Carlos Pereira pode ser visto no ecrã da TVI como apresentador do “Câmara Exclusiva” e brevemente será jurado de “A Tua Cara Não Me é Estranha 4”.

Segundo a revista TV 7 Dias, o nome do ator tem sido falado para dar vida a uma das novas personagens de “A Única Mulher”, na sua terceira temporada: «Ainda estão a ser estudados os atores, mas é verdade que o Zeca é um dos nomes de que já se ouviu falar», conta uma fonte.

As gravações da nova fase da trama assinada por Maria João Mira, que contará com 175 episódios, arrancam no próximo mês de março.

in Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João_O disse:

Claro que sim! Mas também tem nódoas como os filhos da Sílvia (que não sei o que ainda fazem na novela, mas pronto), mas tens razão :)

Sim claro! Aliás, eu ia generalizar e dizer que neste momento todos os elencos infantis da TVI eram óptimos, mas depois lembrei-me desses dois! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ashtoon4 disse:

José Carlos Pereira pode integrar o elenco da terceira temporada de “A Única Mulher”

Afastado da ficção nacional desde “Jardins Proibidos”, em 2014, José Carlos Pereira pode ser visto no ecrã da TVI como apresentador do “Câmara Exclusiva” e brevemente será jurado de “A Tua Cara Não Me é Estranha 4”.

Segundo a revista TV 7 Dias, o nome do ator tem sido falado para dar vida a uma das novas personagens de “A Única Mulher”, na sua terceira temporada: «Ainda estão a ser estudados os atores, mas é verdade que o Zeca é um dos nomes de que já se ouviu falar», conta uma fonte.

As gravações da nova fase da trama assinada por Maria João Mira, que contará com 175 episódios, arrancam no próximo mês de março.

in Z.

Naaaaaaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Ninguém se importa em saber onde está a Joana? Realmente, a miúda é uma saco de roupa para toda a gente!

Completamente! O Luís Miguel está em Angola por causa das filhas mas esquece-se que em Portugal tem mais dois! Isso irrita-me tanto, porque depois acha que tem legitimidade em refilar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Completamente! O Luís Miguel está em Angola por causa das filhas mas esquece-se que em Portugal tem mais dois! Isso irrita-me tanto, porque depois acha que tem legitimidade em refilar.

Neste momento ele esta com o miúdo, quem ele esqueceu por completo foi da Joana, que ele so usou ao seu belo prazer para chatear a mae, e se armar em herói.... Como é que um personagem assim, era suposto ser protagonista numa novela. Normalmente a ideia, é que o publico adore os personagens. Este so se servir de ídolo para pais ausentes que se estao a marimbar para os filhos... :diablo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, no outro dia vi que estavam a falar das tatuagens da Vita. A mim sempre me fizeram impressão! Primeiro porque não têm lógica nenhuma. São dois nomes femininos que nada tem a ver com a personagem. Porque é que a Vita iria tatuar dois nomes femininos no ombro? Ok, só seno tatuador a enganou, já que ela não sabe ler! Ahahahah!

Lembro-me de uma novela qualquer uma actriz ter de esconder as tatuagens que tinha todos os dias de gravação. A própria Rita Pereira já teve de o fazer uma também.

A mim fazem-me mesmo confusão! Ainda se fosse um símbolo qualquer, ok tudo bem. Mas nomes? Ainda por cima tão visíveis?!!

Neste momento ele esta com o miúdo, quem ele esqueceu por completo foi da Joana, que ele so usou ao seu belo prazer para chatear a mae, e se armar em herói.... Como é que um personagem assim, era suposto ser protagonista numa novela. Normalmente a ideia, é que o publico adore os personagens. Este so se servir de ídolo para pais ausentes que se estao a marimbar para os filhos... :diablo:

Ele está com o miúdo porque o puto insistiu que queria ver a irmã doente. Porque o LM queria deixar o Kadimba em Lisboa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Já agora, no outro dia vi que estavam a falar das tatuagens da Vita. A mim sempre me fizeram impressão! Primeiro porque não têm lógica nenhuma. São dois nomes femininos que nada tem a ver com a personagem. Porque é que a Vita iria tatuar dois nomes femininos no ombro? Ok, só seno tatuador a enganou, já que ela não sabe ler! Ahahahah!

Lembro-me de uma novela qualquer uma actriz ter de esconder as tatuagens que tinha todos os dias de gravação. A própria Rita Pereira já teve de o fazer uma também.

A mim fazem-me mesmo confusão! Ainda se fosse um símbolo qualquer, ok tudo bem. Mas nomes? Ainda por cima tão visíveis?!!

Ele está com o miúdo porque o puto insistiu que queria ver a irmã doente. Porque o LM queria deixar o Kadimba em Lisboa.

Exatamente. O LM é aquele tipo de pessoa, que so tem filhos para se sentir macho. O pior é que não me lembro até agora de um ato heróico da parte dele em relação aos filhos. (e a novela tem mais episódios do que a bíblia paginas)  Nunca percebi se ele adotou mesmo o Kadimba, e porque não acolheu a Laranjinha também... 

O caso das tatuagens é um erro descomunal por parte de todos os envolvidos a começar por quem fez o casting. A criatura nem para comer tinha dinheiro, matava-se a trabalhar, mas tem tatuagens de luxo.... Por muito que tentem explicar que as pode ter feito por um amigo, ou que ha gente que gasta os trocos em tretas... Para mim é ridículo e basta... :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...