Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A Pilar sem ter certezas acho que era a Melania Gomes.

Será que não havia outra atriz melhorzita para fazer de Berta quando era jovem?

Quando a vi fartei-me de rir. :lol:

Por momentos pensei que estava a ver Anjo Meu.

Editado por Love
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O As cenas do próximo episódio, que deram agora, não são as do suposto final da T1? O Luís Miguel a perguntar à Mara se as bebés são dele?? 

Sim, supostamente a primeira temporada acaba com o LM e a Mara a fazerem um cruzeiro no Douro, com o LM feliz por saber que a Mara está grávida dele... :P 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que está previsto a T1 chegar ao fim? 

Supostamente as imagens avançadas para o desfecho da primeira temporada serão emitidas hoje. Secalhar esse grande momento tão promovido e tudo mais é exibido hoje, surpresa das surpresas. :haha: Isto tudo não deve passar claramente de um estratégia de promoção.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente as imagens avançadas para o desfecho da primeira temporada serão emitidas hoje. Secalhar esse grande momento tão promovido e tudo mais é emitido hoje, surpresa da surpresas. :haha: Isto tudo não deve passar claramente de um estratégia de promoção.

Não acredito nisso, acho que a TVI promoveria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Não, eu tinha lido no momento em que aconteceu :haha: O pamsf realmente não tinha feito spoiler. Acho que foi um moderador que editou o post dele depois de tu fazeres a reclamação. O pamsf é que provavelmente pensava que tinha spoiler, por isso é que ficou surpreendido (e só deve ter visto, depois do moderador lhe ter editado o comentário).

Epá, isto dava para uma novela do Tozé :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

É que nem eu me lembro :O mas pronto xD

Já não pões as dos Jardins? 

Vou pôr :) 

Próximo episódio e promo de AUM:

 

Não, eu tinha lido no momento em que aconteceu :haha: O pamsf realmente não tinha feito spoiler. Acho que foi um moderador que editou o post dele depois de tu fazeres a reclamação. O pamsf é que provavelmente pensava que tinha spoiler, por isso é que ficou surpreendido (e só deve ter visto, depois do moderador lhe ter editado o comentário).

Epá, isto dava para uma novela do Tozé :lol:

Sim, eu realmente, não me lembro de ter posto em spoiler... e como a resposta estava toda em spoiler, também pensei que fosse algum moderador que tinha posto xD mas não volta a acontecer :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...