Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A Pilar é uma vilã bastante carismática, disseram que ia ser a vilã flopada e acho que a Luena é que está a ser (quando avisou o Norberto que o Raul o ia matar e assim :haha: ) , apesar de adorar a Luena, se bem que ela nem sequer é vilã.

A Alexandra diz que AUM vai deixar saudades.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pilar é uma vilã bastante carismática, disseram que ia ser a vilã flopada e acho que a Luena é que está a ser (quando avisou o Norberto que o Raul o ia matar e assim :haha: ) , apesar de adorar a Luena, se bem que ela nem sequer é vilã.

A Alexandra diz que AUM vai deixar saudades.

Para mim, a Pilar já é das melhores personagens da Alexandra. Aliás, é das melhores vilãs, porque tem objetivos e nunca se esquece deles. A maioria dos vilões vai alterando as suas ambições ao longo da trama, mas a Pilar está desde o início a lutar pela sua liberdade e pelo seu enriquecimento, mas também mantem-se como pilar daquela família (=filhos). E os seus planos são bons, as circunstâncias é que acabam por não lhe serem favoráveis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a Pilar já é das melhores personagens da Alexandra. Aliás, é das melhores vilãs, porque tem objetivos e nunca se esquece deles. A maioria dos vilões vai alterando as suas ambições ao longo da trama, mas a Pilar está desde o início a lutar pela sua liberdade e pelo seu enriquecimento, mas também mantem-se como pilar daquela família (=filhos). E os seus planos são bons, as circunstâncias é que acabam por não lhe serem favoráveis. 

Concordo em absoluto... É a melhor personagem da novela, sem dúvida! É tão completa... Tem tantos lados e frentes! E o carisma, a personalidade, e claro a interpretação magnífica da Alexandra...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio desde o início, apanhei numa parte que eu não percebi: o que é que o polícia fazia com uma carrinha branca de uma lavandaria (e ainda por cima, uma carrinha da "Lavandaria Preciosa" da dona Preciosa Antunes :D) antes de receber a chamada do homicídio?

Editado por MegaZX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio desde o início, apanhei foi uma parte que eu não percebi: o que é que o polícia fazia com uma carrinha branca de uma lavandaria (e ainda por cima, uma carrinha da "Lavandaria Preciosa" da dona Preciosa Antunes :D).

Dizia "Lavandaria Preciosa"? Nem notei :haha: andam a fazer crossover indiretamente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio desde o início, apanhei numa parte que eu não percebi: o que é que o polícia fazia com uma carrinha branca de uma lavandaria (e ainda por cima, uma carrinha da "Lavandaria Preciosa" da dona Preciosa Antunes :D) antes de receber a chamada do homicídio?

o raúl utilizou essa carrinha para levar a mara do hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizia "Lavandaria Preciosa"? Nem notei :haha: andam a fazer crossover indiretamente xD

Nos Jardins usaram o nome e logo da lavandaria da Margarida Marinho n'O Beijo do Escorpião, Executivo e Exclusivo. Lembro-me que foi no recibo que o Tomás deixou numa caixa de roupa, que entregou à porta do Nuno

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' lidera domingo com pico de 'share'

Novela da TVI registou uma quota de mercado de 34,7%, o mais alto desde a sua estreia.

A Única Mulher foi o programa mais visto de domingo, com uma audiência média de 1,417 milhões de espectadores, num dia em que a trama da TVI protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins registou a sua melhor quota de mercado desde a estreia, de 34,7%.

O canal de Queluz de Baixo, de resto, ocupou o pódio dos mais vistos de domingo por inteiro, com Jornal das 8 em segundo posto e Mulheres em terceiro lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...