Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Vou dar a minha opinião sincera desta novela, pra mim tem boas imagens, bons atores, boa banda sonora mas falta-lhe algo não sei explicar.
A história é boa mas está a tornar-se confusa com muitas histórias paralelas e histórias do passado, pra quem perde um episódio que seja, depois para perceber é complicado e talvez seja essa a razão das audiências baixas. Talvez faltasse um nucleo mais soft pra equilibrar tanto mistério e drama, tal como MS tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um desafio A Única Mulher

Pergunte! O seu ator favorito responde


Faça a sua pergunta em vídeo e envie-nos
Qual é aquela pergunta que sempre quis fazer ao seu ator favorito, mas ainda não teve oportunidade? A pergunta é sua, a oportunidade somos nós que a proporcionamos.  

Comece já a preparar a sua câmara e coloque em «gravar», escolha o ator, a pergunta e «mate» a sua curiosidade. Descubra quais os pratos favoritos, as paixões e ambições e como estão a correr as gravações da novela. Você decide, é à sua pergunta que eles vão responder, é do seu vídeo que eles estão à espera.  
Assim que a câmara estiver pronta a gravar, diga-nos o seu nome e de onde nos vê, queremos conhecer os nossos fãs.  

Aqui, você é Único. Envie-nos o seu vídeo, através do email aaunicamulher@gmail.com. A nossa caixa de correio está à sua espera e os nossos atores também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião sincera desta novela, pra mim tem boas imagens, bons atores, boa banda sonora mas falta-lhe algo não sei explicar.
A história é boa mas está a tornar-se confusa com muitas histórias paralelas e histórias do passado, pra quem perde um episódio que seja, depois para perceber é complicado e talvez seja essa a razão das audiências baixas. Talvez faltasse um nucleo mais soft pra equilibrar tanto mistério e drama, tal como MS tem.

Mas tu acabaste de dar o maior elogio de todos à novela! Uma boa história é assim, não para! Obriga os espectadores a verem todos os episódios... Ou querias um Louco Amor da vida??

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião sincera desta novela, pra mim tem boas imagens, bons atores, boa banda sonora mas falta-lhe algo não sei explicar.
A história é boa mas está a tornar-se confusa com muitas histórias paralelas e histórias do passado, pra quem perde um episódio que seja, depois para perceber é complicado e talvez seja essa a razão das audiências baixas. Talvez faltasse um nucleo mais soft pra equilibrar tanto mistério e drama, tal como MS tem.

Concordo contigo pois se formos a ver ainda nenhuma história foi encerrada e acho que nesta altura do campeonato pelo menos a história da Joana já deveria de estar resolvida.

Com tanta história a meio até a própria autora vai-se esquecer de encerrar todas as histórias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo episódio e promo de AUM:

 

 

 A Luena quando andava envolvida com o Norberto, mantinha uma relação amorosa paralela com um branco, de quem Júnior é filho. A identidade do homem branco vai ser revelada na 2ª temporada e até está fechada a 7 chaves. Com a entrada de atores na 2ª temporada, vão ser obrigados a sair outros da 1ª temporada, nomeadamente a Ana Maria, que, em princípio, está destinada à nova novela do Barreira, tal como o Fernando Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conteúdo Oculto

 

A Luena é mulata, no entanto, sim, não se compreende! 

Eu li bem??? a MARIA LEITE vai ser afastada da trama? E a Matilde Breyner, Ricardo de Sá, Ana Marta Ferreira, Sílvia Rizzo, Leandro Pires, Gany Ferreira vão continuar com as suas personagens absolutamente ridículas? 

Editado por Ruben Fonseca
Atenção aos spoilers.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luena é mulata, no entanto, sim, não se compreende! 

Pensava que a Luena era mestiça, filha de uma mãe branca e de um pai mulato (já não me lembro se ela usou a expressão "mulato" ou "negro" quando se referiu ao pai).

Seja como for, se o pai do Júnior for branco, a quem é que ele terá ido buscar a carapinha? Ao avô? :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...