Jump to content
ZDK

A Única Mulher

Recommended Posts

Promo para amanhã muito boa. Então o final aguça o apetite!

Promo para amanhã muito boa. Então o final aguça o apetite!

O que mostrava?

• Like 1

O que mostrava?

Eu estava meio a dormir por isso não tenho a certeza, mas acho que era duas crianças perto de umas rochas e vêm um corpo, mas apenas mostra metade do corpo, ou seja ficamos sem saber de quem é.

Eu estava meio a dormir por isso não tenho a certeza, mas acho que era duas crianças perto de umas rochas e vêm um corpo, mas apenas mostra metade do corpo, ou seja ficamos sem saber de quem é.

É o corpo:

Da Isaurinha 

O que mostrava?

Mostrava o corpo da Isaurinha num avançado estado de decomposição, com a pele escura e já com alguns buracos, nada de muito explícito, amanhã vê-se muito mais, digo eu

Próximo episódio e promo de AUM: 

Isaurinha :crying:

• Like 1

Acabei de ver agora o episódio de ontem e o gancho :O Amei! 

A promo... Que arraso! Esta fase em que o cerco aperta para os inimigos do Norberto vai ser brutal!

Edited by Rafael A.

O episódio de hoje promete depois daquele gancho brutal de ontem que conseguiu atingir os 18 pontos de rating e quase 39 de share. 

O episódio de hoje promete depois daquele gancho brutal de ontem que conseguiu atingir os 18 pontos de rating e quase 39 de share. 

Hoje a novela vai perder a liderança, vais ver... Com um gancho daqueles eu acho que as cenas do próximo episódio são um erro...
  • Like 2

Por acaso, nao sei o que se ira passar hoje nas audiencias. Têm sido uma surpresa todas as semanas #gfk . :haha: Mas acredito em pelo menos 14 de rat, apesar da TVI estar a cortar na dose agora.

Arranjem o instrumental do Anselmo pleaasseeeee

Os soldados do Ultramar foram o Sebastião e o pai de António (Pedro Carmo). Sebastião matou o pai de Norberto e Norberto matou o pai de António (conforme vimos nos flashbacks). António (conhecido como Padrinho) é o dono da Angels. Lola, uma prostituta que anda a trabalhar por fora, é ameaçada por Luena, enquanto Arsénio tira fotos. Lola pede ajuda a Daniela, após ter sido esbofeteada por Luena, para denunciar a Angels. Daniela aconselha-a a não o fazer. Ana Maria que escutou a conversa, liga para Rafaela, a avisar que Lola vai denunciar o negócio à polícia. Lola, que se encontra a sair do prédio de Daniela, é raptada por 2 homens. Mais tarde, Norberto confronta Daniela por nunca lhe ter contado do negócio de Luena. Esta diz que todas as prostitutas que revelaram o negócio desapareceram misteriosamente. Luena espera pelo padrinho, nervosa. Ela recorda como começou como acompanhante de luxo e como o padrinho se preocupava com a sua mãe, Lurdes, quando esta começou a perder a memória. Ela garante a Rafaela que o padrinho nunca lhe faria mal.

Eu espero que a Lola não seja a Joana Cancio. :sleep: 

Penso que não, seria uma participação muitíssimo curta :| 

A Única Mulher estreia em breve no Chile, em Canal 13. Começou a ser anunciada ontem e a dublagem está sendo feita lá. 

• Like 2

Pelos vistos adaptaram o logo para "La Única Mujer" e conseguem fazer promos melhores que a TVI :lol:

Adoro tudo nisto, e adoro como eles usaram o grafismo original, bem melhor que o canal DSTV 

Edited by Ashtoon4
  • Like 4

Esta história está mais que estupida.

Policia a deixar um inocente preso acusado de homicidio... de um tipo que sabem que está vivo e debaixo da sua protecção. :lol:

A suposta vitima de homicidio, estava em coma, mas não só saiu do hospital sem ninguém saber, como agora já está 100% recuperada. É um milagre.

Portanto, isto passou de uma vitima de violação ter medo do trinca espinhas do ex-namorado, deixando dois inocentes serem acusados e presos(1 ficou sem a mãe, outro ia-se matando)... para "isto".

Lamento, mas isto é ofensivo para a inteligência.

Esta história está mais que estupida.

Policia a deixar um inocente preso acusado de homicidio... de um tipo que sabem que está vivo e debaixo da sua protecção. :lol:

A suposta vitima de homicidio, estava em coma, mas não só saiu do hospital sem ninguém saber, como agora já está 100% recuperada. É um milagre.

Portanto, isto passou de uma vitima de violação ter medo do trinca espinhas do ex-namorado, deixando dois inocentes serem acusados e presos(1 ficou sem a mãe, outro ia-se matando)... para "isto".

Lamento, mas isto é ofensivo para a inteligência.

Sempre tens as trocas e baldrocas de bebés no canal ao lado, não sei, isso é lá contigo.

Edited by Ashtoon4
  • Like 2

Pelos vistos adaptaram o logo para "La Única Mujer" e conseguem fazer promos melhores que a TVI :lol:

Adoro tudo nisto, e adoro como eles usaram o grafismo original, bem melhor que o canal DSTV 

Eu não consigo ver o vídeo inteiro, aparece-me a imagem metade cortada. :( 

• Like 1

Sempre tens as trocas e baldrocas de bebés no canal ao lado, não sei, isso é lá contigo.

Realmente, esse teu comentário contribuiu imenso para o debate. :dry: A infantilidade devia ter limites. 

• Like 3

Realmente, esse teu comentário contribuiu imenso para o debate. :dry: A infantilidade devia ter limites. 

Então mas a novela não é ofensiva para a inteligência? Então, bebés trocados deve ser menos ofensivos, digo eu, não sei :rolleyes: