Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Pelos resumos, o Douro vai aparecer na novela já na próxima semana.

Não esperava que fosse tão cedo. Mostra que realmente as gravações e a exibição andam muito próximas tal como tem acontecido desde Belmonte. TVI a tentar antecipar-se à SIC e colocar o Douro no ar antes das duas novelas gravadas lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos resumos, o Douro vai aparecer na novela já na próxima semana.

Já? Eles estão a gravar muito em cima da emissão... :S

A Ana Sofia bem disse que eles estavam muito ocupados, mas fogo.

Mas deve ser esta semana que chega ao fim a 1ª temporada :lol:

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa também é um pouco da realidade portuguesa, nós somos uma país "de brancos", sim temos negros, mas na maioria somo brancos.

verdade, mas as novelas exageram ainda mais essa realidade. parece que não há mesmo ninguém, e além disso as minorias também tem direito aparecerem, a verem-se representados..

mas pronto isto não é conversa para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi. Desde que se soube que esta novela ia ter elenco de raça negra pensei logo que o Sabri Lucas e a Sara Santos iam entrar. Depois ainda imaginei que tentassem a Patricia Bull e a Cláudia Semedo. 

Fiquei surpreendido principalmente pela Sara, por ter participado no BBVip e ter chegado à final, pensei que fosse aposta da TVI. O BBVip por exemplo foi bom para a carreira da Marta Melro, que andava meio desaparecida, quando aparecia era só com participações especiais, e agora está numa grande produção com uma boa personagem.

Em relação à Sara Santos, eu acredito que ela estivesse aqui se não fosse a sua participação em Água de Mar. Porque ela é uma boa atriz, mas acho que quando as gravações de AUM começaram ela ainda estava a gravar ADM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Em relação à Sara Santos, eu acredito que ela estivesse aqui se não fosse a sua participação em Água de Mar. Porque ela é uma boa atriz, mas acho que quando as gravações de AUM começaram ela ainda estava a gravar ADM.

Mas a Inês Gonçalves também participou em ADM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis como o Douro vai surgir na novela:

Mara e Luís Miguel reconciliam-se

No aeroporto, Mara faz o check-in e dirige-se para o controlo de documentos. Luís Miguel chega ao aeroporto e sai a correr.

Dois polícias reparam na atitude suspeita e seguem atrás dele. O engenheiro pergunta a Mara se as bebés são dele. Perante uma plateia de funcionários e viajantes em suspenso à espera da resposta, Mara acaba por confessar que as filhas são dele. Luís Miguel agarra as mãos dela, enquanto Kandimba e todos os presentes batem palmas.

Mara tem dúvidas da decisão que tomou, mas ele acredita que os dois podem superar todos os obstáculos. Ambos confessam o seu amor e beijam-se, apaixonados. Posteriormente, o engenheiro leva Mara a fazer um cruzeiro no Douro, salientando que precisam de estar juntos para saberem o que pretendem fazer.

Fonte: ANA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava meio a dormir por isso não tenho a certeza, mas acho que era duas crianças perto de umas rochas e vêm um corpo, mas apenas mostra metade do corpo, ou seja ficamos sem saber de quem é.

É o corpo:

Da Isaurinha 

O que mostrava?

Mostrava o corpo da Isaurinha num avançado estado de decomposição, com a pele escura e já com alguns buracos, nada de muito explícito, amanhã vê-se muito mais, digo eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...