Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Aliás, eu nem sei como ele não está aqui... :O 

Eles quiseram dar uma oportunidade a um ator desconhecido, mas deram-se mal.

Anyway, a inspetora nem confirmou se o número de telemóvel era mesmo o da Francisca. O João Maria podia ter enviado a mensagem de outro número qualquer e guardado o contato como sendo o dela. :haha:

Afinal confirmaram o número. Vá lá!

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Nunca hei-de perceber. O actor negro mais presente nas novelas portuguesas a não entrar nesta.

Nunca percebi. Desde que se soube que esta novela ia ter elenco de raça negra pensei logo que o Sabri Lucas e a Sara Santos iam entrar. Depois ainda imaginei que tentassem a Patricia Bull e a Cláudia Semedo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi. Desde que se soube que esta novela ia ter elenco de raça negra pensei logo que o Sabri Lucas e a Sara Santos iam entrar. Depois ainda imaginei que tentassem a Patricia Bull e a Cláudia Semedo. 

Fiquei surpreendido principalmente pela Sara, por ter participado no BBVip e ter chegado à final, pensei que fosse aposta da TVI. O BBVip por exemplo foi bom para a carreira da Marta Melro, que andava meio desaparecida, quando aparecia era só com participações especiais, e agora está numa grande produção com uma boa personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se se deva associar o reaparecimento da Marta Melro ao BBVip. Aquilo foi em 2013, ela só lá esteve duas semanas, se tanto, e A Única Mulher só estreou em 2015.

Eu acho que o BBVip prejudicou um bocado, porque a Marta Melro e a Sara Santos como atrizes andaram um bocado desaparecidas. :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto offtopic, mas é um bocado triste a televisão portuguesa não dar oportunidades quase nenhumas a atores não-brancos. nesta houve claro, mas só mesmo por se passar em angola.
há muitas "realidades" que nunca irão aparecer, mas é uma delas que não custava nada tentar mudar...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto offtopic, mas é um bocado triste a televisão portuguesa não dar oportunidadesarrow-10x10.png quase nenhumas a atores não-brancos. nesta houve claro, mas só mesmo por se passar em angola.
há muitas "realidades" que nunca irão aparecer, mas é uma delas que não custava nada tentar mudararrow-10x10.png...
 

Há novelas em que há atores negros sem que a sua história incida no racismo ou na sua cor... Belmonte, Laços de Sangue (não me estou a lembrar de mais nenhuma, mas sei que há mais) :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades do Kandimba. Sempre achei que ele em Lisboa ia meter-se em mais aventuras. Não percebo como depois de se perceber que ele tinha uma grande aceitação e influência junto do público reduziram tanto o número de cenas dele. O miudo é o máximo xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas em que há atores negros sem que a sua história incida no racismo ou na sua cor... Belmonte, Laços de Sangue (não me estou a lembrar de mais nenhuma, mas sei que há mais) :) 

não estava a falar disso. 

estava mesmo a falar que 95% (para não dizer mais) dos elencos são constituídos por atores brancos. e muitas vezes sem qualquer ator de cor.
mas acho mal falarem de racismo, desde que não falem só sobre isso claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não estava a falar disso. 

estava mesmo a falar que 95% (para não dizer mais) dos elencos são constituídos por atores brancos. e muitas vezes sem qualquer ator de cor.
mas acho mal falarem de racismo, desde que não falem só sobre isso claro.

Mas essa também é um pouco da realidade portuguesa, nós somos uma país "de brancos", sim temos negros, mas na maioria somo brancos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...