Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu não quero saber da guerra SIC vs TVI 

 

Então fui conhecer melhor as personagens lendo a descrição delas no site da TVI

 

Noberto Venânancio: "É marcado por um forte princípio de lealdade e não perdoa a traição".... mas vai trair a mulher com duas mulheres  :sleep:

 

O Kadimba é um personagem importante  :D

Eu gostei do puto

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos criticaram o comportamento (triste) do Rogério Samora, mas pelos vistos há quem consiga ser igual ou pior às vezes. E conhecendo o fórum como conheço, acredito sinceramente que isto nos próximos dias vai provavelmente descambar com tanto fanatismo desmedido, portanto antes que descambe achei por bem dizer isto: há várias maneiras de elogiarmos uma novela e de mostrarmos o agrado que temos ao ver uma novela. Mas para isso não temos de deitar abaixo outros produtos apenas para mostrar que o "nosso é o melhor". Porque mesmo que não sejamos figuras públicas como o Samora, isso não nos dá o direito de atacar tudo e mais alguma coisa apenas porque sim. Aliás, ao fazerem-no, perdem toda a seriedade e bom-senso como foristas deste espaço. Por isso pensem antes de escreverem disparates. Porque até pode ser muito giro para um ou outro deitar abaixo outros produtos, mas se olharem com olhos de ver e deixarem os fanatismos de lado, estão apenas a fazer figuras ridículas e a causar mau ambiente neste espaço, espaço este que apela à troca de ideias mas não à troca de exageros.

 

Tens razão, mas isto é um fórum, há liberdade para se ser fanático sem compromisso a ninguém (tirando quando existem ataques pessoais). E tendo as dimensões que o ATV tem, o controlo é mesmo um caso difícil (mas sejamos sinceros, são esses membros que dão vida e piada a um fórum :haha:  ).

 

(O Samora e a Sobral têm uma outra posição neste ''mundo'', podiam ter mantido a piada, mas em privado...nem parece que já trabalham na TV há 1000 anos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na foto com a Iolanda(a gravarem uma cena) não viste,e olha só para a descrição do personagem que diz tudo"Um português que vive em Angola e se envolveu com uma organização criminosa a cujas malhas ninguém escapa",para além que na promo mostra ele a ameaçar a Leonor Seixas ,e a pedir-lhe dinheiro

Depois da ultima novela que vi do principio quase ao fim ... falta 1 semana... digo que nem tudo o que parece é...

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos criticaram o comportamento (triste) do Rogério Samora, mas pelos vistos há quem consiga ser igual ou pior às vezes. E conhecendo o fórum como conheço, acredito sinceramente que isto nos próximos dias vai provavelmente descambar com tanto fanatismo desmedido, portanto antes que descambe achei por bem dizer isto: há várias maneiras de elogiarmos uma novela e de mostrarmos o agrado que temos ao ver uma novela. Mas para isso não temos de deitar abaixo outros produtos apenas para mostrar que o "nosso é o melhor". Porque mesmo que não sejamos figuras públicas como o Samora, isso não nos dá o direito de atacar tudo e mais alguma coisa apenas porque sim. Aliás, ao fazerem-no, perdem toda a seriedade e bom-senso como foristas deste espaço. Por isso pensem antes de escreverem disparates. Porque até pode ser muito giro para um ou outro deitar abaixo outros produtos, mas se olharem com olhos de ver e deixarem os fanatismos de lado, estão apenas a fazer figuras ridículas e a causar mau ambiente neste espaço, espaço este que apela à troca de ideias mas não à troca de exageros.

 

Haja bom senso Ruben, concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andamos muito sensíveis por aqui... e por Carnaxide.

Não é uma questão de sensibilidades, é uma questão de ter respeito por quem tem opiniões diferentes da tua e de muitos outros. Além do mais, para já só tenho elogios a novela. Se o teu comentário foi dirigido aos moderadores neste caso perdes o teu tempo em provocações gratuitas que não acrescentam nada ao tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de sensibilidades, é uma questão de ter respeito por quem tem opiniões diferentes da tua e de muitos outros. Além do mais, para já só tenho elogios a novela. Se o teu comentário foi dirigido aos moderadores neste caso perdes o teu tempo em provocações gratuitas que não acrescentam nada ao tópico.

 

Também estás sensível então. Não me dirigi a nenhum moderador nem à opinião dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que o Samora e a Sobral fizeram?

Basicamente compararam a estreia desta novela com a SdI.

 

É natural que a novela desça um pouco, afinal trata-se de um novo produto que vai fazer frente a um programa já consolidado, mas acredito que faça bons resultados e ressuscite o horário. :)  

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda de AUM vai ser grande e ser vencida por MS. Simples, o normal, o esperado. 

 

Que me interessa, eu nao vejo uma novela pelas audiencias que tem... claro que prefiro que tenha boas audiencias, mas isso a mim pouco me diz, interessa é a tvi! Desde que nao mudem o horario tudo bem!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva, fez um bom resultado... Para aí 14 ou 15. Mas parece que Mar Salgado também subiu agora apareceu público do nada? :O

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei, mas algum do público que viu MS no dia de ontem, pode ter visto a estreia desta novela, o que retirou público à novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva, fez um bom resultado... Para aí 14 ou 15. Mas parece que Mar Salgado também subiu agora apareceu público do nada? :O

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claro que ia aparecer publico do nada, eu disse que assim ia ser, e ainda vai andar nos 19, agora que tem concorrencia de peso é que Mar Salgado vai explodir por todos os lados e ganhar novos espetadores, GFK sendo GFK.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que ia aparecer publico do nada, eu disse que assim ia ser, e ainda vai andar nos 19, agora que tem concorrencia de peso é que Mar Salgado vai explodir por todos os lados e ganhar novos espetadores, GFK sendo GFK.  :rolleyes:

Querias que a novela chegasse e vencesse uma novela que é lider ha mais de 6 meses ?

Sempre que as coisas não correm como queres é sempre culpa da GFK  :haha: Podias ser mais original  :sleep:

Agora falando de coisas sérias, a novela é excelente, espero que esteja em breve em pé de igualdade com "Mar Salgado", pode ser que assim a TVI acorde e aposte apenas em grandes produções como acontecia antigamente  :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...