Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Estranho, eu estive a atualizar o elenco adicional de AUM na wikipédia (segundo o que vi no fim do genérico d'AUM) e estranhei mas coloquei na mesma, aparecerem no elenco adicional, nomes como, Joana Manuel (inspetora Cristina), Joel Branco (pai da Lena), Bruno Schiappa (lixeiro, amigo de Simão), Figueira Cid (pescador, amigo de Aniceto), Elisabete Piecho (mulher de um dos pescadores), Rui de Sá, Maria Ana Filipe etc. todos de JP. Mas eu coloquei na mesma na wikipédia d'AUM. :S

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Rogério já perdeu a crediblidade há muito. Tornou-se completamente ridículo com todas estas farpas infelizes. Coitado, não se deve ter conformado ainda com os resultados de Rosa Fogo :rolleyes: Quem não se lembra da depressão do ator por estar a representar um vilão demasiado... vilão? :lazy: Ridículo!

Acho que estás a ser demasiado duro, mesmo! Se passasses pelo que ele passou queria ver como ficavas. Foi engolido pela terra e sobreviveu. É uma experiência traumática. :cool: :cool:
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Rogério já perdeu a crediblidade há muito. Tornou-se completamente ridículo com todas estas farpas infelizes. Coitado, não se deve ter conformado ainda com os resultados de Rosa Fogo  :rolleyes: Quem não se lembra da depressão do ator por estar a representar um vilão demasiado... vilão?  :lazy: Ridículo!

 

Isso nao tem nada a ver, ha varios atores que sao "sugados" pelo papel, nao e assim tao incomum, basta veres o caso do Heath Ledger com o Joker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao tem nada a ver, ha varios atores que sao "sugados" pelo papel, nao e assim tao incomum, basta veres o caso do Heath Ledger com o Joker.

 

Sim, claro que sim. Aliás, a Alexandra fica sempre super desgastada com as suas vilãs. Mas aquelas declarações foram claramente exageradas, feitas para fazer as pessoas falar. Ele é muito "esperto", é o que eu te digo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro que sim. Aliás, a Alexandra fica sempre super desgastada com as suas vilãs. Mas aquelas declarações foram claramente exageradas, feitas para fazer as pessoas falar. Ele é muito "esperto", é o que eu te digo :P

Eu acho que tens razão, ele quer é ser falado... enfim... precisa disso para que falem dele... bem ele gostava de ser um Xanão! :D

Alguém sabe como se chama aquela mocinha que faz de namorada do Luís Miguel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única parte má dessas coisas na novela da Maria João Mira ,é que tira o encantamento de serem únicas das novelas do Artur Ribeiro.

 

Mas esse congelamento não era único de Belmonte nem original, era uma cópia de "avenida Brasil" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá. A sério? A cena do miúdo a fugir à vacina foi "bonita", engraçada. Se queres uma série tens aí montes delas, AUM é uma novela. 

Os planos eram tudo menos péssimos, super abrangentes e variantes. Falhas técnicas? Identifiquei duas ao longo da novela, mas nada demais. São coisas que se 100 pessoas no país repararem é muito. 

Não deves ter visto novelas como DpT, Mac, B, OBDE, ou JP desde novembro. Não deves ter visto mesmo!

 

Doida Por Ti foi uma novela boa. OBDE não prestou para nada, e já disse 1 milhão de vezes as razões porque ficou no meu top das piores novelas da TVI. Mundo Ao Contrário foi uma das melhores de sempre da TVI. JP, tenho mesmo de falar dessa porcaria? Não me apetece mesmo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele participou em novelas de sucesso na TVI e teve o seu destaque, não percebo o porquê dessas guerras contra a estação que lhe deu novamente reconhecimento do público. Isto devia ser uma coisa, que deveria ser encarada de forma saudável: o sucesso da ficção nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o  1 episódio para ai 3 vezes e adoro,a musica dos protagonista enjoava-me quando a ouvi a 1 vez,mas agora já me entrou no ouvido e gosto. :dancer:  :music:

 

 

Sim,é muito feio desvalorizar um projeto bom,e está até agora é melhor novela de sempre da tvi.

Exagero much? Tipo, moço, só viste o pilot e já dizes que é a melhor novela da TVI? :unsure::huh:

meme-11497-eu-queria-desver-isso.jpg

Antes de Avenida Brasil já se fazia isso noutras novelas,mas em Portugal foi inovador.

Uma cópia não pode ser uma coisa inovadora, talvez, diferente do habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero much? Tipo, moço, só viste o pilot e já dizes que é a melhor novela da TVI? :unsure::huh:

meme-11497-eu-queria-desver-isso.jpg

Uma cópia não pode ser uma coisa inovadora, talvez, diferente do habitual.

É a minha opinião até agora,mas claro que pode mudar,ao longo dos episódios.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele participou em novelas de sucesso na TVI e teve o seu destaque, não percebo o porquê dessas guerras contra a estação que lhe deu novamente reconhecimento do público. Isto devia ser uma coisa, que deveria ser encarada de forma saudável: o sucesso da ficção nacional.

Esse ódio todo só vai fazer com que "Fascínios" nunca mais veja a luz do dia. :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi ótima e a novela tem pontos fortes como é óbvio! Entusiasmou-me e devo espreitar esta primeira semana! Paisagens são de sonho!

Acho que mesmo os fãs acérrimos da novela da TVI devem aguardar pelos resultados nesta primeira semana porque a estreia desperta sempre mais curiosidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagero much? Tipo, moço, só viste o pilot e já dizes que é a melhor novela da TVI? :unsure::huh:

meme-11497-eu-queria-desver-isso.jpg

Uma cópia não pode ser uma coisa inovadora, talvez, diferente do habitual.

 

Se fores por ai, nao ha historias inovadoras ha seculos, pois sao todas recicladas umas das outras, o que muda é a embalagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...