Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Mas vais mesmo querer ouvir?

 

Sinceramente, os que estão a dizer mal da novela, são os fãs de Mar Salgado (tirando um ou outro), e estão a criticar só por criticar, e e a ir buscar coisas enfim, eu acho que nem vale a pena dar-lhes conversa sinceramente.

Eu sei, mas já por isso tenho interesse em saber... :) mas deixa-o responder ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vais mesmo querer ouvir?

 

Sinceramente, os que estão a dizer mal da novela, são os fãs de Mar Salgado (tirando um ou outro), e estão a criticar só por criticar, e e a ir buscar coisas enfim, eu acho que nem vale a pena dar-lhes conversa sinceramente.

Sim,é muito feio desvalorizar um projeto bom,e está até agora é melhor novela de sempre da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vais mesmo querer ouvir?

 

Sinceramente, os que estão a dizer mal da novela, são os fãs de Mar Salgado (tirando um ou outro), e estão a criticar só por criticar, e e a ir buscar coisas enfim, eu acho que nem vale a pena dar-lhes conversa sinceramente.

 

Sim, e são ridículos como o Samora a fazer comentários daquele género.

Dizem que AUM é cliché, até pode ser um pouco, mas a história do casal foi contada de forma agradável. Até parece que a história principal de MS não é cliché...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e são ridículos como o Samora a fazer comentários daquele género.

Dizem que AUM é cliché, até pode ser um pouco, mas a história do casal foi contada de forma agradável. Até parece que a história principal de MS não é cliché...

A história de MS é muito clichê e tem os espectadores que tem... 

AUM não digo que não é clichê, mas eu gosto do que vejo... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe viu Perfeito Coração, Laços de Sangue, Dancin Days e Sol de Inverno, sempre novelas da SIC. Não vê Mar Salgado porque ficou desiludida com SdI.

Mas nunca foi de ver novelas TVI, que me lembre, só NcT e Doida por Ti. Ontem viu a estreia de AUM, e adorou, hoje diz que vai acompanhar a novela. Fiquei perplexo. :O 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe viu Perfeito Coração, Laços de Sangue, Dancin Days e Sol de Inverno, sempre novelas da SIC. Não vê Mar Salgado porque ficou desiludida com SdI.

Mas nunca foi de ver novelas TVI, que me lembre, só NcT e Doida por Ti. Ontem viu a estreia de AUM, e adorou, hoje diz que vai acompanhar a novela. Fiquei perplexo. :O

Pois, faz muito bem xD Eu vi excertos de Perfeito Coração e de Laços de Sangue... mas não vi mais nenhuma... :S Mas vejo todas da tvi... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi ontem a estreia e gostei bastante. Não foi nada de wow, mas viu-se muito bem e aqueles 80 minutos passaram a correr. A história é bem simples e cliché, mas basta ter um bom desenvolvimento que isso não importa. Acho que se a autora souber desenvolver a história isto pode tornar-se uma grande novela. Gostei principalmente de ter começado in media res, porque despertou bastante curiosidade aquele acidente. Em relação ao elenco, achei a Ana Sofia bastante natural, apesar de ainda não se ter visto muita coisa. O Lourenço Ortigão também representa cada vez melhor. No elenco mais velho, todos bem (exceto o José Wallenstein, que por mais que tente não consigo gostar dele), com destaque positivo para Alexandra Lencastre. O genérico, simples e bonito.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a novela hoje mantenha resultados muito bons! merece <3  e espero que a qualidade seja para manter...
Em relação ao comentário do ator da concorrência mostra o ambiente daquela estação e o tipo de espírito que para lá anda,pessoa mais reles! Se a produtora dele o descartar depois que venha pedir emprego... a Helena Laureano fez algo do género... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a novela hoje mantenha resultados muito bons! merece <3  e espero que a qualidade seja para manter...

Em relação ao comentário do ator da concorrência mostra o ambiente daquela estação e o tipo de espírito que para lá anda,pessoa mais reles! Se a produtora dele o descartar depois que venha pedir emprego... a Helena Laureano fez algo do género... 

Se a produtora for como o ator... água benta para carnaxide... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem esqueci-me de dizer, mas adorei aquelas partes em que só se ouvia a voz da personagem, com outras cenas a dar. Por exemplo, quando a empregada da Mara foi ter com o namorado dela e disse para ele ir ter com ela, porque podia ser tarde demais. Enquanto isso, vê-se ele já a correr para o carro e a ir ao encontro dela. Torna toda a cena mais dinâmica, mais "única".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem esqueci-me de dizer, mas adorei aquelas partes em que só se ouvia a voz da personagem, com outras cenas a dar. Por exemplo, quando a empregada da Mara foi ter com o namorado dela e disse para ele ir ter com ela, porque podia ser tarde demais. Enquanto isso, vê-se ele já a correr para o carro e a ir ao encontro dela. Torna toda a cena mais dinâmica, mais "única".

Sim, eu reparei, e quando o Bino e o Luís Miguel iam na carrinha e o Luís Miguel narrava o momento, relativamente, à sua estadia em Angola... também gostei, por acaso... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem esqueci-me de dizer, mas adorei aquelas partes em que só se ouvia a voz da personagem, com outras cenas a dar. Por exemplo, quando a empregada da Mara foi ter com o namorado dela e disse para ele ir ter com ela, porque podia ser tarde demais. Enquanto isso, vê-se ele já a correr para o carro e a ir ao encontro dela. Torna toda a cena mais dinâmica, mais "única".

Sim ,eu também gosto dessas partes parece que a história se passa mais rápido,também gosto das cenas parecidas as de Belmonte ,só a música e o elenco tudo a fazer cenas sem se ouvir a voz deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ,eu também gosto dessas partes parece que a história se passa mais rápido,também gosto das cenas parecidas as de Belmonte ,só a música e o elenco tudo a fazer cenas sem se ouvir a voz deles.

E aquele congelamento como em Belmonte, também é muito bom :)

Já sentia as saudades...  :wub:

Belmonte definiu :P e certamente, A Única Mulher vai definir :D

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ,eu também gosto dessas partes parece que a história se passa mais rápido,também gosto das cenas parecidas as de Belmonte ,só a música e o elenco tudo a fazer cenas sem se ouvir a voz deles.

 

Eu também adoro isso! Belmonte realmente foi uma pérola. Tinha momentos mesmo à série  :wub: Pelo primeiro episódio, parece que AUM também terá esse tratamento, com ganchos e congelamentos que eu tanto gosto; momentos só com música, etc! Opá, adoro :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminei de ver a novela e tenho alguns positivos e negativos a contar:

- O genérico é simples, porém meio aquém... aquelas imagens e efeitos 2D não favorecem que esta novela seja um dos maiores projectos da TVI/Plural

- Na primeira vez que vi, achei o início da história meio confuso, mas ao ver a segunda vez, achei interessante fazendo eu ficar ansioso para ver o segundo episódio

- Tem grande elenco (tanto português, como angolano), porém ainda não mostraram todos os personagens, o que acho que deveria ser importante num episódio piloto

- O começo do namoro entre Luís e Mara é (na minha opinião) o ponto mais forte desta novela, pois é com eles que faz o enrolar desta história

#i<3AUM

Já agora, alguém sabe qual é o nome do All of Me versão brasileira?

Editado por NEO PT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminei de ver a novela e tenho alguns positivos e negativos a contar:

- O genérico é simples, porém meio aquém... aquelas imagens e efeitos 2D não favorecem que esta novela seja um dos maiores projectos da TVI/Plural

- Na primeira vez que vi, achei o início da história meio confuso, mas ao ver a segunda vez, achei interessante fazendo eu ficar ansioso para ver o segundo episódio

- Tem grande elenco (tanto português, como angolano), porém ainda não mostraram todos os personagens, o que acho que deveria ser importante num episódio piloto

- O começo do namoro entre Luís e Mara é (na minha opinião) o ponto mais forte desta novela, pois é com eles que faz o enrolar desta história

#i<3AUM

Já agora, alguém sabe qual é o nome do All of Me versão brasileira?

Está aqui o link do video:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita parra e pouca uva porquê? Explica-me sff...

Eu tinha expetativas enormes em relação a esta novela apesar de não ser um espetador assíduo das novelas TVI. Por ser uma novela com novos atores, com multiculturalidade, com cenários que transmitem muita força. No entanto, a sensação com que eu fiquei foi de ver muitas paisagens bonitas com muitos atores interessantes a ter diálogos que já toda a gente estava à espera que tivessem e... foi isso. Não sei que evolução pode ter esta história. 

E serei o primeiro a reconhecer que devo mudar de ideias se assim tiver que ser. Se calhar só falo assim porque quando segui as novelas da TVI acabava por ter grandes desilusões pelo meio e agora já estou a sempre a pensar que vão estragar tudo. 

E faz tudo o sentido teres feito essa pergunta, todas as nossas opiniões são válidas desde que saibamos responder por elas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cromo esse Rogério Samora. Toda a gente tem o direito de celebrar as conquistas, agora ir buscar uma estreia quase com 2 anos é um bocado sem sentido, porque ninguém vive do passado e se alguém teve estreias bombásticas foi a TVI com novelas a estrear nos 19 e 20 de rating. Cheira muito a dor de cotovelo, porque a verdade é que hoje não se fala de mais nada nas ruas a não ser da novela da tvi. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...