Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora até já juntam as audiências da TVI Internacional para enganar ainda mais os espectadores? ao que isto chegou. :O

Não faço ideia, até porque os dados que introduzi foram os publicados no AtV, onde se vê que a novela chegou perto dos 2 milhões de telespectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eu só posso comentar e criticar aquilo que eu vejo... Como poderia criticar a novela se não soubesse do que estava a falar? Achei a novela cheia de falhas, se quiseres aponto-as todas aqui... Vejo as novelas da TVI e parecem-me todas pouquíssimo credíveis, planos péssimos a contrastar com paisagens bonitas e inúmeras falhas técnicas, continuidade e acima de tudo, credibilidade. Quem é que acreditou na cena de um miúdo fugir às vacinas e fugir da enfermaria e seguir num carrinho de mão de um homem desconhecido, sem que o homem estranhasse e se queixasse do peso do miúdo, que fantochada! Tão pouco credível em tanta coisa. Tudo demasiadamente artificial... Para não apontar a falta de acting de muitos actores ali, cingidos ao pobre texto. Aquele acidente inicial na mina, foi tudo menos convincente. Epá, desculpem lá, mas se foi a segunda produção mais cara da TVI, há que ter mais exigência. Continuando...

 

Tudo o que penso desta novela, resume-se a esse comentário.

A TVI devia de desistir de fazer novelas. :|

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os comentários todos (e a meter likes). Ainda vou rever a estreia e já estive a anotar as saídas da Pilar :haha:

 

Coisas que não disse:

 

Achei interessante a estrutura do episódio, começar com a explosão, fazer o antes, a explosão novamente e o depois. As imagens foram mesmo boas!

A paixão entre a Mara e o Luís Miguel vai ser bonita de se ver, principalmente pelo facto de o Luís ser amigo do Artur e este nem sonhar que o amigo se apaixonou pela namorada.

Gostei da personagem da Rita Cruz e da Rita Pereira (a Luena promete). A rivalidade entre o Junior e a Rafaela também vai ser engraçada.

 

Agora até já juntam as audiências da TVI Internacional para enganar ainda mais os espectadores? ao que isto chegou. :O

 

Ao que chegou (ao cúmulo) foi o post do Samora. Ridículo, enfim.

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eu só posso comentar e criticar aquilo que eu vejo... Como poderia criticar a novela se não soubesse do que estava a falar? Achei a novela cheia de falhas, se quiseres aponto-as todas aqui... Vejo as novelas da TVI e parecem-me todas pouquíssimo credíveis, planos péssimos a contrastar com paisagens bonitas e inúmeras falhas técnicas, continuidade e acima de tudo, credibilidade. Quem é que acreditou na cena de um miúdo fugir às vacinas e fugir da enfermaria e seguir num carrinho de mão de um homem desconhecido, sem que o homem estranhasse e se queixasse do peso do miúdo, que fantochada! Tão pouco credível em tanta coisa. Tudo demasiadamente artificial... Para não apontar a falta de acting de muitos actores ali, cingidos ao pobre texto. Aquele acidente inicial na mina, foi tudo menos convincente. Epá, desculpem lá, mas se foi a segunda produção mais cara da TVI, há que ter mais exigência. Continuando...

Oh pá. A sério? A cena do miúdo a fugir à vacina foi "bonita", engraçada. Se queres uma série tens aí montes delas, AUM é uma novela. 

Os planos eram tudo menos péssimos, super abrangentes e variantes. Falhas técnicas? Identifiquei duas ao longo da novela, mas nada demais. São coisas que se 100 pessoas no país repararem é muito. 

Não sei, mas as novelas da TVI ultimamente apostam mais em caras bonitas e esquecem os plots, ficam vazias.

Não deves ter visto novelas como DpT, Mac, B, OBDE, ou JP desde novembro. Não deves ter visto mesmo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas as novelas da TVI ultimamente apostam mais em caras bonitas e esquecem os plots, ficam vazias.

E AUM corre o risco de virar um flop.

AUM vai ser um flop, mas mais por a grelha estar num caos,

 

Acredito que não gostes da novela pois não é o teu estilo, mas daí a dizeres para a TVI deixar de as fazer, acho um pouco exagerado, simplesmente a TVI tem 3 novelas, e podia fazer as 3 de formas diferentes, e de varios tipos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que fui lendo, não achei nada que esta tenha sido uma das melhores estreias da TVI. Foi boa, sim, e agradável de ver, mas apenas isso. Acho que esperava uma coisa diferente; algo mais "explosivo". No entanto, infinitas vezes melhor que a estreia da Jardins Proibidos que de tão má que foi fez-me nunca mais ver aquilo.

 

O que mais gostei foi da cena da explosão e da estrutura que lhe deram: mostrar isso logo no início para aguçar a curiosidade e só depois explicar como se chegou aí. Achei também bastante interessante a dinâmica entre as personagens da Alexandra Lencastre e da Paula Neves (quero ver muito mais destas duas) e, claro, a Pilar é brutal. Amo as tiradas dela! Tudo o resto, lá está, foi apenas agradável.

 

O elenco pareceu-me bastante bem e gostei muito da naturalidade da Ana Sofia e da... "fofice" (lol) da sua personagem: curti a cena dela com as crianças no rio ou lá o que aquilo era.

A banda sonora também parece fixe (e graças a Deus e a todos os santinhos que não abusaram no degredo nas kizombadas) mas não posso com aquela versão da All of Me.

Por fim, a imagem (paisagens e cenários) é bastante boa. Do genérico, não tenho grande opinião, por enquanto.

 

Apesar de não estar em "êxtase" como a maioria, estou com curiosidade de ver mais. Será para acompanhar, de certeza. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eu só posso comentar e criticar aquilo que eu vejo... Como poderia criticar a novela se não soubesse do que estava a falar? Achei a novela cheia de falhas, se quiseres aponto-as todas aqui... Vejo as novelas da TVI e parecem-me todas pouquíssimo credíveis, planos péssimos a contrastar com paisagens bonitas e inúmeras falhas técnicas, continuidade e acima de tudo, credibilidade. Quem é que acreditou na cena de um miúdo fugir às vacinas e fugir da enfermaria e seguir num carrinho de mão de um homem desconhecido, sem que o homem estranhasse e se queixasse do peso do miúdo, que fantochada! Tão pouco credível em tanta coisa. Tudo demasiadamente artificial... Para não apontar a falta de acting de muitos actores ali, cingidos ao pobre texto. Aquele acidente inicial na mina, foi tudo menos convincente. Epá, desculpem lá, mas se foi a segunda produção mais cara da TVI, há que ter mais exigência. Continuando...

 

RTP1 e RTP2 viram os seus mínimos do mês.

 

A SIC a ter o segundo melhor Domingo do ano.

São pormenores técnicos, em que a maioria dos telespectadores nem repara.

Não achei que os actores estivessem mal, e para 1ª novela, a Ana Sofia esteve bem, e é preciso não esquecer as tiradas hilariantes da Alexandra Lencastre. :haha:  :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a estreia foi uma desilusão. Muita parra e pouca uva...

Alexandra Lencastre é só genial, a novela tem um espirito diferente de qualquer outra e tem tudo para ser uma novela boa. Mas não me surpreendeu por aí além, provavelmente não vou seguir...

Muita parra e pouca uva porquê? Explica-me sff...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...