Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Achei o primeiro episódio um bocado confuso :S As imagens de Angola e a qualidade dos textos foi o que mais me chamou á atenção, mas achei que a apresentação das personagens foi feita um bocado á pressa, já para não falar que não engracei muito com a maior parte dos atores angolanos :unsure: Mas foi só o primeiro episódio, e o facto da Maria João Mira ser a autora deixa-me confiante de que esta novela vai ser uma bomba :)


Fui só eu que achou a Ana Sofia muito natural? A Luena já me conquistou, assim como todos os actores angolanos.

A Luena foi a minha personagem preferida :) Já se nota a química entre a Rita e o Isaac :blush: e acho que o papel de mãe lhe veio na altura certa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o primeiro episódio um bocado confuso :S As imagens de Angola e a qualidade dos textos foi o que mais me chamou á atenção, mas achei que a apresentação das personagens foi feita um bocado á pressa, já para não falar que não engracei muito com a maior parte dos atores angolanos :unsure: Mas foi só o primeiro episódio, e o facto da Maria João Mira ser a autora deixa-me confiante de que esta novela vai ser uma bomba :)

A Luena foi a minha personagem preferida :) Já se nota a química entre a Rita e o Isaac :blush: e acho que o papel de mãe lhe veio na altura certa.

Sim, o miúdo tem uma química tão grande com a Rita, parecem mesmo mãe e filho. :wub:  Arrisco me a dizer que será a melhor personagem que ela interpretou.

 

A novela foi o programa mais visto do dia e venceu o episódio especial de MS :wub:  :wub:  :smoke:

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gostei da estreia, fiquei desiludido :S tudo muito cliché, confuso, etc. Os atores angolanos estão péssimos :S o genérico é razoável. Para quem é a autora de IDA (melhor novela da Mira) estava há espera de muito mais, algo mais bombástico, menos cliché e confuso :S

Vou ver os próximos episódios, mas não me parece que seja novela para seguir, estava com as expectativas tão altas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gostei da estreia, fiquei desiludido :S tudo muito cliché, confuso, etc. Os atores angolanos estão péssimos :S o genérico é razoável. Para quem é a autora de IDA (melhor novela da Mira) estava há espera de muito mais, algo mais bombástico, menos cliché e confuso :S

Vou ver os próximos episódios, mas não me parece que seja novela para seguir, estava com as expectativas tão altas :(

 Deves ser dos poucos, que acha isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também me fez confusão a maneira rápida como eles se apaixanoram. A Mara e o Luís Miguel apaixonaram-se mais rápido que alguns casais protagonistas dos Morangos com Açúcar. :haha: Mas pronto isto é novela não é vida real. Mas acho a história de "Mar Salgado" mais forte, apesar desta também ser boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também me fez confusão a maneira rápida como eles se apaixanoram. A Mara e o Luís Miguel apaixonaram-se mais rápido que alguns casais protagonistas dos Morangos com Açúcar. :haha: Mas pronto isto é novela não é vida real. Mas acho a história de "Mar Salgado" mais forte, apesar desta também ser boa.

 

A Mara ainda nao esta propriamente apaixonada, ficou interessada... e tambem aquilo foi em 10 dias. Eles ainda nem se envolveram nem nada.

O que acharam da prestação dos actores Angolanos?

 

Eu gostei, principalmente da Mara e da mãe, estiveram ambas muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mara ainda nao esta propriamente apaixonada, ficou interessada... e tambem aquilo foi em 10 dias. Eles ainda nem se envolveram nem nada.

 

Eu gostei, principalmente da Mara e da mãe, estiveram ambas muito bem.

Sim, elas estiveram bem e com tanta naturalidade. 

Sou só eu que acha estranho a Matilde de Mello Breyner fazer de mãe do Ricardo de Sá? :O  Eles parecem quase irmãos :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas programações provisórias, aparece A Única Mulher aos Sábados, antes do Masterchef. Porque não, em vez de dar aos Sábados, dar ao Domingo? É um dia de maior consumo, um dia mais favorável à TVI, com um lead-in melhor do Prof Marcelo e um bom efeito espera pelo Dança Com as Estrelas. E assim o Dança Com as Estrelas fica com menos duração, o que acaba por ajudar o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas programações provisórias, aparece A Única Mulher aos Sábados, antes do Masterchef. Porque não, em vez de dar aos Sábados, dar ao Domingo? É um dia de maior consumo, um dia mais favorável à TVI, com um lead-in melhor do Prof Marcelo e um bom efeito espera pelo Dança Com as Estrelas. E assim o Dança Com as Estrelas fica com menos duração, o que acaba por ajudar o programa.

Só vai dar de segunda a sexta a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora de ver a Estreia da novela. Adorei. Sinceramente, não tenho mesmo nada a apontar, tirando o facto de ter o achado o episódio pequenino, pois conseguia ver mais. :mosking: Tem uma intriga interessante, apesar da história estar repleta de clichés. Gosto muito do casal de protagonistas, têm uma ótima química. Pessoalmente não achei aquela paixão repentina demais. Acho que deu para perceber que houve um certo tempo para eles desenvolverem o sentimento. Os pontos mais altos, para mim, foram a banda sonora e as atuações do elenco. A primeira é excelente. Tem músicas que eu não estava nada à espera que entrassem para a novela e que ficaram muito bem. A Conquerer, de Empire, para mim foi uma total surpresa, mas faz uma boa ligação à Mara. O Luís Miguel, ou seja, a personagem do Lourenço Ortigão, é um bocadinho mais do mesmo. É a história do filho que faz frente ao pai e que depois vive um amor proibido; ainda assim, ele esteve bastante bem. A Pilar é que promete muito. A "lévantááár vooo" acho que vai ficar na memória, certamente. :mosking: Não gostei muito da Rita Pereira. A única coisa que ela tem toda gente sabe o que é, porque o talento é zero, apesar da personagem até me chamar à atenção. 

 

No geral, a Estreia bateu completamente a de Jardins Proibidos (que ainda está no ar, penso eu :rolleyes: ). Foi das melhores estreias dos últimos tempos da TVI e foi talvez uma das mais ágeis de sempre. Pelo menos a primeira semana sou capaz de acompanhar. O resto, só o tempo o dirá. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom o resultado! :wub::)
Espero que continue com este estilo de resultados hoje na camioneta não se falava de outra coisa,e a vertente cómica da Pilar e a beleza do Loureço foram os focos! por isso toca a meter o Lourenço sem camisa, e apostar nos diálogos da Pilar porque prendem imenso! <3 :wub:
Com uma estreia daquele impacto hoje os resultados têm de andar nos 16 por aí! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...