Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O genérico, para o estilo do mesmo, está incrível. Cores fortes, chamativas e paisagens bem interessantes. Mas acho-o demasiado artificial para o tipo de novela que vai ser. Não sei se me estou a expressar bem, mas queria uma coisa mais realista. Algo mais verdadeiro. Eu adoro genéricos com novelas - Belmonte e Mulheres são exemplos incrivelmente bons disso -, portanto talvez esteja também por isso desiludido. Eu queria um contraste das duas cidades da novela. Dos dois países. Queria imagens puras, retratanto o dia-a-dia das personagens. E com alguns do elenco em destaque. O genérico está bom. Mas só isso, bom.


ps: gostei do "TVI e Plural apresentam". Dá um ar mais profissional  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela transmite muita verdade, não sei se me faço entender. Mas o Marcelo centrou-se mais nela enquanto pessoa, e na capacidade de sonhar! :)

Sim, ela e uma fonte de inspiração no sentido de agarrar novas oportunidades, e mesmo tendo medos e receios continua em frente, estando sempre rodeada de pessoas que a ajudam e apoiam. Depois, claro a personalidade carismática e humilde dela ajuda muito! :D ela já conquistou-me!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...