Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu acho que foi a atitude mais sensata não fazia sentido um genérico com personagens de novo, eu gostei achei simples e bonito só acho que também ficava bem algumas paisagens reais com alguns animais exóticos à mistura porque convenhamos que aquilo é tudo feito no pc... mas pronto eu achei que o resultado final ficou bonito! diferente do habitual! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é diferente! já à muito que não havia genéricos com paisagens... e como já disseram este genérico faz sentido afinal a única mulher é a própria angola, daí estas paisagens! eu achei artístico só achei que devia ter uns animais e umas paisagens reais e não tudo em pc... mas no final gostei!

Esse tipo de animais de que falas não são propriamente em Angola...

A parte do "A TVI e a Plural apresentam" e depois o nome da Xanão arrepiam-me todo :wub: :wub: Confesso que não estava à espera de um genérico tão bom!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do generico, ao inico até se "come", mas depois é uma junção de cores que até fere os olhos, depois o classico do Moniz e a mulher nua, e o logo com aquele fundo laranja, enfim que vale é que daqui a umas semanas já não dou importância ao generico.

Ana Sofia ao longe durante 5 segundos e só em 2 se vê o rabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo em Zebras e alguns pássaros esteticamente atraentes! acho que ficava a matar e juntamente com umas paisagens como já referi! mas voltei a ver e agradou-me mais ainda! Eu gosto de coisas diferentes,não fazia sentido um genérico com personagens, sem dúvida que esta é a opção mais acertada afinal como disseram,a única mulher é a própria angola! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...