Jump to content

A Única Mulher

Recommended Posts

Alguém vai ver a ante-estreia na TVI Ficção? Se sim, cuidado aqui com os spoilers. E se depois alguém conseguir arranjar o genérico e disponibilizá-lo aqui, isso sim, era bem fixe! 

• Replies 20.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Forbidden

1659

• ZDK

1430

• Duarte com D

1265

• Pamsf998

1249

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E a 2ª temporada começou em grande: 17,7 rat 34,3 shr  

Cá está  De nada AUM no panteão, já!

O TVI magazine de certeza que põe o genérico, ele é sempre impecável nestas coisas :)

Eu vou ver mesmo só o genérico, na TVI ficção, online e depois só vejo o resto logo...

Estou em Espanha, em trabalho mas queria ver a estreia. Alguém me sabe dizer se posso ver em direto no site da TVI?

Procura TVI em direto no Google e há montes de sites piratas. Ou então usa a app TVI, pelo menos em Portugal é grátis.

Estou em Espanha, em trabalho mas queria ver a estreia. Alguém me sabe dizer se posso ver em direto no site da TVI?

Podes sempre ver num qualquer site de TV online, tipo tvfree ou assim... 

Olhem alguém sabe onde posso encontrar depois os episodios, é que durante a semana não vou conseguir ver. :/

É esperar que alguém os disponibilize no Youtube ou Dailymotion... 

Olhem alguém sabe onde posso encontrar depois os episodios, é que durante a semana não vou conseguir ver. :/

Devem ser postados no youtube..

Edited by MPombo

Já referi isso, se formos a ver todas as novelas são só mais uma, JP é herança de uma família que mudou o rumo, quantas vezes isso já aconteceu, mais, OBDE a vingança de uma irmã, até a Sic já usou essa temática, no entanto liderou. Para mim, os assuntos não são clichê, dependem sim, da maneira como são contadas as histórias, isso, para mim é o mais importante. :)

Sim, mas há assuntos em que se pode inovar mais e romances impossíveis já vimos todo o tipo de inovações e mais algumas.

• Like 1

Eu só vou querer ver o genérico agora na ante-estreia. O resto vejo à noite, porque por norma a ante estreia é só meia hora e  serão 30min à noite que é ver repetido.