Jump to content
ZDK

A Única Mulher

Recommended Posts

Excerto da entrevista da Benedita Pereira aqui ao aTV: 

'Entretanto, pode ser que apareça nos ecrãs portugueses por uns dias ou semanas, quem sabe? Os projetos de longa duração é que não são possíveis, mas pequenas participações podem ser bem-vindas. Também tenho saudades de trabalhar com os atores e equipas portuguesas.'

O Moniz bem que a podia convidar para fazer uma participação especial nesta novela... 

• Like 4

Excerto da entrevista da Benedita Pereira aqui ao aTV: 

'Entretanto, pode ser que apareça nos ecrãs portugueses por uns dias ou semanas, quem sabe? Os projetos de longa duração é que não são possíveis, mas pequenas participações podem ser bem-vindas. Também tenho saudades de trabalhar com os atores e equipas portuguesas.'

O Moniz bem que a podia convidar para fazer uma participação especial nesta novela... 

Saudades da Mónica de tempo de viver. A Benedita é 5*.

• Like 3

Muito curioso com este regresso! A autora merece mais do qualquer um autor que está neste momento sem nenhum projeto em mãos!

#morto :haha:  Temos sucesso! :cool:

Adorei, ahahahha . 

Até é original e fica no ouvido, Laranja Canela:rolleyes:

aditivos--laranja-em-fatias--a-canela--o

• Like 1

Deve ser nesta novela que o Zeca, a Xanão e a Ritona vão ser protagonistas. :O

• Like 1

Sim deve. Se vierem com grandes desafios, diferentes do habitual, e se não fizerem parte do mesmo núcleo ou contracenarem pouco, não me oponho. 

Xanão tem que ser boazinha, e o ideal era fazer uma personagem cómica, a Ritona uma vilã, chega de insossas.

Edited by Joao_D
  • Like 1

Chegou altura da Rita Pereira fazer um papel de Mãe. E chega de fazer de filha da Alexandra :sleep:

Com esta novela, a Plural vai ter durante alguns dias 4 novelas em gravações certo? A cantina deve ser uma animação :haha:

• Like 1

Desde que a Ritona não faça um papel sem sal está-se bem, quero uma "Estrelinha" para ela :haha:  :haha:  e quero a Xanão como lésbica chique. :smoke:  :smoke:

• Like 1

Chegou altura da Rita Pereira fazer um papel de Mãe. E chega de fazer de filha da Alexandra :sleep:

Com esta novela, a Plural vai ter durante alguns dias 4 novelas em gravações certo? A cantina deve ser uma animação :haha:

Deve ,deve já estou a ver todas as atrizes a correrem a comer a ultima sobremesa. 

• Like 2

Deve ,deve já estou a ver todas as atrizes a correrem a comer a ultima sobremesa. 

A imprensa sensacionalista vai adorar, vão escrever páginas e páginas!  :cool:

• Like 3

Quero a Ritona com um papel comico estou cansado de a ver fazer de boazinha.

Xanão seria um arraso como lesbica chique de facto, adorava e que o par romântico dela fosse a Carla Andrino  :D

Quanto ao Zeca ficava bem a fazer de cortina ou de sofa  :sleep:

• Like 2

Isto será a substituta de OBDE? :|

Deve ser mais a de Belmonte. 

• Like 2

Deve ser mais a de Belmonte. 

Então essa não é o suposto remake? :|

Então essa não é o suposto remake? :|

Sinceramente, acho que  remake a vir, será mais tarde. Primeiro deve vir esta. 

• Like 1

Sinceramente, acho que  remake a vir, será mais tarde. Primeiro deve vir esta. 

O remake a vir só devia vir em daqui a 5 anos, se calhar repensaram nisso...

• Like 1

gente,esqueçam o remake pode ter sido apenas especulação... Esta sera a substituta de Belmonte, ficaremos com OBDE,novela da mira e Mulheres.

Se calhar o remake até é para ser em série, tipo 30 episódios e não novela... Já me passou várias vezes pela cabeça.

Pessoal, se não aparecer reality em Setembro/Outubro será mesmo possível existirem três novelas à noite e uma à tarde nessa altura! O Moniz quer a ficção a andar a todo o gás e vai fazer por isso!

Pessoal, se não aparecer reality em Setembro/Outubro será mesmo possível existirem três novelas à noite e uma à tarde nessa altura! O Moniz quer a ficção a andar a todo o gás e vai fazer por isso!

Sabes alguma coisa do remake dos Jardins Proibidos.

Edited by RicardoRomoaldo

O remake a vir só devia vir em daqui a 5 anos, se calhar repensaram nisso...

Ou então, algo está mal... Não se repensa algo de um minuto para o outro.

Mulheres estreia e ficam 3 novelas... Setembro, acaba Belmonte e estreia esta (??).. OBDE acaba na mesma altura de Belmonte? Idk. Só espero que não estejam com ideias de ter 3 novelas.

Então o Moniz também não disse que achava que a TVI devia apostar em reality's? Qual o grande formato a estrear em Setembro sendo assim?

• Like 1

O remake está pendente dos valores do Rising Star pelas primeiras semanas. Passo a explicar... Se o programa resultar e tiver bons valores vai ter segunda temporada em Outubro e ai surge um remake de Jardins Proibidos para o horário das 19h00. Se o programa não voltar este ano à antena da TVI com segunda edição vão então optar por um reality show e aí não existirá espaço para uma quarta novela na antena diária do canal.