Jump to content
ZDK

A Única Mulher

Recommended Posts

Maria João Mira já prepara nova novela para a TVI

Com Manuel Arouca a preparar o remake de “Jardins Proibidos” a pedido de José Eduardo Moniz, a TV Guia desta semana revela que Maria João Mira será a próxima autora da estação a regressar ao trabalho.

Segundo a revista da Cofina, a novela que a TVI prepara para dar início de gravações em junho será escrita pela autora de “Doida por Ti” e “Ilha dos Amores”.

Por enquanto, continuam em stand by várias histórias dos autores, tal como a imprensa avançou de Tozé Martinho e António Barreira.

Fonte: Z

Não sei se devia criar já um tópico, mas pronto, feito. 

Nova novela de Maria João Mira? YES! Afinal sempre temos remake mais novela original. lol

• Like 1

Espero que venha aí um novelão ao estilo Ilha dos Amores :D

Isto merece uma celebração, tragam o champagne.

sede.gif

Ainda bem, que vão apostar na Mira, já não era sem tempo, espero que venha com um novelão ao estilo de Ilha dos Amores.  :happy:

• Like 4

Também espero que venha aí um novelão. E com  a mão do Moniz, acredito que venha mesmo. 

E deve ser nesta que a Alexandra, Zeca e Rita devem estar. Aliás, não sei se alguém mais reparava mas o Zeca e a Alexandra mandaram umas indirectas e bocas, nos últimos episódios do ATCNMEEK e quado foram ao ATES, sobre a novo projecto em que estariam (que só podia ser uma nova novela, e deve ser esta). No ATES até deram a entender que não seriam mãe e filho. 

Edited by ZDK
  • Like 1

Espero que a novela seja feita nas Ilhas :D

• Like 1

Se as gravações sempre arrancarem em Junho, teremos novidades muito em breve quase de certeza!

Que venha uma Ilha dos Amores 2.0 e com uma Salomé 2.0 :P

Que seja na Madeira ou nos Açores, Ilha dos Amores e Flor do Mar foram e eram grandes novelões.
  • Like 1

Se é para investir então que façam um dramalhão forte e familiar a começar, quiçá, no dia da queda do muro de Berlim.   :D

• Like 1

Se é para investir então que façam um dramalhão forte e familiar a começar, quiçá, no dia da queda do muro de Berlim.   :D

Esta deve ser para substituir o Beijo do Escorpião.

Sim que venha uma boa novela passada na Madeira,no Porto ou no Minho

O mês do inicio das gravações na noticia da a televisão diz Julho já na do site concorrente diz Junho.

Esta novela vem substituir Belmonte de certeza, OBDE-novela da Mira-Mulheres (depende da organização)

Quero que está novela seja gravada na cidade do Porto.

• Like 4

Eu gostava mais que fosse nas ilhas, mas acho que seria super dispendioso... .__. mas não sei acho que as ilhas tem uma magia... :wub:

Excelente noticia se for verdadeira. O Moniz veio apostar forte na ficção da TVI. Tantas novelas a serem faladas. 

Aleluia para o regresso da Mira!

Sem dúvida que uma novela nas ilhas seria muito bem pensado, a fazer lembrar grandes tempos da TVI! :)

• Like 1

Quero novelão nas Ilhas,e com gravações no exterior!!!! *__* :wub: com ajuda do Moniz acho que vai dar algo amazing!!!!!

Apostava numa novela em Aveiro ou Coimbra.

Também achou ,que era boa ideia ,pois não era muito longe de Lisboa ,por isso os custos seria baixos ,e fugiam da capital ,que aparece em quase todas as novelas portuguesas.