Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Este é daquele tipo de programas que para mim, é bom mas para os próprios pois não me desperta grande interesse.

Ah, sim. Como disse o Ru22, é daqueles formatos cujo conteúdo se esgota no primeiro programa... Aliás, acredito que o primeiro programa seja interessante. Por mais polémico que possa ser, é daquele tipo de espetáculos que veria com gosto. Mas não mais do que isso, do que um programa apenas!

Mas alguém sabe se vai mesmo avançar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Parece que será este o programa diferente que vem depois do Ídolos xD De facto é diferente, mas não tem um conteúdo muito apelativo, na minha opinião, a não ser os golfinhos :P

 

Exclusivo aTV: Conheça o programa sucessor de «Ídolos 6»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/exclusivo-atv-conheca-o-programa-sucessor-de-idolos-6/#ixzz3VQVgiPBR 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que será este o programa diferente que vem depois do Ídolos xD De facto é diferente, mas não tem um conteúdo muito apelativo, na minha opinião, a não ser os golfinhos :P

 

Vai dar contra os Pequenos Gigantes, da TVI? A RTP que traga é algo realmente bom, as privadas andam mesmo numa fase complicada no que toca à originalidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do outro formato com famosos e piscinas ter sido o fracasso que foi, não acredito que sejam os golfinhos a salvarem a ideia do programa. De maneiras que não me parece que este programa tenha estofo para lutar contra um programa que as donas de casa e os idosos vão adorar (Pequenos Gigantes). Pessoalmente, considero os dois programas desinteressantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa engraçado mas que esgota-se com muita facilidade. :S Deverá ter uma estreia como o Splash e depois vai descer. :S Mas é um programa perfeito para o Verão! :)


Depois do outro formato com famosos e piscinas ter sido o fracasso que foi, não acredito que sejam os golfinhos a salvarem a ideia do programa. De maneiras que não me parece que este programa tenha estofo para lutar contra um programa que as donas de casa e os idosos vão adorar (Pequenos Gigantes). Pessoalmente, considero os dois programas desinteressantes. 

Penso que havia um programa chamado: Levanta-te Portugal!, que a SIC queria apostar. Acho que esse era o mais indicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dar contra os Pequenos Gigantes, da TVI? A RTP que traga é algo realmente bom, as privadas andam mesmo numa fase complicada no que toca à originalidade...

Infelizmente a RTP vai ter o Cook Of que aposto que vai flopar. Estreia em meados de Abril e tem 13 episódios por isso deve terminar no fim de Julho e em Agosto devem apostar no Preço Certo de Verão (outra vez :( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...