Jump to content

Baía das Estrelas | Golfinhos com as Estrelas


ZDK

Posts Recomendados

Este programa tem ar de ser fofinho (não consegui arranjar melhor palavra, mas com golfinhos só pode ser assim :haha:), contudo não acredito que vingue muito em audiências. Acho que depois acaba por ser um pouco mais do mesmo.

Acho que se durar mesmo um mês como no original não há problema nenhum pois são poucas emissões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de ler este artigo, nunca mais vi os golfinhos da mesma maneira...

 

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Insolito/Pensa-que-os-golfinhos-sao-simpaticos-.aspx

 

No recém-publicado livro ‘Are Dolphins Really Smart?,’ o zoólogo Justin Gregg alerta para o facto de estes animais serem capazes de violações em grupo e de outros actos de violência, apesar do seu ar simpático. Os machos podem reunir-se em bando para perseguir uma fêmea. Primeiro isolam-na e depois chegam a violá-la durante dias consecutivos. Se ela tentar fugir, perseguem-na de novo. Só a soltam quando se fartam, deixando-a gravemente ferida.  :S :S :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler este artigo, nunca mais vi os golfinhos da mesma maneira...

 

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Insolito/Pensa-que-os-golfinhos-sao-simpaticos-.aspx

 

No recém-publicado livro ‘Are Dolphins Really Smart?,’ o zoólogo Justin Gregg alerta para o facto de estes animais serem capazes de violações em grupo e de outros actos de violência, apesar do seu ar simpático. Os machos podem reunir-se em bando para perseguir uma fêmea. Primeiro isolam-na e depois chegam a violá-la durante dias consecutivos. Se ela tentar fugir, perseguem-na de novo. Só a soltam quando se fartam, deixando-a gravemente ferida.  :S :S :S

Que horror, fiquei mesmo com outra imagem dos golfinhos  :S Parecem animais tão simpáticos  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom ter formatos frescos no verão. Prefiro mil vezes este, do que uma segunda edição do Cante se Puder. O Splahs era bom para os sábados, mas agora já tem o Sabadabadão já segura as noites de sábado.

 

Para a apresentação, caras frescas também! O João Paulo Sousa do CCAllStars e umas das meninas do Fama Show seria uma boa escolha! No entanto, creio que este seja o projeto em que o Unas está, pois ele anunciou estar envolvido em algo novo na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom ter formatos frescos no verão. Prefiro mil vezes este, do que uma segunda edição do Cante se Puder. O Splahs era bom para os sábados, mas agora já tem o Sabadabadão já segura as noites de sábado.

 

Para a apresentação, caras frescas também! O João Paulo Sousa do CCAllStars e umas das meninas do Fama Show seria uma boa escolha! No entanto, creio que este seja o projeto em que o Unas está, pois ele anunciou estar envolvido em algo novo na SIC. 

 

Unas e Carolina Torres na apresentação . 

Castelo Branco concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o conceito meio vazio, tal como foi o "Splash", mas penso que resultará bem se for emitido apenas no mês de Agosto.

Para a apresentação sugeria a Vanessa Oliveira com o Pedro Granger. Não é que eu goste muito dele, mas sinceramente já estou farto de ver o João Paulo Rodrigues, o Unas, o Manzarra e o César Mourão em tudo o que é programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentação: Cláudia Vieira e João Paulo Sousa

 

Concorrentes: José Castelo Branco; Merche Romero; Maria Botelho Moniz;  Rui Porto Nunes; Dânia Neto; Pedro Sousa; Victoria Guerra; João Ricardo; João Manzara e Vanessa Oliveira.

O João Paulo Sousa não esta preparado para um programa de domingo à noite.

Gostava mais que fosse o Joao Paulo Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque estão a insistir tanto com o João Paulo Sousa. Não tem experiência nem maturidade suficiente para um programa de domingo à noite. Aliás, não sei se ele consegue sair do registo CC all stars.

A Cláudia Borges foi esquecida pelo público e não devia recomeçar por aqui, por melhor que ela seja.

Das meninas do Fama, as melhores opções seriam ou a Vanessa, Rita Andrade (ainda que seja destas 3 a pior) ou a Andreia Rodrigues - a melhor opção, a revelação do ano e a que está mais próxima do público.

Quanto ao apresentador, apostava no César Mourão que até lá terá já a imagem descansada ou o Rui Unas.

O Manzarra e o JPR já tem a imagem cansada, principalmente o primeiro.

Portanto, Andreia e César era a opção ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa deveria chamar-se Flop with the Stars! A SIC vai apostar nisto para quê? Para conseguir uns 29 ou 31 de shr na estreia e depois descer redondamente por ali abaixo para baixo dos 20? Agora que já está na gaveta apostem nisto em vez do Portugal em Festa ao final da tarde e abrem mais um horário de entretenimento chegando 4 programas. De certeza que dava luta ao Somos Portugal do que ao Dança com as Estrelas 2 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentação: Cláudia Vieira e João Paulo Sousa

 

Concorrentes: José Castelo Branco; Merche Romero; Maria Botelho Moniz;  Rui Porto Nunes; Dânia Neto; Pedro Sousa; Victoria Guerra; João Ricardo; João Manzara e Vanessa Oliveira.

Apresentação: Cláudia Vieira e Gustavo Santos

 

Concorrentes: José Castelo Branco; Merche Romero; Maria Botelho Moniz;  Rui Porto Nunes; Dânia Neto; Pedro Sousa; Victoria Guerra; João Ricardo; João Manzara e Vanessa Oliveira.

 

Melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentação: Cláudia Vieira e Gustavo Santos

 

Concorrentes: José Castelo Branco; Merche Romero; Maria Botelho Moniz;  Rui Porto Nunes; Dânia Neto; Pedro Sousa; Victoria Guerra; João Ricardo; João Manzara e Vanessa Oliveira.

 

Melhor?

E que porque não Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues ;) O João Paulo Rodrigues tem evoluído imenso e com mais um programa melhorava as suas capacidades como apresentador de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que porque não Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues ;) O João Paulo Rodrigues tem evoluído imenso e com mais um programa melhorava as suas capacidades como apresentador de televisão.

eu apostaria na Vanessa Oliveira mais o Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também seria uma boa aposta realmente. A Vanessa Oliveira é uma boa apresentadora e já merecia mais oportunidades. Acho que a Vanessa Oliveira é mais apresentadora ao género de João Manzarra no entretenimento do que propriamente daytime.

A Vanessa merecia mais oportunidades e ela e o Jota bem que podiam apresentar isto em conjunto.

Podiam por isto durante 2 meses no lugar do Portugal em Festa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...