Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

A sic a levar a melhor com o jogo do meu querido Glorioso! Benfica domina! :smoke:

TVI a ser prejudicada com o jogo! SP esteve bem, as pessoas preferem ouvir música pimba o dia todo do que um bom filme, a sic fez bem em apostar em filmes, eu é que não sabia, se não tinha ligado a tv.

A sic que pense bem e aposte nos filmes ao domindo, assim escusava de andar a fazer zapping nos canais da cabo para encontrar um bom filme, apesar de não ser fã da sic tenho de admitir que eles sabem escolher os filmes certos.

HN da TVI mais baixo, e Giras & Falidas a terminar com um resultado miserável!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu adorava de ver a 10ª temporada de Anatomia de Grey aos domingos como série depois do Só Visto! 

Ok ou então diariamente, mas mais cedo, por exemplo, antes do 5 para a meia-noite. Talvez esta série, como por vezes tem cenas que podem ser susceptíveis aos telespectadores, talvez se enquadrasse melhor neste último horário.

 

A competição de ténis na 2 (em diferido).. alguém sabe quanto anda a fazer?

Anatomia de Grey dá nesse horário... mas no canal ao lado.  :P

 

Ontem a RTP2 deu os 2 jogos em directo e repetiu os dois à noite. Os resultados é que foram muito fraquinhos...

Directo (14h/17h) - 0.2 / 0.7

Repetição (23h24) - 0.1 / 0.7

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica na final <333 Mega resultadão da SIC

SdI continua bem frente a o BdE

Grande resultado do JdU  :O

 

Tal como previ (e muitos não acreditaram) o SP ganhou frente aos filmes da SIC!

Era óbvio que ganhava, afinal é o programa do povo, e tem uma audiência muito fiel, que vê o programa, quer seja Verão ou Inverno, faça frio ou calor, faça sol ou chuva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno que acabe rápido, coitadinha da TVI.

e depois o pessoal que gosta da TVI é que mete veneno? :sleep:  :dry:

Na semana passada e até 4ª feira passada, quando o BdE se aproximou da tua querida SDI não comentavas, e logo no dia em que a novela (BDE) baixa devido ao jogo do SLB é que comentas? :sleep:  :dry:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e depois o pessoal que gosta da TVI é que mete veneno? :sleep:  :dry:

Na semana passada e até 4ª feira passada, quando o BdE se aproximou da tua querida SDI não comentavas, e logo no dia em que a novela (BDE) baixa devido ao jogo do SLB é que comentas? :sleep:  :dry:

 

Deves estar a confundir-me, eu não vejo Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de futebol fez quase 3 milhões. :O

 

Sol de Inverno excelente como sempre.  :)

 

Amor à Vida muito bem também. E a Guerreira sempre impecável.

 

O Beijo do Escorpião bem também. Belmonte já esteve melhor esta semana.

 

A RTP1 esteve muito mal ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anatomia de Grey dá nesse horário... mas no canal ao lado.  :P

 

Ontem a RTP2 deu os 2 jogos em directo e repetiu os dois à noite. Os resultados é que foram muito fraquinhos...

Directo (14h/17h) - 0.2 / 0.7

Repetição (23h24) - 0.1 / 0.7

Dava. Agora está a repetir na Rtp1 nas madrugadas. Mas era óptimo que tivesse mais visibilidade, e isso só aconteceria se fosse transmitida no primeiro canal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final da Liga Europa SIC - Uma Quarta

Liga dos Campeões TVI e SPORT.TV - Um sábado

 

A Final da Liga Europa dá na SIC e na Sport TV Live. Ufa, ainda bem, que dá a final na Sport TV, vou assistir na Sport TV detesto os comentadores da SIC. Não sabem comentar um jogo de futebol, então ontem passaram o tempo todo a dizer que faltava x tempo para acabar o jogo, aquilo é doença só pode.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...