Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

Confesso que me ri muito com "Mais que Drama"  :haha: Não me parece que seja um bom nome para uma novela. Assim como "As Sósias", que é mais estilo séries. Gostei de "Duas Vidas", mas adoro o nome "Belmonte" :)

 

Mas tens que concordar que o Dancin' Days tem imenso drama (uns atrás dos outros) e nada de dança. :P

Mas a sério, nunca fui bom a inventar nomes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas tens que concordar que o Dancin' Days tem imenso drama (uns atrás dos outros) e nada de dança. :P

Mas a sério, nunca fui bom a inventar nomes...

 

Ah, isso não posso confirmar porque não vejo a novela. Mas sim, do que sei (dos episódios soltos que apanho), aquilo tem tudo menos dança  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem lá ver...

 

Sol de Inverno -> Tempestade em Terra ou Famílias Destroçadas (O slogan seria: "A vida nunca mais será a mesma.")

Belmonte -> Duas Vidas (O slogan seria: "Uma pessoa, duas vidas.")

Dancin' Days -> Mais que Drama (O slogan seria: "Um azar nunca vem só!")

Destinos Cruzados -> As Sósias (O slogan podia ser baseado no título real: "Destinos que se cruzam.")

Mundo ao Contrário -> O Bairro (Embora já exista série/filme com o mesmo nome) (O slogan seria: "As regras somos nós.")

 

Os slogans são todos bastante bons ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tens que concordar que o Dancin' Days tem imenso drama (uns atrás dos outros) e nada de dança. :P

Mas a sério, nunca fui bom a inventar nomes...

 

 

Não partilho da opinião do Duarte, quando li a tua sugestão achei mesmo que estavas a ser sarcástico  :D  :D  :D

Talvez tivesses mais jeito para criar histórias xD xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não partilho da opinião do Duarte, quando li a tua sugestão achei mesmo que estavas a ser sarcástico  :D  :D  :D

Talvez tivesses mais jeito para criar histórias xD xD

 

A verdade é que tentei arranjar um título alternativo mas só me veio à cabeça aquilo. Se calhar no meu sub-consciente acabei por ser sarcástico.

Fora de brincadeiras, relativamente à criação de histórias, quem sabe... já tentei algumas vezes mas acabo por deixa-las incompletas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

As piores novelas?

Bem ouve novelas que eu não gostei e achei que estiveram mal produzidas.

Louco Amor

Destinos Cruzados (parecia-me tudo muito forçado)

Resistirei

Podia Acabar o Mundo

 

São assim de repente as que me lembro que podiam ter sido melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sedução e Anjo Meu não considero que sejam das piores. Viam-se bem e tinham boas histórias. O problema de Anjo Meu é que foi esticada demais.

 

Rosa Fogo até teve uma história bem desenvolvida e boas personagens. O que estragou a novela foi o final ridículo que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das que vi assim razoavelmente, recentemente a pior foi mesmo Destinos Cruzados. Começou bem, a história prometia, mas após a Alexandra revelar algum cansaço, o Barreira matou aquilo por completo (só aquele núcleo cómico de Moisés e Liliane Marises que para além de forçado era irritante até dizer chega).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que Destinos Cruzados tenha sido uma má novela, o problema foi o tratamento dado pela TVI.

Más Novelas -

Tu e eu

Rebelde Way

Doce Tentação

Rosa Fogo

Mar de Paixão

I love It

Feitiço de Amor

Louco Amor

Coração Malandro

Aqui cada um dá a sua opinião, não é para discutir gostos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que está no forum, logo é para discutir e trocar argumentos.  :)

Mas a Joana falou como se fosse a dona da verdade, se para ela a culpa foi do tratamento, guarde para ela.

Eu já dei a minha opinião várias vezes sobre a novela, não tenho de me repetir.

Sei distinguir a qualidade da novela do tratamento.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...