Jump to content

Prémios 'A Televisão' 2014 [III Edição]


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Parabéns ao aTV por mais uma gala onde se visa premiar o talento português.
Como o Ivo referiu, o vídeo está magnífico. Parabéns a toda a equipa :P

Relativamente aos vencedores, no geral, concordei com quase todos e muitos já eram expectáveis. Não concordei nada com a atriz principal de ficção. Foi a minha maior "surpresa" pois acho que a Maria João Luis merecia-o mais, na minha opinião. Uma surpresa bastante positiva e que me agradou e surpreendeu foi a eleição de Cristina Esteves como melhor pivot.

Em suma, parabéns ao site :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns aTV. :D O vídeo está excelente, a fasquia está ainda mais alta que no ano passado e como o Ivo disse, só falta mesmo um gala ao vivo. É com orgulho que faço parte deste espaço fantástico. :happy: Quanto aos vencedores, grande parte achei justos, apenas um ou outro que substituia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATV não vacila... O nosso grande site!!! Excelente vídeo, mesmo!

Quanto aos vencedores não estava à espera, mesmo, da vitória do Factor X, de Sol de Inverno, do Pedro Lopes e do Filipe Duarte. Estava à espera da vitória de Belmonte e do Artur Ribeiro e do Marco D'Almeida...

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia estar aqui a enumerar os 1001 elogios que tenho a fazer ao video, mas vocês já sabem que tem aqui um "video-gala" soberbo! Parabéns!  :D

 

Quanto aos vencedores, a SIC esteve de destaque este ano! Muitas surpresas nos vencedores, confesso!  :)

 

Destaco o Jornal da Noite penso que já ganhou no ano passado, e é sem dúvida uma grande referência! É o melhor noticiário nacional da atualidade.   :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro daqui a uns anos espero estar a apanhar o comboio para Lisboa para assistir à gala de entrega de prémios do aTV... :) Continuem com o grande trabalho!!

:D Faz parte do nosso sonho... E um dia vai-se concretizar  :)

QUERO UM GALA EM 2015 !!!

Hehe, nós também queremos :D mas tudo a seu tempo ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O video está excelente, muitos parabéns ao seu criador. :D

Faz lembrar o genérico de uma telenovela da Globo ao inicio e depois o restante grafismo na apresentação dos vencedores também está excelente.

Propriamente sobre os vencedores, na sua grande maioria concordo. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo está impecável. Tudo muito bom!

Quanto a vencedores, confesso que já não me recordava bem do que tinha votado na altura, mas acho que no geral concordo.

De ano para ano está cada vez melhor, portanto quem sabe se daqui a uns aninhos um canal não se oferece para cooperar com a equipa deste projecto e fazer algo em grande. Seria muito giro!

Parabéns, e continuação do excelente trabalho feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...