Jump to content

Prémios 'A Televisão' 2014 [III Edição]


Pedro

Posts Recomendados

iii-Premios-2014_slideshow.png

Eles estão de volta!

 

É a terceira edição dos Prémios aTV.

 

Em mais uma cerimónia que visa premiar as personalidades e formatos que se destacaram em 2013, esta edição conta com novidades e das especiais. Dando seguimento à aposta do ano anterior em que os nomeados foram definidos por um leque de conceituados jurados – personalidades cujo percurso na televisão fala por si – este ano os nomeados foram escolhidos por Maria Vieira, Pedro Granger, Lídia Franco e Nuno Eiró. A imparcialidade, essa, mantém-se, assim como o olhar crítico de pessoas que conhecem como ninguém o mundo da televisão.

 

Contudo, quem vai definir quem são os grandes vencedores dos Prémios aTV são os leitores do site A Televisão. É cada um dos nossos visitantes que terá a oportunidade de votar nos seus favoritos. Seja formatos, sejam personalidades, eles precisam de cada um de Vós para conseguirem chegar à vitória.

 

Como pode, então, votar? Bem, basta aceder a esta página e escolher os seus favoritos nas três grandes categorias a concurso – Informação, Entretenimento e Ficção. Só assim poderá fazer com que os seus favoritos vençam nas categorias em que se encontram nomeados!

E pode fazê-lo até ao próximo dia 18 de maio. Os vencedores, esses, serão divulgados no espaço de uma semana após o final das votações.

 

Até lá, vote, partilhe e promova os seus favoritos a esta terceira edição dos Prémios aTV.

 

 

Vota aqui

http://www.atelevisao.com/iii-premios-televisao-votacao/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei também :P

 

 
:haha:  :haha:
8 h · 

Muito obrigado aos senhores do site A Televisão por me terem nomeado na categoria Revelação nos III Prémios aTV relativos a 2013.
Não via o meu nome numa votação desde que fui delegado de turma do 5o G.
Deixo em baixo o link, para quem quiser votar. Ou para quem quiser saber quais os nomeados. Quem quiser saber o tempo para hoje, sugiro o site meteo.pt.

 
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já votei.
 
Agora fazendo um crítica construtiva:
- Há programas que estão mal-categorizados. O "Odisseia" é um exemplo disso. Aquilo era uma série de ficção (de humor, claro está), mas nunca foi um programa de humor banal como é o caso do "Altos e Baixos", por exemplo. Estaria melhor categorizado na categoria "Ficção".
 
E agora uma opinião pessoal acerca das votações (só vê quem estiver mesmo interessado xD):

Está mal-categorizado, mas, se o "Odisseia" não ganha a categoria de "Humor" contra enlatados como o "Toda a Gente me Diz Isso", então algo de errado se passa com o gosto televisivo de muita gente.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já votei.

 

Agora fazendo um crítica construtiva:

- Há programas que estão mal-categorizados. O "Odisseia" é um exemplo disso. Aquilo era uma série de ficção (de humor, claro está), mas nunca foi um programa de humor banal como é o caso do "Altos e Baixos", por exemplo. Estaria melhor categorizado na categoria "Ficção".

 

E agora uma opinião pessoal acerca das votações (só vê quem estiver mesmo interessado xD):

Está mal-categorizado, mas, se o "Odisseia" não ganha a categoria de "Humor" contra enlatados como o "Toda a Gente me Diz Isso",

então algo de errado se passa com o gosto televisivo de muita gente.

 

Fiquem Bem.

 

Foi por isso que eu anteriormente fiz aquele comentário. Parece que há pessoal que vota a pensar nos outros do que a pensar na opinião pessoal. Mas vamos ver quando saírem os resultados. Talvez nos enganemos.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votado! Só tive pena que Mundo ao Contrário não tenha sido nomeada, pois merecia mais do que Destinos Cruzados. Mas, no geral, os nomeados estão muito bem escolhidos e bem mais credíveis do que os da TV7 Dias. Parabéns ao aTV por continuar a apostar nestes prémios, sempre com um júri de excelência :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito das escolhas... Achei que faltou Mundo ao Contrário. Mas não podem estar todas!

Agradou-me particularmente a inclusão da Bruna Quintas como revelação, porque ela realmente está-se a revelar uma talentosa atriz.

Os meus parabéns a toda a equipa do aTV, e pode ser que um dia nos reunamos todos numa verdadeira gala do aTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

1175568_617498161628388_350775349_s.jpg
 
 
22 h · 

http://www.atelevisao.com/iii-premios-televisao-votacao/

Olá a todos estou nomeada como revelação na novela Belmonte, ao pé de outros colegas, vão a esta pagina e votem.

Boa semana beijinhos.

Não gosto ·  · Partilhar · 33111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...